x
Convex Datacenter
  • #2881



    Eu acredito que pega. Senão a renault teria essa opção para ofertar.

  • #2882
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Eu acredito que pega. Senão a renault teria essa opção para ofertar.
    Pelo que eu acompanho lá no Clube da Duster, até 225 70 16 , não pega em nada e não há necessidade de fazer lift

  • #2883
    Usuário Avatar de raflsouza
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, sou novo por aqui e acabo de adquirir meu primeiro 4x4, uma Duster 2.0 4WD 12/13, e gostaria de dicas do que fazer nela imediatamente. Já estou em contato com o mecânico para uma boa revisão, mas o que não posso deixar de fazer nesta revisão? O que devo observar mas pode ser mais pra frente (breve mas não imediato)?

    Além disso, quero fazer algumas alterações para dar ainda mais um visual aventureiro e caso necessário, transpor roteiros de trilhas leve/moderada, já que pretendo viajar mais para destinos naturais com ela.

    Obrigado e abraços...

  • #2884
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por raflsouza Ver Post
    Olá amigos, sou novo por aqui e acabo de adquirir meu primeiro 4x4, uma Duster 2.0 4WD 12/13, e gostaria de dicas do que fazer nela imediatamente. Já estou em contato com o mecânico para uma boa revisão, mas o que não posso deixar de fazer nesta revisão? O que devo observar mas pode ser mais pra frente (breve mas não imediato)?

    Além disso, quero fazer algumas alterações para dar ainda mais um visual aventureiro e caso necessário, transpor roteiros de trilhas leve/moderada, já que pretendo viajar mais para destinos naturais com ela.

    Obrigado e abraços...
    Boa noite amigo. Quer um conselho? Inscreva-se lá no face no Duster Clube do Brasil. Lá o pessoa respira Duster. Tem muita gente habilitada por lá, para te ajudar. Abração.

  • #2885
    Usuário Avatar de raflsouza
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa noite amigo. Quer um conselho? Inscreva-se lá no face no Duster Clube do Brasil. Lá o pessoa respira Duster. Tem muita gente habilitada por lá, para te ajudar. Abração.
    Olá VOVÔ DO TROLLER, já fiz isso há alguns dias mas o administrador não deve estar tão ativo pois é preciso aprovar minha inscrição para poder postar e até mesmo acesso a alguns conteúdos.. mesmo assim muito obrigado.

  • #2886
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por raflsouza Ver Post
    Olá VOVÔ DO TROLLER, já fiz isso há alguns dias mas o administrador não deve estar tão ativo pois é preciso aprovar minha inscrição para poder postar e até mesmo acesso a alguns conteúdos.. mesmo assim muito obrigado.
    👍 Valeu....

  • #2887
    Boa Noite raflsouza. Eu sugiro em sua revisão trocar o kit da correia dentada, caso não saiba sobre a última vez que foi trocada, É muito importante fazer a troca no prazo especificado no manual. Verifique o funcionamento do sistema 4WD, cruzetas do diferencial, ande sempre no modo AUTO, esqueça o 2WD. No mais são as coisas normais mesmo, óleo, filtros, velas, etc. Comprei a minha há um ano, revisada em concessionária, faço uso contínuo, faço acampamentos e pequenas viagens. Nunca me deixou na mão. Outra coisa a ser observada é se não foi utilizada com gás GNV, aí a revisão se estenderia a todo o sistema de alimentação.

  • #2888
    Usuário Avatar de JOE-X4
    Entrada
    02/01/2021
    Local
    SP/SP
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JOE-X4 Ver Post
    Minha média de consumo com etanol:

    ETANOL
    ANO DIREÇÃO CIDADE (sem trânsito) ESTRADA (100 km/h)
    2019 ELETRO-HIDRÁULICA 7,8 10,4


    No momento estou rodando com gasolina, pra testar. Depois de uns três tanques dará pra ter uma noção.

    Minha Duster não se deu bem com gasolina. Proporcionalmente ao que consome no etanol, deveria fazer pelo menos 11,2 km/l no mesmo trecho.

    GASOLINA
    ANO DIREÇÃO CIDADE (sem trânsito) ESTRADA (100 km/h)
    2019 ELETRO-HIDRÁULICA 9,8

    Baseado nessa proporção, a gasolina só será vantajosa se o etanol estiver acima de 80% do seu valor.

    Vou experimentar trocar de posto pra ver se melhora.

  • #2889
    Citação Postado originalmente por JOE-X4 Ver Post
    Minha Duster não se deu bem com gasolina. Proporcionalmente ao que consome no etanol, deveria fazer pelo menos 11,2 km/l no mesmo trecho.

    GASOLINA
    ANO DIREÇÃO CIDADE (sem trânsito) ESTRADA (100 km/h)
    2019 ELETRO-HIDRÁULICA 9,8

    Baseado nessa proporção, a gasolina só será vantajosa se o etanol estiver acima de 80% do seu valor.

    Vou experimentar trocar de posto pra ver se melhora.
    Eu também já havia observado esse fenômeno com o meu carro. Se dá melhor com etanol do que com gasolina.

  • #2890
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Pelo que eu vi na imprensa, há evidências de que a Renault deixaria o Brasil. Agora que não sai mesmo a nova Duster 4x4.

  • #2891
    Usuário Avatar de JOE-X4
    Entrada
    02/01/2021
    Local
    SP/SP
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Pelo que eu vi na imprensa, há evidências de que a Renault deixaria o Brasil. Agora que não sai mesmo a nova Duster 4x4.
    Seria uma pena.

  • #2892
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Pendências/RN
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos,
    Tenho um duster 2014 2.0 automático e estou precisando substituir o canister.
    Moro no interior do Ceará e não encontro a peça aqui, a não ser na autorizada por um preço bem salgado.
    Alguém indica uma loja online de confiança onde eu possa comprar a peça?
    Alguém sabe se dizer se o canister de outros modelos da Renault é compatível com o nosso duster?
    Desde já agradeço.
    Eder

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade