x
Convex Datacenter
Página 18 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 2965
  • #205
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Carlos_Olimpio Ver Post
    Realmente a Autoesporte, se não foi tendenciosa, tb não aprofundou mto em sua análise e crítica. Como disse antes, até creio q o carro tenha suas qualidades mas está sendo vendido em uma faixa de preço acima do q realmente deveria custar. Realmente no Brasil, estas montadoras aproveitam msm da política econômica e tributária do país e metem a faca na margem de lucro.

    Mas enfim....

    Tb gostei de alguns comentários qto à matéria. E o pessoal lá fala do preço com acessórios por R$ 73.500,00, mas qdo estive lá tinha 4 opções de pacotes de acessórios: duas mais caras q podiam ser complementares e duas mais baratas q apresentavam apenas algumas opções de um ou outro pacote dos mais caros. Mas se vc optar pelo carro realmente completo, com toda a parafernália, mais banco de couro, dava quase 11 mil a mais. Portanto, não sei se mudou alguma coisa desde o dia que eu vi ou se varia de um local pra outro, mas msm assim bem caro na minha opinião.

    Como disse antes, pra quem está decidido a comprar carro nesta faixa de preço, aí já tem mtas opções. Se são melhores ou não, já depende de questão de gosto pessoal. Mas acho importante conhecer e comparar as alternativas.

    Teríamos, a princípio, no mínimo 3 opções bem interessantes por menos de R$ 80 mil: Suzuki Grand Vitara 4x4 câmbio mecânico (+- 79mil), Forester básica (custava 90 mil, mas estava em promoção por 80 há um tempo atrás) câmbio mecânico mas q já vem bem completa com motor de 160cv e tração 4x4 permanente e até o Mitsubishi TR4 (q tb acho caro pelo q é) tanto mecânico (+- 70mil) qto automático (+- 77mil).

    Realmente, mtas opções, se for analisar tem mta opção no mercado hj, sem falar nos seminovos, mas aí a história e o debate já vai bem mais looooonge.

  • #206
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Pra facilitar, estou copiando os valores para a versão mecânica, 2.0 16V (que é o 4x4, e os outros não me interessam nem um pouco, mesmo que eu comprasse 4x2)

    10.000 = R$ 239
    20.000 = R$ 493
    30.000 = R$ 439
    40.000 = R$ 640
    50.000 = R$ 439
    60.000 = R$ 493
    70.000 = R$ 439
    80.000 = R$ 2.024 (eu já vou ter vendido ele aqui )
    90.000 = R$ 439
    100.000 = R$ 493
    110.000 = R$ 439
    120.000 = R$ 708

    Abaixo o link pra quem quiser comparar com a revisão da Tucson (que é bem mais barata, porém não inclui a mão de obra, então deve chegar próximo ao preço do Duster, que inclui a mão de obra no preço):
    Hyundai Motor Brasil

  • #207
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Isso tb tem q ser levado em consideração: os outros custos envolvidos e pós venda.
    Outro dia, qdo estava pesquisando esta nova aquisição, tb tive interesse em ver o Kia Soul, q claro não é nem pretende ser um SUV, mas acho um carro interessante. Bem, após ver o carro e os preços, tb fui ver cotação de seguro, procedimento q sigo em todos os carros que pretendo comprar.

    E pr meu susto, o seguro deste carro é altíssimo. No meu perfil q é ótimo e com bônus máximo estava ficando entre R$ 6.800 e 8 mil, dependendo da seguradora e dos serviços agregados. Isso um carro de R$ 63 aproximadamente, enquanto q outros carros custando bem mais, às vzs mais do dobro, o seguro ficava na metade deste valor.

    Então, tem q olhar tdo isso pra não ter surpresas desagradáveis depois.

  • #208
    Não entendo como este seguro é caro. O endosso do megane pra este carro vai sair por 90 reais se eu colocar meu filho de 21 anos. E olha que eu paguei 1300 pelo seguro do megane....tenho uma boa quantidade de bonificação, só não lembro de qto.

  • #209
    Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rick fields Ver Post
    Teríamos, a princípio, no mínimo 3 opções bem interessantes por menos de R$ 80 mil: Suzuki Grand Vitara 4x4 câmbio mecânico (+- 79mil), Forester básica (custava 90 mil, mas estava em promoção por 80 há um tempo atrás) câmbio mecânico mas q já vem bem completa com motor de 160cv e tração 4x4 permanente e até o Mitsubishi TR4 (q tb acho caro pelo q é) tanto mecânico (+- 70mil) qto automático (+- 77mil).

    Realmente, mtas opções, se for analisar tem mta opção no mercado hj, sem falar nos seminovos, mas aí a história e o debate já vai bem mais looooonge.
    O Gran Vitara a R$ 79k parece tentador... o problema é, até onde sei, que aqui ele só vem com um motor 2.0 que é meio fraquinho para seu peso (pois é um 4x4 completo e muito mais bem acabado que o Duster, que por sua vez é leve), li uma vez que lá fora eles ofereciam o 2.4 mais adequado para seu peso. Agora se R$ 79k, for por um Gran Vitara com motor 2.4 aí o Duster vai patinar, pelo menos entre os bem informados.
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

  • #210
    Citação Postado originalmente por ajmacedo Ver Post
    O Gran Vitara a R$ 79k parece tentador... o problema é, até onde sei, que aqui ele só vem com um motor 2.0 que é meio fraquinho para seu peso (pois é um 4x4 completo e muito mais bem acabado que o Duster, que por sua vez é leve), li uma vez que lá fora eles ofereciam o 2.4 mais adequado para seu peso. Agora se R$ 79k, for por um Gran Vitara com motor 2.4 aí o Duster vai patinar, pelo menos entre os bem informados.
    Escrevi num post atrás.....GV a partir de 69.990,00 na suzuki Yuki(Niterói-RJ).....acho que um 4x4 mecânico sai por uns 74 ou 75 mil....

  • #211
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Escrevi num post atrás.....GV a partir de 69.990,00 na suzuki Yuki(Niterói-RJ).....acho que um 4x4 mecânico sai por uns 74 ou 75 mil....
    O DUSTER 4X4 manual top de linha aqui em Fortaleza está por 68,900, acho que foi isso que o vendedor me falou, e disse ainda que fizeram acordo as duas revendas para não baixarem mais o preço.... (duvido)

    Questionei o caso de trazer uma proposta com preço menor de RN, Pernambuco< paraiba ou outro estado aqui próximo e o vendedor foi logo falando que com certeza o seu gerente cobre....


    Um detalhe; já venderam todas as cotas dos 4x4, e a fila de espera está em 60 dias... O modelo 4x2 também está vendendo muito, dos 4 que vi expostos 3 estavam vendidos e apenas um branco básico continuava a venda...

    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #212
    ajmacedo, este gv 4x4 é integral, ou seja, é aquele carro que é sempre 4x4??? Vc não tem, então, a opção
    de usar 4x2. Este carro também tem um câmbio de 4 ou 5 velocidades? o automático é de 4 velocidades!
    Quando se tem um 4x4 integral, tem-se também um maior consumo de pneus, combustível e outras partes
    relacionadas com a transmissão. Estou certo?

    Falo isso isso porque, em boas condições de rodagem, acho desnecessário o uso do 4x4 sempre.

    Nisso eu vejo vantagens no duster, ou seja, em asfalto seco e sem areia, a opção de um 4x2
    cai muito bem. Poupa-se combustível e outras coisas mais. Outra vantagem do duster 4x4 é
    o fato de seu câmbio ser manual ser de 6 velocidades (preferiria automático de 6 velocidades).
    Provavelmente vc roda com o motor melhor casado com o câmbio.

    Não sei, quando estava por decidir comprar o carro, fui ver o gv também. Achei o carro muito bacana,
    espaçoso, aparente ser bastante robusto mas fiquei triste com algumas coisas, entre elas um câmbio
    automático de 4 velocidades, além de um peso considerável, revisão a cada 6 meses e sem cc em minha
    cidade. Mas, quem sabe no futuro eu possa adquirir um carro desse?

  • #213
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Nesse ultimo feriado estive na Canastra e pude ver alguns Duster por lá (foram os primeiros que vi) achei bonitinho, pensei que fossem maiores, tinha um bege metalico que estava com o eixo traseiro totalmente torto o cara deve ter dado uma pancada em alguma pedra pelas estradas de terra da regiao.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #214
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ajmacedo Ver Post
    O Gran Vitara a R$ 79k parece tentador... o problema é, até onde sei, que aqui ele só vem com um motor 2.0 que é meio fraquinho para seu peso (pois é um 4x4 completo e muito mais bem acabado que o Duster, que por sua vez é leve), li uma vez que lá fora eles ofereciam o 2.4 mais adequado para seu peso. Agora se R$ 79k, for por um Gran Vitara com motor 2.4 aí o Duster vai patinar, pelo menos entre os bem informados.
    Um colega que trabalha na Suzuki aqui no rio me disse nao estao trazendo mais o 2.4 os que tem sao os ultimos.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #215
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    ajmacedo, este gv 4x4 é integral, ou seja, é aquele carro que é sempre 4x4??? Vc não tem, então, a opção
    de usar 4x2. Este carro também tem um câmbio de 4 ou 5 velocidades? o automático é de 4 velocidades!
    Quando se tem um 4x4 integral, tem-se também um maior consumo de pneus, combustível e outras partes
    relacionadas com a transmissão. Estou certo?

    Falo isso isso porque, em boas condições de rodagem, acho desnecessário o uso do 4x4 sempre.

    Nisso eu vejo vantagens no duster, ou seja, em asfalto seco e sem areia, a opção de um 4x2
    cai muito bem. Poupa-se combustível e outras coisas mais. Outra vantagem do duster 4x4 é
    o fato de seu câmbio ser manual ser de 6 velocidades (preferiria automático de 6 velocidades).
    Provavelmente vc roda com o motor melhor casado com o câmbio.

    Não sei, quando estava por decidir comprar o carro, fui ver o gv também. Achei o carro muito bacana,
    espaçoso, aparente ser bastante robusto mas fiquei triste com algumas coisas, entre elas um câmbio
    automático de 4 velocidades, além de um peso considerável, revisão a cada 6 meses e sem cc em minha
    cidade. Mas, quem sabe no futuro eu possa adquirir um carro desse?
    Falo com propiedade....automático de 4 marchas,espero NUNCA MAIS ter na minha vida.....o meu GV é automático.....simplesmente horroroso!!!
    Nas pik-ups diesel,até se tornam aceitáveis....devido ao torque bem maior,mas o GV tem características imprópias para um câmbio auto de 4 marchas: peso(1640 kg) e motor(2.0 gasolina com 142 cv).....pouco motor para muito peso...

  • #216
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Falo com propiedade....automático de 4 marchas,espero NUNCA MAIS ter na minha vida.....o meu GV é automático.....simplesmente horroroso!!!
    Nas pik-ups diesel,até se tornam aceitáveis....devido ao torque bem maior,mas o GV tem características imprópias para um câmbio auto de 4 marchas: peso(1640 kg) e motor(2.0 gasolina com 142 cv).....pouco motor para muito peso...
    Tira 2 mil do bolso e chipa o bixinho. Teve um cara na Paraíba (salvo engano) que fez isso com o GV dele e está satisfeitissímo!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade