x
Convex Datacenter
  • #2689

  • #2690

  • #2691

  • #2692
    Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    180
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde . Em março próximo virá a nova geração apenas com o motor já utilizado , ou seja, o 1.6. O motor 1.3 Turbo que virá na Captur primeiro, só em 2021. Com relação ao motor 2.0 ele não virá na nova Duster, pois ele deixará de ser fabricado em março desse ano.Como a Renault priorizou esse novo motor 1.3 na Captur, em detrimento da Duster, só Deus sabe quando ele virá na versão 4x4, isso se ela vier. Se vier , só no final de 2021 . Com relação ao preço da nova Duster com esse novo motor 1.3, ele não virá por menos do que 100 mil reais, isso no câmbio manual de 6 marchas que deverá continuar sendo o mesmo. Na hipótese que ocorra a fabricação da 4x4 com câmbio automático, pode colocar tranquilo entre 110 e 115 mil reais. Acho que a antiga pelo preço que vc falou, seria uma ótima opção. Sem contar que encima desse valor, incide ainda o IPVA e o seguro. A Duster, com certeza, vai deixar de ser um carro acessível. Vamos aguardar.
    Bom se isso for verdade, talvez valha a pena a que eu vi mais cara... Pra mim seria manual mesmo, prefiro, mas realmente por mais de 100, fica salgado. Nenhuma chance de vir 4x4 com o f4R até sair com o motor turbo?

  • #2693
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por vkbrv Ver Post
    Bom se isso for verdade, talvez valha a pena a que eu vi mais cara... Pra mim seria manual mesmo, prefiro, mas realmente por mais de 100, fica salgado. Nenhuma chance de vir 4x4 com o f4R até sair com o motor turbo?
    Não, sem chance , porque o motor 2.0 deixará de ser fabricado. Parece-me que nem fabricam mais. Os últimos motores 2.0 estão sendo colocados nos últimos Duster com carroceria antiga. Toda a linha de produção está preparada para fabricar os Novos Duster apenas com o motor 1.6, aliás, já estão fazendo estoque para o lançamento em março. Abs

  • #2694
    Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    180
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Não, sem chance , porque o motor 2.0 deixará de ser fabricado. Parece-me que nem fabricam mais. Os últimos motores 2.0 estão sendo colocados nos últimos Duster com carroceria antiga. Toda a linha de produção está preparada para fabricar os Novos Duster apenas com o motor 1.6, aliás, já estão fazendo estoque para o lançamento em março. Abs
    Entendi. Brigado Vovô.

    Acho que vou garantir o meu 19/20

  • #2695
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por vkbrv Ver Post
    Entendi. Brigado Vovô.

    Acho que vou garantir o meu 19/20
    Valeu. O Duster 1.6 do modelo novo, não deve ter muita diferença de preço com relação ao antigo, pois o conjunto mecânico ( motor, câmbio, suspensão, etc.), vai ser exatamente o mesmo. O bicho vai pegar com relação ao motor 1.3 Turbo, que vai equipar o novo 4x4 , pois é um motor avançado e bem mais caro do que o atual 2.0, pois foi feito em parceria com a Mercedes-Benz , e tem muita tecnologia de ponta embarcada. Quem sabe a Renault não cresça o " zolhão"e coloque um preço justo no carro, mas eu duvido que saia por menos do que 100 mil otários. Espero estar enganado, pois esse novo 4x4 , ainda está no meu radar. De qualquer jeito , ainda vai demorar um ano. Abs

  • #2696
    Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    180
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu. O Duster 1.6 do modelo novo, não deve ter muita diferença de preço com relação ao antigo, pois o conjunto mecânico ( motor, câmbio, suspensão, etc.), vai ser exatamente o mesmo. O bicho vai pegar com relação ao motor 1.3 Turbo, que vai equipar o novo 4x4 , pois é um motor avançado e bem mais caro do que o atual 2.0, pois foi feito em parceria com a Mercedes-Benz , e tem muita tecnologia de ponta embarcada. Quem sabe a Renault não cresça o " zolhão"e coloque um preço justo no carro, mas eu duvido que saia por menos do que 100 mil otários. Espero estar enganado, pois esse novo 4x4 , ainda está no meu radar. De qualquer jeito , ainda vai demorar um ano. Abs
    Sim, 170 cv com muito torque em baixa, é tentador. Se der tudo certo vai ser um carrão. Sem falar em todos os "piduricalhos" novos e mais modernos. Vai ficar incrível.

    Mas sou muito fã do atual. Não vejo muito que carro eu escolheria se não tivesse o duster 4x4. Um vitara tvz, mas é importado, mais baixo, mais caro... Os jeeps e mitsubiches são caros, de manutenção mais cara, pesados e eu prefiro carro manual.

    O Duster tem um sistema de tração de se tirar o chapéu, suspensão traseira ótima. É leve, eficiente, confortável, manutencão mais barata. E é ao mesmo tempo um carro estradeiro confortável e um jipinho bravo. Enfim é meu número. Adoro esse motor obsoleto... Vou garantir um novo destes enquanto ainda existe.

    Aguardar as novidades na garantia

    Valeu Valter.

  • #2697
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por vkbrv Ver Post
    Sim, 170 cv com muito torque em baixa, é tentador. Se der tudo certo vai ser um carrão. Sem falar em todos os "piduricalhos" novos e mais modernos. Vai ficar incrível.

    Mas sou muito fã do atual. Não vejo muito que carro eu escolheria se não tivesse o duster 4x4. Um vitara tvz, mas é importado, mais baixo, mais caro... Os jeeps e mitsubiches são caros, de manutenção mais cara, pesados e eu prefiro carro manual.

    O Duster tem um sistema de tração de se tirar o chapéu, suspensão traseira ótima. É leve, eficiente, confortável, manutencão mais barata. E é ao mesmo tempo um carro estradeiro confortável e um jipinho bravo. Enfim é meu número. Adoro esse motor obsoleto... Vou garantir um novo destes enquanto ainda existe.

    Aguardar as novidades na garantia

    Valeu Valter.
    Concordo contigo.Sem contar que a manutenção do (quase) antigo Duster 4x4, com certeza, ficará bem mais em conta do que a do novo.Motor turbo, quando dá pau, haja bolso, sem contar que as primeiras unidades podem apresentar algum defeito. Nunca é prudente comprar carro no lançamento. A atual Duster 4x4 tem mecânica consagrada, peças fáceis de encontrar, acessíveis, e já tiraram todos ( ou quase) os defeitos apresentados.Se o meu Troller não estivesse tão bom , também partiria para uma atual Duster 4x4, mas como eu não tenho pressa, vou aguardar. O novo Jimny Sierra, apesar de ser outra categoria de 4x4 , também está no meu radar. Abs Abs.
    4X4 Brasil

  • #2698
    Usuário Avatar de marcellobn
    Entrada
    26/01/2020
    Local
    Ouro Preto/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguem saberia dizer a carga máxima que o teto da Duster aguenta??
    estou querendo compdar uma barraca dessas de teto. Ja vi foto de pessoas usando ate em fiat uno, mas nunca numa duster.
    Alguem ja usou esse tipo de barraca e teto?

  • #2699
    Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    180
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Concordo contigo.Sem contar que a manutenção do (quase) antigo Duster 4x4, com certeza, ficará bem mais em conta do que a do novo.Motor turbo, quando dá pau, haja bolso, sem contar que as primeiras unidades podem apresentar algum defeito. Nunca é prudente comprar carro no lançamento. A atual Duster 4x4 tem mecânica consagrada, peças fáceis de encontrar, acessíveis, e já tiraram todos ( ou quase) os defeitos apresentados.Se o meu Troller não estivesse tão bom , também partiria para uma atual Duster 4x4, mas como eu não tenho pressa, vou aguardar. O novo Jimny Sierra, apesar de ser outra categoria de 4x4 , também está no meu radar. Abs Abs.

    Acho esse novo Jimny demais também, mas preciso de mais espaço.

    Pois é, fechei. Sei lá se vai ser o último duster 4x4 kkkkkk. Esse duster 4x4 é um carro muito diferente de um duster, mas parece que ninguém sabe muito disso. Todo mundo que não conhece acha que é algo meio vagabundo... As perguntas são sempre: "mas... funciona a tracão?", "Não é a mesma suspensão do 4x2??? Jura?", "Não é o mesmo câmbio?". Hehe... É um belo conjunto

    abraços

  • #2700
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por marcellobn Ver Post
    Alguém saberia dizer a carga máxima que o teto da Duster aguenta?
    estou querendo comprar uma barraca dessas de teto. Já vi foto de pessoas usando até em fiat uno, mas nunca numa duster.
    Alguém já usou esse tipo de barraca de teto?
    Nunca vi. A informação técnica que achei no manual também não ajuda.
    Renault Duster 4X4-sem-titulo.jpg
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade