x
Convex Datacenter
Página 5 de 248 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 2965
  • #49
    Usuário Avatar de Marco Borheti
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    ARARANGUÁ/SC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0



    Porra um jipe chamado Travec, um carro chamado Picasso, só pode ser feito por Besta mesmo!
    Gv III - Só alegria!

  • #50
    Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Areia?

    Duster x TR4...

    A tr4 nova tem pouco espaço e custa uns 10 mil a mais do que o Duster. Como meu uso "off-road" é só praia, to pensando no duster... Fica a pergunta: e aí, será que esse duster 4x4 anda bem nas praias aqui do nordeste, sem perigo de atolar?

  • #51
    Usuário Avatar de HelFel
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ldmelo Ver Post
    Duster x TR4...

    A tr4 nova tem pouco espaço e custa uns 10 mil a mais do que o Duster. Como meu uso "off-road" é só praia, to pensando no duster... Fica a pergunta: e aí, será que esse duster 4x4 anda bem nas praias aqui do nordeste, sem perigo de atolar?
    Certamente o Duster encara bem a areia, sim. Considerando, claro, a versão 4x4, a calibragem correta dos pneus para utilização na areia e a pilotagem adequada.

    Abs

  • #52
    Citação Postado originalmente por ldmelo Ver Post
    A tr4 nova tem pouco espaço e custa uns 10 mil a mais do que o Duster. Como meu uso "off-road" é só praia, to pensando no duster... Fica a pergunta: e aí, será que esse duster 4x4 anda bem nas praias aqui do nordeste, sem perigo de atolar?
    Depois que o guia que contratei em Jericoacoara subiu em TODAS as dunas com um Palio 1.0 alugado da Localiza (locais onde só estavam 4x4 parrudos), provavelmente qualquer carro que tracione as 4 rodas deverá servir muitíssimo bem.

    Só tem que ver como é que é essa tração do Duster, se o botão "lock" faz bloquear a tração independente da velocidade ou se ela se desliga se o carro atingir 20 km/h, por exemplo.


  • #53
    Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Depois que o guia que contratei em Jericoacoara subiu em TODAS as dunas com um Palio 1.0 alugado da Localiza (locais onde só estavam 4x4 parrudos), provavelmente qualquer carro que tracione as 4 rodas deverá servir muitíssimo bem.

    Só tem que ver como é que é essa tração do Duster, se o botão "lock" faz bloquear a tração independente da velocidade ou se ela se desliga se o carro atingir 20 km/h, por exemplo.

    É justamente esse tipo de dúvida que queria tirar. Talvez só esperando alguém comprar e colocar aqui suas experiências.

    Quando ao pálio. Esses guias têm uma experiência absurda e andam diariamente pelas mesmas trilhas de sempre que eles já conhecem. Evidente que se você tiver um pouco de jeito e esvaziar muito os pneus, realmente você anda com um pálio em muito lugar, mas isso não substitui um carro apropriado e com mais altura, principalmente para viagens com a família.

    Ah.. Eu também já fui pra Jeri com carro 1.0 alugado, muita gente faz isso, pras lagoas e tal. Mas o pessoal só faz justamente pq o carro é alugado...

    Voltando ao duster... Minha dúvida é se o duster está mais para Tr4 ou mais para Tucson quanto a sua performance orr-road. Pq tucson 4x4 eu já reboquei vários aqui nas praias do CE. Se for pra passar pelos apertos que passa o tucson, então para mim não daria.

  • #54
    Eu acho que a performance off-road dele será muito próxima ao Tucson, principalmente pra andar na areia.

    Nesse ponto, o TR4 dará um banho com a opção de 4HLc (bloqueio do diferencial central).

    Infelizmente, carros pequenos e verdadeiramente voltados pra off-road é o TR4 até o nível médio e o Jimny até onde um trator conseguir passar.


  • #55
    Usuário Avatar de raulino
    Entrada
    03/07/2006
    Idade
    47
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    (...) tem que ver como é que é essa tração do Duster, se o botão "lock" faz bloquear a tração independente da velocidade ou se ela se desliga se o carro atingir 20 km/h, por exemplo.
    parece que desliga aos 80km/h...

    nesse preço acho que vale mais um jipe usado com reduzida de verdade do que o Duster... mas só lendo aqui a experiência real de quem comprar pra saber...

    [ ]s

  • #56
    Citação Postado originalmente por raulino Ver Post
    parece que desliga aos 80km/h...
    Sendo isso mesmo, tá excelente pra andar na areia !


  • #57
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Eu achei o cambio desse duster 4x4 muito encurtado , 120km/h a 3500 rpm em 6° marcha num motor 2.0 16v cada acelerada é um 1L de combustível .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #58
    Usuário Avatar de raulino
    Entrada
    03/07/2006
    Idade
    47
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    tem alguns vídeos sobre o sistema de tração dele...

    http://m.youtube.com/#/watch?v=6fwZuSRMeVs

  • #59
    O Duster no off-road é melhor que o Tucson, angulos de entrada e de saida de verdadeiro 4x4. . Exitem vários videos na net para você analisar. O esquema 4x4 dele tem DNA da Nissan.

    Duster na areia:



    A Renaut vacilou em não ter uma versão a Diesel, se a MB tém, o Kyron tém porque não o Duster? Em todas as versões, por R$ 4.000,00 a mais para ter o motor a diesel, ia ter briga na concessionaria para comprar. Eu mesmo compraria um.

  • #60
    Usuário Avatar de raulino
    Entrada
    03/07/2006
    Idade
    47
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    (...) O esquema 4x4 dele tem DNA da Nissan.
    seria o mesmo sistema awd da xtrail?!

    Nissan all wheel drive explained...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade