x
Convex Datacenter
  • #2869



    Citação Postado originalmente por vkbrv Ver Post
    Pra os corajosos, um tutorial pra ligar a bagaça. Hack no ECU...

    Dacia LOGAN / SANDERO / DOKKER DDT4ALL HIDDEN FEATURES — Lisandru Blog
    Alguém aqui fez tal procedimento?

  • #2870
    Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    180
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Alguém aqui fez tal procedimento?
    Não fiz (nao preciso) mas acho que não faria. Já "futuquei" no media nav, seguindo instruções deste site, deu certo, mas futucar na ECU é outra parada né...

  • #2871
    Citação Postado originalmente por vkbrv Ver Post
    Não fiz (nao preciso) mas acho que não faria. Já "futuquei" no media nav, seguindo instruções deste site, deu certo, mas futucar na ECU é outra parada né...
    Verdade! Eu sinto falta do marcador de temperatura mas não tenho conhecimento necessário para esse procedimento.

  • #2872
    Usuário Avatar de JOE-X4
    Entrada
    02/01/2021
    Local
    SP/SP
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimento: 1
    Instaladas lâmpadas de neblina amarelas.

    Nessas fotos a original junto com a amarela:

    Renault Duster 4X4-10-0.jpg

    Renault Duster 4X4-11-1.jpg


    Nessas fotos somente as amarelas:

    Renault Duster 4X4-21-2.jpg

    Renault Duster 4X4-22-2.jpg

    Renault Duster 4X4-23-2.jpg

    Antigamente o projeto dos carros para essas lâmpadas eram de 55w. Nesse caso é de 19w.

  • #2873
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Acho legal essas de cor amarela p neblina.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2874
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Acho legal essas de cor amarela p neblina.
    É a cor correta para ser objetivo. Não é à toa que os praticantes oficiais de rally usam lâmpadas dessa cor. Elas iluminam bem pelas densidades da poeira, neblina e chuva. Também podem ser vistas por quem vem em sentido contrário, a boa distância. Inverso da iluminação branca.

  • #2875
    Usuário Avatar de JOE-X4
    Entrada
    02/01/2021
    Local
    SP/SP
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimento: 1
    Com esses aumentos de preço dos carros zero km, olha só quanto subiu o valor da Duster. Quando comprei, no final de outubro, custava R$ 63.000 na tabela FIPE. Agora tá R$ 65.700.

  • #2876
    Usuário Avatar de JOE-X4
    Entrada
    02/01/2021
    Local
    SP/SP
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimento: 1
    Será que esse Bigster vem mesmo pro Brasil? Seria uma Duster "Grand"? Com opção de sete lugares, pra mim estaria perfeito. Problema, como sempre, vai ser o valor cobrado aqui, considerando que vai competir com Compass.


  • #2877
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por JOE-X4 Ver Post
    Será que esse Bigster vem mesmo pro Brasil? Seria uma Duster "Grand"? Com opção de sete lugares, pra mim estaria perfeito. Problema, como sempre, vai ser o valor cobrado aqui, considerando que vai competir com Compass.

    Sei não. Não dá para confiar na Renault Brasil.Já faz um tempão que a Renault promete o motor 1.3 Turbo, e até agora nada. Esse novo motor primeiro virá na Captur, depois na Orock, e por último na Duster. Agora, vai saber quando. Nem sei se virá a Duster 4x4 para o Brasil . Eu não confio nenhum pouco na Renault.

  • #2878
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Com o dollar a quase seis conto, acho que por enquanto todas as montadoras vão investir pouco no Brasil.
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Sei não. Não dá para confiar na Renault Brasil.Já faz um tempão que a Renault promete o motor 1.3 Turbo, e até agora nada. Esse novo motor primeiro virá na Captur, depois na Orock, e por último na Duster. Agora, vai saber quando. Nem sei se virá a Duster 4x4 para o Brasil . Eu não confio nenhum pouco na Renault.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2879
    A crise novamente bate às nossas portas, com certeza ficaremos novamente à deriva das inovações automobilísticas mundiais. A nós brasileiros, só resta a velha e já conhecida defasagem dos modelos oferecidos lá fora. O que é ultrapassado pra eles, é moderno pra nós. Que vergonha.

  • #2880
    Usuário
    Entrada
    23/03/2021
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aletortatop Ver Post

    trocou somente os pneus ou instalou lift de suspensão? não pega na caixa de roda?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade