x
Convex Datacenter
  • #2785
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Levando -se em consideração que a atual Duster 4x2 com o motor 1.6 aspirado, passa de 100mil reais, não tem como a eventual futura Duster 1.3 Turbo 4x4 , vir por menos de 130 mil reais. Abs.
    A boa relação custo/ benefício da Duster 4x4, ficou no passado, com o modelo antigo. Abs

  • #2786
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    A boa relação custo/ benefício da Duster 4x4, ficou no passado, com o modelo antigo. Abs
    É vero. Agora já era.

  • #2787
    Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    180
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por JOE-X4 Ver Post
    Com relação a tração 4x4, verifiquei que o eixo cardã gira em qualquer modo de acionamento do seletor da tração.

    Isso pode indicar que o acoplamento da tração traseira se daria na caixa do diferencial traseiro?

    Pode ser que haja algum sistema de roda livre interno ou o diferencial rodaria direto, junto com as rodas traseiras?

    Alguém tem algum material explicativo desse sistema de tração da Duster?
    Sim. Tem uma embreagem atrás com acionamento eletrônico. discos com esferas. o cardan sempre gira. Tem muito pouca info oficial da renault. O sistema é o mesmo do xtrail da nissan. Discuti muito isso aqui quando comprei a minha primeira. emalgum lugar tem uma descricão muito boa do sistema nissan. Claro que a parte software da reanult pode ser diferente, mas a base é a mesma. Pera aí, deixa eu ver se acho...

    aqui:
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/o...ml#post2427259

    e aqui:
    Renault Duster 4X4

    ps no meu browser tá dando um erro no redirect do forum. segue o linlk pra copypaste

    www[ponto]carpages[ponto]co[ponto]uk/nissan/nissan-x-trail-part-5-12-12-07.asp
    4X4 Brasil

  • #2788
    Usuário Avatar de JOE-X4
    Entrada
    02/01/2021
    Local
    SP/SP
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vkbrv Ver Post
    Sim. Tem uma embreagem atrás com acionamento eletrônico. discos com esferas. o cardan sempre gira. Tem muito pouca info oficial da renault. O sistema é o mesmo do xtrail da nissan. Discuti muito isso aqui quando comprei a minha primeira. emalgum lugar tem uma descricão muito boa do sistema nissan. Claro que a parte software da reanult pode ser diferente, mas a base é a mesma. Pera aí, deixa eu ver se acho...

    aqui:
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/o...ml#post2427259

    e aqui:
    Renault Duster 4X4

    ps no meu browser tá dando um erro no redirect do forum. segue o linlk pra copypaste

    www[ponto]carpages[ponto]co[ponto]uk/nissan/nissan-x-trail-part-5-12-12-07.asp
    Muito obrigado.

  • #2789
    Pelo visto vamos ficar por aqui mesmo.

  • #2790
    Usuário Avatar de JOE-X4
    Entrada
    02/01/2021
    Local
    SP/SP
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimento: 1
    Minha Duster tem sensor de ré, multimídia MediaNav, mas não tem câmera de ré.

    Fiz orçamento na concessionária. Valor de R$ 359,00, parcelado em 3x.

    Pensando não correr o risco de perder alguma garantia da fábrica, compensa esse valor? O que acham?

  • #2791
    Citação Postado originalmente por JOE-X4 Ver Post
    Minha Duster tem sensor de ré, multimídia MediaNav, mas não tem câmera de ré.

    Fiz orçamento na concessionária. Valor de R$ 359,00, parcelado em 3x.

    Pensando não correr o risco de perder alguma garantia da fábrica, compensa esse valor? O que acham?
    Compensa sim, e também quando feito em CCS de fábrica, não perde garantia alguma. São pacotes da concessionária que não prejudicam em nada a garantia do veículo.

  • #2792
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Acho um preço condizente com o mercado, nada fora do normal.
    Citação Postado originalmente por JOE-X4 Ver Post
    Minha Duster tem sensor de ré, multimídia MediaNav, mas não tem câmera de ré.

    Fiz orçamento na concessionária. Valor de R$ 359,00, parcelado em 3x.

    Pensando não correr o risco de perder alguma garantia da fábrica, compensa esse valor? O que acham?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2793
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Acho um preço condizente com o mercado, nada fora do normal.
    Verdade. Geralmente as pessoas não consultam as ccs imaginando que as peças são caras. Sim, existe esse lado. Mas tem muita coisa bem em conta. Eu sempre consulto. Até porque prefiro sempre as peças e acessórios originais. Até mesmo óleo e filtros recomendados no manual.

  • #2794
    Usuário Avatar de JOE-X4
    Entrada
    02/01/2021
    Local
    SP/SP
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimento: 1
    Palheta da marca Motrio (linha econômica da Renault) está R$33.

    Link de ofertas:

    Oficina de Ofertas Renault

  • #2795
    Taí um ítem que troquei na ccs. Comprei de primeira linha, em outubro. A que vem no zero km. Não recordo o valor mas foi barato.

  • #2796
    Usuário Avatar de JOE-X4
    Entrada
    02/01/2021
    Local
    SP/SP
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimento: 1
    O alargador de para-lamas (sem overbumper) está R$ 1200 em 8x. Mas esse achei que está caro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade