x
Convex Datacenter
  • #2869



    Citação Postado originalmente por vkbrv Ver Post
    Pra os corajosos, um tutorial pra ligar a bagaça. Hack no ECU...

    Dacia LOGAN / SANDERO / DOKKER DDT4ALL HIDDEN FEATURES — Lisandru Blog
    Alguém aqui fez tal procedimento?

  • #2870
    Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    180
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Alguém aqui fez tal procedimento?
    Não fiz (nao preciso) mas acho que não faria. Já "futuquei" no media nav, seguindo instruções deste site, deu certo, mas futucar na ECU é outra parada né...

  • #2871
    Citação Postado originalmente por vkbrv Ver Post
    Não fiz (nao preciso) mas acho que não faria. Já "futuquei" no media nav, seguindo instruções deste site, deu certo, mas futucar na ECU é outra parada né...
    Verdade! Eu sinto falta do marcador de temperatura mas não tenho conhecimento necessário para esse procedimento.

  • #2872
    Usuário Avatar de JOE-X4
    Entrada
    02/01/2021
    Local
    SP/SP
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimento: 1
    Instaladas lâmpadas de neblina amarelas.

    Nessas fotos a original junto com a amarela:

    Renault Duster 4X4-10-0.jpg

    Renault Duster 4X4-11-1.jpg


    Nessas fotos somente as amarelas:

    Renault Duster 4X4-21-2.jpg

    Renault Duster 4X4-22-2.jpg

    Renault Duster 4X4-23-2.jpg

    Antigamente o projeto dos carros para essas lâmpadas eram de 55w. Nesse caso é de 19w.

  • #2873
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Acho legal essas de cor amarela p neblina.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2874
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post