x
Convex Datacenter
Página 2 de 248 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 2965
  • #13



    Realmente os fusquinhas são bem bons no barro, más como sou leigo no assunto não posso afirmar qual é melhor.
    Más enfim, estamos aqui para aprender.

    Também não posso afirmar se a Fiat vai lançar Palio Adventure 4x4 pois não sou nehum vidente, más a esperança é a última que morre.

  • #14
    retomando o assunto: em alguns sites dizem que o duster vai ter capacidade de carga de 1000kg... acho pouco provável, mas tem umas versões do logan mcv que carregam 800kg...

  • #15
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Bom, mas para enfrentar areia mais fofa e estradas de chão irregularidades deve servir, ao menos é o que parece nos testes divulgados no Youtube. Sem reduzida fica ruim para trilhas pesadas mesmo, aí o lançe é jipão!!

  • #16

    Renault Duster 4x4

    Eu ainda acho que a coisa pode ficar pior, ele pode sequer ter tração 4x4, e ser mais um SUV apenas pra madame ir ao supermercado...
    A julgar pelo que li hoje sobre seu lançamento só ocorrer aqui em 2012, segundo um funcionário da Renault, ainda vai ser formada uma comissão para se estudar qual versão vai ser lançada no Brasil, o que pode significar isso, ou seja, além do atraso no seu lançamento, ele pode vir a ter apenas roupa de 4x4, nada mais.
    Ah que falta que faz o X-TERRA nacional...

  • #17

    Renaul Duster 4x4

    Ao contrário do que acabei de dizer em minha última mensagem, o Globo automóveis de hoje, 25/08/10, diz que vai ter Duster 4x4 sim e que chega no ano que vem. Tomara que seja verdade. Vamos esperar pra ver. Até o salão do automóvel no proximo outubro devemos ter novidades mais concretas a respeito de datas e características, opcionais, etc, do Duster brasileiro.
    Inté.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0

    Sem reduzida é lixo?

    Bom, ainda sou novo no assunto, sequer tenho uma viatura 4x4, mas pelo que vejo qualquer carro que não tenha reduzida é sumariamente ridicularizado. Por que isso é assim? Vale também para Rav4?
    Estou me preparando para comprar uma viatura no próximo ano, mas estas dúvidas ainda me afligem!

  • #19
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Bom, ainda sou novo no assunto, sequer tenho uma viatura 4x4, mas pelo que vejo qualquer carro que não tenha reduzida é sumariamente ridicularizado. Por que isso é assim? Vale também para Rav4?
    Estou me preparando para comprar uma viatura no próximo ano, mas estas dúvidas ainda me afligem!

    Felipe,

    Qual será o uso do seu futuro carro?

    Se pretende se aventurar em locais que veículos 4x2 nao vão é extremamente importante o carro ter reduzida.

    Seria interessante fazer uns passeios e ver como ela funciona. É olha que temos bons carros com esse recurso além de outros:

    Eixo rígido; chassi etc...

    Veículos: Vitara, jimny, tracker, grand vitara, troller, TR4 etc..

  • #20
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Bom, eu achava que tinha diferença entre veículos 4x2 (como o meu Palio) e veículos 4x4 de forma geral (mesmo sem reduzida, como Tiggo, Térios ou Duster), vejo que me enganei redondamente...
    A intenção é ir um pouco além do que consigo ir com o meu Palio, enfrentando com menos dificuldades estradas íngremes recobertas por cascalhos, com maior vão livre (para não raspar o fundo), e que possa enfrentar ocasionalmente situações realmente fora de estrada (mas não procurar lodo para atolar), como a travessia Rio Grande - Chui pela beira da praia ou a trilha para Castelhanos em Ilha Bela/SP ou para a Praia da Tainha em Bombinhas/SC, etc.8-)
    Não disponho de muitos recursos e não cogito a possibilidade de não ter seguro na viatura ou ter que pagar R$3 mil por ano, já que será o meu carro único, de uso na cidade, viagens (e não são poucas) e expedições.
    É isso!
    Abraço

  • #21
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Felipe RS, como disse o meu conterrâneo TMorais, vai depender do seu uso mesmo. Tenho assistido alguns vídeos do Duster no y****be e confesso que ele me agrada.

    Com relação às criticas às características do Duster eu penso que é melhor ter mais uma opção no mercado do que continuar só com as que estão aí...e pelo preço que custam...

  • #22
    Olhem aqui essa reportagem da Car and Driver: http://caranddriverbrasil.uol.com.br...igo92963-1.asp

    O Ecosport awd foi até valente ante o que se esperava dele e só não foi melhor porque não tinha a reduzida e fritou muito a embreagem. Pelo menos ele foi muito melhor que a Adventure com o tal Locker, que ajudou pouco a sair dos atoleiros. A Adventure decepcionou não só aos reporteres, como a mim mesmo, que achava que ela iria melhor...

    O Tracker foi o mais valente dos do comparativo, mas rendeu também menos do que se esperava, segundo a reportagem por causa da pouca altura do solo e dos pneus para asfalto.

    Do Crossfox não se esperava nada, e nada ele fez...

    Em resumo, fiquei com menos preconceito do Ecosport, pelo menos do awd. Esse é certamente tem algo mais que bobagens de marqueteiro. Ele certamente consegue ir (bem) mais longe que os 4x2 e atende a um nicho de mercado que quer ir no sítio no fim de semana, e ter a segurança de que o carro não vai atolar depois daquela chuvarada, mas ao mesmo tempo quer um carro mais macio e suave que Tracker, TR4, Jimny, etc.

    Abs, T.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    É claro que a Ecosport AWD é de uma categoria bem diferente do que Tracker, Tr4 e Jimny, incomparavelmente inferior, até por não ter a reduzida e não ser medianamente robusta. E com uma relação Custo x Benefício bem ruim.
    Mas a comparação com Duster e Tiggo 4x4 (já presente na Argentina) é válida, sobretudo se a faixa de preço for próxima.

  • #24
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    É claro que a Ecosport AWD é de uma categoria bem diferente do que Tracker, Tr4 e Jimny, incomparavelmente inferior, até por não ter a reduzida e não ser medianamente robusta. E com uma relação Custo x Benefício bem ruim.
    Mas a comparação com Duster e Tiggo 4x4 (já presente na Argentina) é válida, sobretudo se a faixa de preço for próxima.
    Felipe, "categoria inferior" depende do referencial. Se vc estiver falando de capacidades offroad, não há dúvidas. Mas se vc estiver falando de comportamento no asfalto, já andei de Tracker, e a achei inferior ao Ecosport nesse quesito.

    O que estou chamando a atenção é que o Ecosport AWD é uma boa escolha, em sua faixa de preço, e para sua proposta. Não acho que faz nem sentido comparar com os jipinhos, porque são propostas diferentes.

    A comparação do Ecosport AWD tem de ser feita com Adventure Locker, Crossfox e Tucson 4x2, que são urbanos com alguma capacidade offroad. E nessa comparação, o Ford dá um banho nesses.

    Abs, T.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade