x
Convex Datacenter
  • #2665
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Do que um Duster é capaz.


  • #2666
    Usuário
    Entrada
    02/04/2017
    Local
    Ipatinga/MG
    Posts
    147
    Agradecimentos: 9
    Boa tarde,

    Alguém já usou os pneus abaixo, da PNEU 215/65R16 CROSSCONTACT AT CONTINENTAL 98T
    Pneu 215/65R16 Continental ContiCrossContact AT | Achei Pneus

    Estou usando no meu Duster, 01 par de Continental HT e 01 par Michelin LTX Force, sempre a mesma marca/modelo no mesmo eixo, depois de quase 40 mil km rodados e fazendo o rodízio de eixos e cruzando os pneus, estão próximos da marca de trocar.

    Queria experimentar este AT Crosscontact da Continental, pois Michelin LTX Force não foi tão melho que o Conti HT.

    Se alguém tiver alguma dica.

    Como descrevi acima, usei as duas marcas de pneus, Michelin e Conti, um AT e outro HT, por quase 40 mil km, são dois bons pneus, mas não vale a diferença de preço do Michelin. Lembrando que meu uso é 90% asfalto, mas na terra o Conti não decepcionou.

  • #2667
    Usuário
    Entrada
    18/11/2019
    Local
    São Felipe D’Oeste/RO
    Idade
    29
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, estou adquirindo um duster 2013, e gostaria de saber se algum dos membros do fórum já teve a curiosidade de saber se tem como trocar as lanternas de freio dele pelas do 2018 que são bem mais bonitas !?
    Desculpem se postei no local errado, sou novo no fórum...

  • #2668
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Assim que comprei o meu fui procurar isso. Mas depois deixei pra lá.
    Se não me falha a memória tem só uma diferencinha nas lâmpadas...
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #2669
    Usuário
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AyrtonS Ver Post
    Bom dia, estou adquirindo um duster 2013, e gostaria de saber se algum dos membros do fórum já teve a curiosidade de saber se tem como trocar as lanternas de freio dele pelas do 2018 que são bem mais bonitas !?
    Desculpem se postei no local errado, sou novo no fórum...
    Eu tbm tenho interesse. Sou muito satisfeito com o meu 2013 com 72000km... Dar uma "bonitada" nele seria legal

  • #2670
    Usuário
    Entrada
    09/12/2019
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Descobri essa versão da Duster 4x4 e acredito que encaixa perfeitamente nas minhas necessidades que é udo urbano e viagens pra lugares de difícil acesso: chapada Diamantina, Jalapão, cachoeiras, praias...
    Fui na concessionária Renault e vi que a Duster 4x4 go pro 2019/2020 tá saindo por 77 mil a vista, mas acho que chorando um desconto ela sai por 73 mil ( pois essa foi a base de cálculo que o vendedor usou para simular um financiamento, que por sinal ficou barato, sairia por 79 mil dividindo em 12x com 50% de entrada)
    Vale a pena comprar uma Duster zero km nesse momento e por esse preço tendo em vista que o modelo irá mudar em breve? Qual o consumo urbano e rodoviário dessa Duster de ano mais recente? Reparei tb que é difícil achar esse modelo semi novo pra vender...

  • #2671
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Romuloprs Ver Post
    Pessoal,
    Descobri essa versão da Duster 4x4 e acredito que encaixa perfeitamente nas minhas necessidades que é udo urbano e viagens pra lugares de difícil acesso: chapada Diamantina, Jalapão, cachoeiras, praias...
    Fui na concessionária Renault e vi que a Duster 4x4 go pro 2019/2020 tá saindo por 77 mil a vista, mas acho que chorando um desconto ela sai por 73 mil ( pois essa foi a base de cálculo que o vendedor usou para simular um financiamento, que por sinal ficou barato, sairia por 79 mil dividindo em 12x com 50% de entrada)
    Vale a pena comprar uma Duster zero km nesse momento e por esse preço tendo em vista que o modelo irá mudar em breve? Qual o consumo urbano e rodoviário dessa Duster de ano mais recente? Reparei tb que é difícil achar esse modelo semi novo pra vender...
    Boa tarde amigo. Pelo jeito a Renault tá "queimando " o Duster 4x4. Pelo preço acho que vale a pena ,desde que seja mesmo 73 mil reais. Pode ter certeza de que a nova Duster 4x4 com motor 1.3 Turbo , ficará próximo dos 100 mil reais. Dizem que as 2.0
    são gastonas , mas pela diferenca do preço, dá para rodar um bocado, levando -se em consideração que tem que somar ao preço do carro, o valor do IPVA e do seguro. Parece-me que o Duster 2.0 4x4, faz uma média de 6,5 km/l na cidade e 8,5 na estrada com etanol, e 9 km e 10,5 respectivamente com gasosa.

  • #2672
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde amigo. Pelo jeito a Renault tá "queimando " o Duster 4x4. Pelo preço acho que vale a pena ,desde que seja mesmo 73 mil reais. Pode ter certeza de que a nova Duster 4x4 com motor 1.3 Turbo , ficará próximo dos 100 mil reais. Dizem que as 2.0
    são gastonas , mas pela diferenca do preço, dá para rodar um bocado, levando -se em consideração que tem que somar ao preço do carro, o valor do IPVA e do seguro. Parece-me que o Duster 2.0 4x4, faz uma média de 6,5 km/l na cidade e 8,5 na estrada com etanol, e 9 km e 10,5 respectivamente com gasosa.
    Eu mesmo penso em trocar o meu Troller por uma Duster 4x4, a nova que será lançada, mas por esse preço de 73 mil reais dá para se pensar no assunto, mesmo porque tá dificil saber quando o modelo novo será lançado, sem contar essa alta doida do dólar, que com certeza vai influir no preço final. Conte para a gente qual será os seus próximos passos com relação ao Duster. Abs

  • #2673
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde amigo. Pelo jeito a Renault tá "queimando " o Duster 4x4. Pelo preço acho que vale a pena ,desde que seja mesmo 73 mil reais. Pode ter certeza de que a nova Duster 4x4 com motor 1.3 Turbo , ficará próximo dos 100 mil reais. Dizem que as 2.0
    são gastonas , mas pela diferenca do preço, dá para rodar um bocado, levando -se em consideração que tem que somar ao preço do carro, o valor do IPVA e do seguro. Parece-me que o Duster 2.0 4x4, faz uma média de 6,5 km/l na cidade e 8,5 na estrada com etanol, e 9 km e 10,5 respectivamente com gasosa.
    Só lembrando que o motor 2.0 é relativamente potente e o carro é pesado. Na verdade é o pé do motorista que realmente vai fazer a diferença do consumo. Se pisar, vai beber mesmo. Abs

  • #2674
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Faz 9 nunca! 7,5 com o pé de algodão.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #2675
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Faz 9 nunca! 7,5 com o pé de algodão.
    . Eu nunca tive a Duster 4x4. Eu só repassei o que os donos dizem lá no Clube da Duster. Há quem jure que chega a fazer 12 km /l na estrada. Abs

  • #2676
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Faz 9 nunca! 7,5 com o pé de algodão.
    Álcool ou gasosa?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade