x
Convex Datacenter
Página 228 de 229 PrimeiroPrimeiro ... 128178218219220221222223224225226227228229 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,725 a 2,736 de 2737
    Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7

amanhã pego o novo

Citação Postado originalmente por vkbrv Ver Post
    amanhã pego o novo
    Legal . Deve ser um dos últimos 4x4 com motor 2.0. Abs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Legal . Deve ser um dos últimos 4x4 com motor 2.0. Abs

sim deve. Foram 3000 carros nessa série, a porcentagem de 4x4 deve ser bem baixa eu acho

Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Pressão dos pneus.

Fiquei me perguntando o motivo da diferença de recomendação de pressão nos pneus do duster 2013 pro atual. No meu 2013 vinha 29 psi nas quatro. Neste novo 32 psi... O modelo atual é nove quilos mais pesado, uma diferença minima.

Por outro lado, apertados pela legislação, a renault fez várias mudanças pra melhorar a eficiência e diminuir o consumo, (menos atrito, sistema EMS) será que esses 3 psi a mais são só pra economizar combustível, mesmo que com isso diminua um pouco a área de contato com o solo??

Uma grata surpresa, o carro veio com marcador de temperatura, achei que tinham abolido isso

Pressão dos pneus.

Fiquei me perguntando o motivo da diferença de recomendação de pressão nos pneus do duster 2013 pro atual. No meu 2013 vinha 29 psi nas quatro. Neste novo 32 psi... O modelo atual é nove quilos mais pesado, uma diferença minima.

Por outro lado, apertados pela legislação, a renault fez várias mudanças pra melhorar a eficiência e diminuir o consumo, (menos atrito, sistema EMS) será que esses 3 psi a mais são só pra economizar combustível, mesmo que com isso diminua um pouco a área de contato com o solo??

Uma grata surpresa, o carro veio com marcador de temperatura, achei que tinham abolido isso
    Eu acredito que é só para economizar combustível mesmo, se bem que a economia deve ser bem pequena. Acredito que eles também modificaram alguma coisa no motor para diminuir a emissão de poluentes e conseqüentemente diminuir o consumo. Abs

Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Olá, alguém por aqui com esse motor F4R mais novo (acho q 17 pra frente) com sistema ESM?

Notei que o ar condicionado, dá umas variadas na ventilação. Ainda tô entendendo mas acho que tem a ver com estar ou não acelerando, li em algum lugar um dono de oroch reclamando disto...

Alguém reparou isso?

valeu!

Destrinchando melhor a respeito das novidades do Duster 2017, vale destacar a chegada do sistema ESM (Energy Smart System) que promove a recuperação de energia. Assim que o motorista remove o pé do acelerador, ou seja, durante a desaceleração do veículo, o motor continua girando sem utilizar combustível. É nessa hora que o alternador passa a recuperar energia de forma automática, a fim de enviá-la para a bateria (aumentando assim a carga da bateria sem a necessidade do consumo de combustível). Quando o condutor volta a acelerar o carro, o alternador não precisará mais “pegar” energia do motor para enviar à bateria, que já essa carga foi dada durante a desaceleração.

tirado de
    Renault Duster 2017 e lancado com boas novidades mecanicas

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4
    Fala pessoal, queria saber se esse Duster 2020 será lançado em março mesmo. Alguém sabe de algo?
    4X4 Brasil

Lançamento em março só da 1.6 4x2. A nova 4x4 com o motor 1.3 Turbo, só em 2021, talvez 2022. A atual 4x4 com o motor 2.0 está sendo descontinuada.

Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Olha que legal esse videozinho de testes do novo duster da Dacia portugual.

Olha que legal esse videozinho de testes do novo duster da Dacia portugual.

. Legal . É quase certo que não teremos mais a opção 4x4 no Brasil. Se ela for fabricada com o motor 1.3 Turbo , será somente a gasolina e exclusiva para exportação, a exemplo da Orock 4x4.

"Los hermanos" terão o Duster 4x4 , com o motor 1.3 Turbo. Nós , provavelmente não
    . Novo Duster chegara a Argentina ja com motor 1.3 turbo e tracao 4x4

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4
    Uma pena, vamos ficar a ver navios...

Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    "Los hermanos" terão o Duster 4x4 , com o motor 1.3 Turbo. Nós , provavelmente não
    . Novo Duster chegara a Argentina ja com motor 1.3 turbo e tracao 4x4
    SUZUKI SX4 2012

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem