x
Convex Datacenter
Página 29 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 2965
  • #337



    ...continuando....
    que espero pelo carro. Não desisti ainda não mas estou vendo outros carros que possa substituir o duster meso que eu tenha que pagar um pouco mais caro. Se achar um carro que me agrade tanto em preço,. como conforto e segurança, desfaço o negócio na renault e parto pra outro. paciência.

    (desculpe a quebrada de texto)

  • #338
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    só confirmando, você encomendou o carro no dia 17 de outubro? o 4x4?

  • #339
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Cuiabá tem duster 4x4 a pronta entrega. Vi semana passada, quando fiz revisão na Megane GT.

  • #340
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Tão pedindo quanto?

  • #341
    Dremul, isso mesmo, dia 17 de outubro encomendei o duster 4x4 prata. Fechei o negócio em 65 mil com emplacamento no valor de ate´500 reais. Ou seja, o carro saiu por 64500...claro, meu megane entrou no negócio por um preço lá em baixo, mas, fazer o que?
    Agora, só aceito 2012/2012, caso contrário, será uma coisa chata para ambas as partes.
    Se não tinha previsão, por que cobraram sinal?

  • #342
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Estou pra fechar o 4x4, mas estava esperando fevereiro (tenho um contato que me passou que nesse mês consigo melhores condições), mas se tá demorando tanto de repente vou lá antes, esse mês ainda.
    Quanto tu deu de sinal? Comprou PF ou PJ?

  • #343
    Usuário
    Entrada
    01/01/2012
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Quanto será o desconto para produtor rural? É no preço de tabela?

  • #344
    A nova ecosport está sendo apresentada a imprensa especializada hoje.....quem quiser comprar o Duster,é legal aguardar e ver a guerra de preços....Isso se a ford não abaixar o preço do modelo atual e colocar a nova eco em 80 mil....Aqui no Brasil,tudo é possível...
    Autonews - NOTÍCIAS - Eis o novo Ford EcoSport

  • #345
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Se não tivesse aquele pneu atrás, até que tá bonito, na minha opinião

  • #346
    O novo EcoSport, vai sofrer o efeito de "abrasileiramento" (motor 1.6 Rocam, sem faróis LED, muito plástico e preço lá em cima- ele será mais caro que o New Fiesta por uns R$15k na versão básica, já os 2.0 top vão chegar fácil aos R$75k).

    O EcoSport foi dono de seu mercado quando ele era barato, porém o New EcoSport vai ficar na casa de preço do Tucson auto, Sportage e Freemont 5 lugares.

    Acho que o Duster vai se aproveitar muito até a chegada de seus rivais mais perigosos: o SUVzinho brasileiro da Ruinday e a mini-Captiva

  • #347
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    ...continuando....
    que espero pelo carro. Não desisti ainda não mas estou vendo outros carros que possa substituir o duster meso que eu tenha que pagar um pouco mais caro. Se achar um carro que me agrade tanto em preço,. como conforto e segurança, desfaço o negócio na renault e parto pra outro. paciência.

    (desculpe a quebrada de texto)
    Pegando carona no seu comentario, eu optei pegar um Grand Vitara, com cambio mecanico, praticamente zerado pelo mesmo preço do Duster 4x4.
    De quebra levei um veiculo com caixa reduzida e acabamento muito superior, sem falar na tradição da Suzuki no offroad na qualidade construtiva deste GVIII.
    Acho q fiz bom negocio, apesar de ter feito test drive no Duster 4x4 e ter avaliado bem o desempenho no asfalto, a suspensao achei muito fragil para encarar off road, ainda que moderado.
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #348
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Eu também cogitei a ideia do Grand Vitara usado, mas só achei com câmbio automático

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade