x
Convex Datacenter
Página 28 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 2966
  • #325
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Vai ficar bom para comprar o Duster quando a ford lançar a nova eco......briga de preços.....talvez!
    O bom disso é que 90% dos que vão comprar não vão usar a tração, e em 2 anos teremos vários deles a preços bem convidativos para as transformações necessárias...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #326
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Esse é um medo que eu tenho de comprar o 4x4 agora:
    Comprar o 4x4 e o vender por preço de 4x2 depois

    Isso porque não vejo muito gente comentar que comprou o 4x4 em outros fóruns, me parece que tá vendendo muito mais o 4x2 automático.

  • #327
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Independente da sabida pouca aplicabilidade de um Duster 4x4 no offroad, mesmo dotado de uma primeira marcha mais "reduzida", ninguem leva em consideração a melhor qualidade e dirigibilidade desta opção!? Afinal, o comportamento dinamico de uma suspensão independente nas 4 rodas é indiscutivel, alem do que, em condições adversas, como chuva e asfalto enlameado, ou de baixa aderencia, com quatro rodas tracionando e equilibrando o veiculo são bem melhores que apenas as duas do eixo dianteiro, alguem duvida!?
    Então, acho que considerar a compra pensando no custo x beneficio para sua familia, na minha opnião, ainda é mais aconselhavel que se preocupar com a revenda e provavel perda futura.
    Daqui a pouco vamos começar a discutir a vantagem da compra de um amortecedor recondicionado... ou quem sabe, "pra que comprar carro com abs se ao revender ninguem valoriza isso?"
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #328
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Independente da sabida pouca aplicabilidade de um Duster 4x4 no offroad, mesmo dotado de uma primeira marcha mais "reduzida", ninguem leva em consideração a melhor qualidade e dirigibilidade desta opção!? Afinal, o comportamento dinamico de uma suspensão independente nas 4 rodas é indiscutivel, alem do que, em condições adversas, como chuva e asfalto enlameado, ou de baixa aderencia, com quatro rodas tracionando e equilibrando o veiculo são bem melhores que apenas as duas do eixo dianteiro, alguem duvida!?
    Então, acho que considerar a compra pensando no custo x beneficio para sua familia, na minha opnião, ainda é mais aconselhavel que se preocupar com a revenda e provavel perda futura.
    Daqui a pouco vamos começar a discutir a vantagem da compra de um amortecedor recondicionado... ou quem sabe, "pra que comprar carro com abs se ao revender ninguem valoriza isso?"
    Concordo com o colega!

    Uma outra coisa é que temos poucas viaturas que nos ofereçam essas condições a um preço compense... Vejam que o Duster é mais barato que um Ecosport e realmente tem muito mais a oferecer que o modelo da Ford...

    Eu sei que alguns ficam torcendo para que as coisas mudem e que as viaturas de uma hora para outra ofereçam mais e custem menos... mas na vida real isso é muito improvável.

    O mais barato dos 4X4 vendidos no Brasil é o Jimny, maravilhosa viatura mas quase um Smart em relação ao tamanho e bem durinho... Custa mais de 55 mil...

    Acho que não existe competidor no preço para o que se oferece em um Duster... O que chega mais próximo é o GV3, mas com o preço altissimo e já com o modelo sendo trocado...

    Esperar que o ecosport saia em condições de competir com o Duster acho que é perder tempo, isso porque se sair uma coisa muito boa, vai ser que nem o New Fiesta que custa mais que um Focus básico... A Ford até faz, mas vai cobrar os olhos da cara por isso...

    Quanto a vendas, os modelos que mais estão vendendo do Duster são os mais caros, os basicos você encontra pronta entrega, mas os 4x4 e os top de linha tem fila de espera...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #329
    Usuário
    Entrada
    01/01/2012
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Para o que eu pretendo (uso mais urbano e, eventualmente, uma trilha leve ou areia para uma praia mais deserta com a esposa e dois filhos) acredito que o Duster 4x4 seja o mais indicado. Salvo engano não vejo outro com melhor relação custo benefício. Vou esperar sair o novo ecosport, aí, tenho quase certeza que o preço do Duster 4x4 vai baixar.

  • #330
    Jeff,


    Acho que para acabar com esse blablablá ... o negocio é a gente pegar um Duster ali na EuroVia para fazer um testdrive ... e dar um corre bem rapidim ali no indoor da santos dumont ... ou então lá na Sabiaguaba...


    Quem topa levanta a mão o/
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #331
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    o video ficou muuuuuito legal!
    mas atenção, trata-se de um diesel com muuuuito torque em baixa rotação... sera que a versao a gasolina tem tanta disposição assim?
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #332
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Eu já fui convidado para isso, mas no dia que fui ela já havia saido com outro cliente, e ainda não voltei... mas eles me chamam lá na da Julio Ventura.. É que minha esposa comprou os 2 ultimos carros lá....

    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Jeff,


    Acho que para acabar com esse blablablá ... o negocio é a gente pegar um Duster ali na EuroVia para fazer um testdrive ... e dar um corre bem rapidim ali no indoor da santos dumont ... ou então lá na Sabiaguaba...


    Quem topa levanta a mão o/
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #333
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    o video ficou muuuuuito legal!
    mas atenção, trata-se de um diesel com muuuuito torque em baixa rotação... sera que a versao a gasolina tem tanta disposição assim?
    Cid, eu não sei se esse desse vídeo é Diesel, acho que não... Mas o que me chama a atenção é a robustez da suspensão...

    Quanto ao motor, será que aceita um remapeamento bom?

    to falando desse vídeo aqui:

    # 290 RENAULT DUSTER 3 - YouTube


    O cara só fala que o motor é 2.0, lançamento...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #334
    Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    comprei um Duster 4x4 em dezembro, mas não tive coragem de colocar na areia ainda. Tem que amaciar o motor antes ou não é necessário esse procedimento? Tinha uma ecosport 4x2 XLT 1.6 antes, completinha. Adorava a Eco, só troquei por causa da tração. Cansei de ficar atolado na areia da praia. Precisa baixar os pneus da Duster ou ela encara com pneu cheio mesmo?

  • #335
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iponte1980 Ver Post
    comprei um Duster 4x4 em dezembro, mas não tive coragem de colocar na areia ainda. Tem que amaciar o motor antes ou não é necessário esse procedimento? Tinha uma ecosport 4x2 XLT 1.6 antes, completinha. Adorava a Eco, só troquei por causa da tração. Cansei de ficar atolado na areia da praia. Precisa baixar os pneus da Duster ou ela encara com pneu cheio mesmo?

    Iponte, até Troller precisa baixar os pneus...

    Se for andar em areia de praia deixe os pneus com NO MÁXIMO 15 libras....

    Se o perfil do pneu do Duster for baixo (tipo 60/16) pode deixar em 18 libras, mas se for acima de 60 o perfil coloque ai os 15 que ela vai bem...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #336
    Andei lendo a um tempo atrás que o 4x4 iria participar com apenas 5% das vendas do duster, assim, a dificuldade em se obter este carro pode ser porque a renault está fabricando uma quantidade menor deste valor. Estou neste forum que imaginei que tinha comprado um duster rsrsrs...desde o dia 17 de outubro q

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade