x
Convex Datacenter
  • #2677
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15



    Gasolina. Na estrada é possível até 12, dependendo da paciência.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #2678
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Gasolina. Na estrada é possível até 12, dependendo da paciência.
    Na descida e descarregado rsrs....Obrigado pela informação. Abs

  • #2679
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Romuloprs Ver Post
    Pessoal,
    Descobri essa versão da Duster 4x4 e acredito que encaixa perfeitamente nas minhas necessidades que é udo urbano e viagens pra lugares de difícil acesso: chapada Diamantina, Jalapão, cachoeiras, praias...
    Fui na concessionária Renault e vi que a Duster 4x4 go pro 2019/2020 tá saindo por 77 mil a vista, mas acho que chorando um desconto ela sai por 73 mil ( pois essa foi a base de cálculo que o vendedor usou para simular um financiamento, que por sinal ficou barato, sairia por 79 mil dividindo em 12x com 50% de entrada)
    Vale a pena comprar uma Duster zero km nesse momento e por esse preço tendo em vista que o modelo irá mudar em breve? Qual o consumo urbano e rodoviário dessa Duster de ano mais recente? Reparei tb que é difícil achar esse modelo semi novo pra vender...
    Outra incógnita que fica também é que com o lançamento do novo Duster, como fica o preço do antigo? Será que vai cair muito? Abs

  • #2680
    Usuário
    Entrada
    15/08/2016
    Local
    Viçosa/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Luz indicadora do sistema de injeção eletrônica acende e apaga

    Boa tarde a todos. A luz indicadora do sistema de injeção eletrônica do meu Duster 2013 acende durante um tempo e depois apaga. O carro não apresenta nenhuma falha, o funcionamento é normal. Fui à oficina e o scanner acusou falha no sistema de ignição. As velas foram trocadas e as bobinas, limpas. O scanner passou a não acusar mais o defeito. A luz continua acendendo e apagando. Alguém já teve esse problema?

  • #2681
    Usuário
    Entrada
    27/06/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Romuloprs Ver Post
    Pessoal,
    Descobri essa versão da Duster 4x4 e acredito que encaixa perfeitamente nas minhas necessidades que é udo urbano e viagens pra lugares de difícil acesso: chapada Diamantina, Jalapão, cachoeiras, praias...
    Fui na concessionária Renault e vi que a Duster 4x4 go pro 2019/2020 tá saindo por 77 mil a vista, mas acho que chorando um desconto ela sai por 73 mil ( pois essa foi a base de cálculo que o vendedor usou para simular um financiamento, que por sinal ficou barato, sairia por 79 mil dividindo em 12x com 50% de entrada)
    Vale a pena comprar uma Duster zero km nesse momento e por esse preço tendo em vista que o modelo irá mudar em breve? Qual o consumo urbano e rodoviário dessa Duster de ano mais recente? Reparei tb que é difícil achar esse modelo semi novo pra vender...
    Compre esta 2019/2020 e seja feliz. Tenho uma 2013/14 comprada em dezembro de 2013. Já fui com ela em todos os lugares que você citou e muitos mais. O consumo varia muito de pé para pé mas 10 na estrada andando na faixa dos 100 é tranquilo. Te asseguro que o consumo não será motivo para desistir se comparar com outros 4x4. Problemas até agora nenhum . Está com 73500 Km e troquei uma vez amortecedores e batentes e pastilhas do disco. Pneus duraram pouco uns 45000 os originais . agora com BF225/70 AT deve durar bastante. Viagens: Canastra, Jalapão, Chapadas Veadeiros e Diamantina, etc... Acabei de retornar ontem do Caparaó. Para o que você quer é o melhor custo benefício

  • #2682
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por penetra Ver Post
    Compre esta 2019/2020 e seja feliz. Tenho uma 2013/14 comprada em dezembro de 2013. Já fui com ela em todos os lugares que você citou e muitos mais. O consumo varia muito de pé para pé mas 10 na estrada andando na faixa dos 100 é tranquilo. Te asseguro que o consumo não será motivo para desistir se comparar com outros 4x4. Problemas até agora nenhum . Está com 73500 Km e troquei uma vez amortecedores e batentes e pastilhas do disco. Pneus duraram pouco uns 45000 os originais . agora com BF225/70 AT deve durar bastante. Viagens: Canastra, Jalapão, Chapadas Veadeiros e Diamantina, etc... Acabei de retornar ontem do Caparaó. Para o que você quer é o melhor custo benefício
    Legal Penetra. Vc fez alguma modificação para colocar os 225 70 16? Valeu
    P.S. parece que a BF não disponibiliza mais este tamanho no Brasil, pelo menos no AT.
    4X4 Brasil

  • #2683
    Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    180
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde amigo. Pelo jeito a Renault tá "queimando " o Duster 4x4. Pelo preço acho que vale a pena ,desde que seja mesmo 73 mil reais. Pode ter certeza de que a nova Duster 4x4 com motor 1.3 Turbo , ficará próximo dos 100 mil reais. Dizem que as 2.0
    são gastonas , mas pela diferenca do preço, dá para rodar um bocado, levando -se em consideração que tem que somar ao preço do carro, o valor do IPVA e do seguro. Parece-me que o Duster 2.0 4x4, faz uma média de 6,5 km/l na cidade e 8,5 na estrada com etanol, e 9 km e 10,5 respectivamente com gasosa.
    Esse negócio de média na cidade depende muito do trânsito e do trajeto. Pense. Parado, com motor ligado, vc faz exatos 0km/l... Se pegar muito trânsito cai muito a média. No dia a dia na zona sul (RJ) minha 2013 faz 7,5/8.0 ( sempre GAS). Ano passado, passei trabalhando em horarios alternativos em curicica, passou a fazer 9/9.5 (sempre pelo computador de bordo). Na Estrada, faz por volta de 11/12 sem serras, cai pra uns 10 na serra (subindo em 4ª).
    Claro depende muito tb do pé... O motor funciona bem em baixas e em altas...

  • #2684
    Usuário
    Entrada
    02/04/2017
    Local
    Ipatinga/MG
    Posts
    147
    Agradecimentos: 9
    Demorei a encontrar a solução para este problema relacionado a água na bobina, principalmente no 3 cilindro. Segue o vídeo com boa dica e solução simples para o problema. Não sabia de onde aparecia água. Meu carro tá com 102 mil km, como uso GNV, minhas bobinas estão no fim...


  • #2685
    Usuário
    Entrada
    02/01/2020
    Local
    parnamirim/RN
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    alguma novidade

    Citação Postado originalmente por Luciano KBça Ver Post
    Ai VOVÓ DO TROLLER boa tarde
    Meu Irmao ... a melhor opcao foi trocar o diferencial traseiro completo, pois, a valvula solenoide do 4x4 so achei na Concessionaria Renault por R$ 6.500,00 ... literalmente um assalto
    O diferencial usado me custou R$ 1.000,00 e R$ 200,00 (mao de obra e 2 lts oleo)
    Agora vou abrir o diferencial com defeito para verificar se ha alguma solenoide compativel no mercado que possa ser substituida
    Sim ... enviei msg no Instagram (nao tenho face) do clube, porem nao obtive resposta

    tem alguma novidade

  • #2686
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Barreto1 Ver Post
    tem alguma novidade
    Novidade sobre o novo Duster?

  • #2687
    Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    180
    Agradecimentos: 8

    Question ???

    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Novidade sobre o novo Duster?
    Pois é... Também quero saber... Quase troquei o meu por um zero gopro 4x4 no apagar das luzes desta geração, tava anunciado por 77990,00. Cheguei na concessionária 20 minutos depois de eles terem vendido. Era o último. Não achei mais nenhum. Quer dizer tinha um em niterói, mas o preço não valia a pena. Agora só a nova geração... Se sair 4x4 né... O que ninguém sabe se vai sair.

    Sabe-se que não vem o motor novo, só ano que vem... Por isso também não deve vir muito mais caro eu acho. Os vendedores das concessionárias vão fazer o "curso" da nova geração agora no começo de fevereiro, devemos ter notícias por aí. Será q vem 4x4? Se vier, virá com o mesmo F4R, que... é um ótimo motor ultrapassado

    aguardemos pois...

  • #2688
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por vkbrv Ver Post
    Pois é... Também quero saber... Quase troquei o meu por um zero gopro 4x4 no apagar das luzes desta geração, tava anunciado por 77990,00. Cheguei na concessionária 20 minutos depois de eles terem vendido. Era o último. Não achei mais nenhum. Quer dizer tinha um em niterói, mas o preço não valia a pena. Agora só a nova geração... Se sair 4x4 né... O que ninguém sabe se vai sair.

    Sabe-se que não vem o motor novo, só ano que vem... Por isso também não deve vir muito mais caro eu acho. Os vendedores das concessionárias vão fazer o "curso" da nova geração agora no começo de fevereiro, devemos ter notícias por aí. Será q vem 4x4? Se vier, virá com o mesmo F4R, que... é um ótimo motor ultrapassado

    aguardemos pois...
    Boa tarde . Em março próximo virá a nova geração apenas com o motor já utilizado , ou seja, o 1.6. O motor 1.3 Turbo que virá na Captur primeiro, só em 2021. Com relação ao motor 2.0 ele não virá na nova Duster, pois ele deixará de ser fabricado em março desse ano.Como a Renault priorizou esse novo motor 1.3 na Captur, em detrimento da Duster, só Deus sabe quando ele virá na versão 4x4, isso se ela vier. Se vier , só no final de 2021 . Com relação ao preço da nova Duster com esse novo motor 1.3, ele não virá por menos do que 100 mil reais, isso no câmbio manual de 6 marchas que deverá continuar sendo o mesmo. Na hipótese que ocorra a fabricação da 4x4 com câmbio automático, pode colocar tranquilo entre 110 e 115 mil reais. Acho que a antiga pelo preço que vc falou, seria uma ótima opção. Sem contar que encima desse valor, incide ainda o IPVA e o seguro. A Duster, com certeza, vai deixar de ser um carro acessível. Vamos aguardar.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade