x
Convex Datacenter
Página 17 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 2965
  • #193
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    KkkKKkKKkkkk kk . . . k k k k kk ..

    Cara, eu falei que entre Tucson e Duster, prefiro o Duster... Mas que ainda prefiro os meus brinquedos mesmo......

    Faz assim, chega lá já gritando com o vendedor, assim como fez aqui comigo, ele vai tremer de cara.....

    Agora na boa...

    Já negociei com a Renaut aqui em Fortaleza por 2x (Carro da esposa), e acho que eles são bons de negócio, principalmente se tem 2 revendas como aqui...

    FAZ LEILÃO!

    Ja chega dizendo que quer saber o menor preço... depois vai na outra concessionária e já fala que já tem tanto, (mostra o valor)... Eles vão cobrir e te oferecer algum acessório, ai você fala que quer é desconto, mas não descarta o acessório que já "ganhou"... Dai vai na outra e mostra o que pegou e com mais acessórios... eles vão novamente te oferecerem facilidades mas não vão reduzir o preço... ai você vai na que esta mais dura de negócio, onde é pior, ai você tenta o máximo dela e já faz o pedido... vai dar uns 200 reais de entrada 9que podem ser reembolsados se vc desistir do negócio).. O cara vai te emitir uma nota de compra (pedido) direto da fábrica, para receber o carro e te repassar.. ai você vai na outra e fala que já comprou, fez o pedido e esta esperando chegar...
    a conversa vai mudar e muito, afinal você já é um comprador(e na concorrência), e não um especulador o vendedor vai te passar direto para o gerente dele, e ele vai te perguntar exatamente isso: quanto você deseja pagar pelo carro?

    Ai você só fala que quer pagar menos que o que já comprou, e diz o valor (não sei valores para esse caso)... E bota boneco, se faz de difícil, afinal você fala que vai perder dinheiro e ter dor de cabeça para desfazer o negócio com a outra firma...

    Ai ele coloca o preço certo, sem ágio...

    Comprei 2 Sanderos assim, um 1.6 normalzim e um Stepway (filhote de duster)... Cara... se te falar que a diferença de preço foi ENORME você não vai acreditar...

    Eles ganham muito só no ágio e no papo... tem que jogar duro, mas mostrar que realmente quer comprar.. e levar o leilão para a gerência, vendedor tem pouco jogo de cintura...

    espero ter ajudado.


    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Porra JEFF, tu vai falar de Troller em tópico de Duster!? hauhuauhau
    Quem aqui é proprietário de um Duster? Preciso saber o consumo do Duster medido por um proprietário.
    Caso tenham levantado, IPVA, seguro, preço das 5 primeiras revisões e Km. Quem souber, agradeço, vou levar um colega na concessionária amanhã e gostaria de chegar sabendo pra intimidar o vendedor.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #194
    Poxa, vc é negociador profissional hein?
    Fui na CSS Jangada em Fortaleza e não consegui nada de vantagens e o juros ainda estava de 1,5%, mesmo com 40% de entrada.
    Queria saber sr a suspensão do Duster é melhor que a Tucson, por exemplo. Rodei só dentro de Fortaleza, dando volta no quarteirão.

  • #195
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    KkkKKkKKkkkk kk . . . k k k k kk ..

    Cara, eu falei que entre Tucson e Duster, prefiro o Duster... Mas que ainda prefiro os meus brinquedos mesmo......

    Faz assim, chega lá já gritando com o vendedor, assim como fez aqui comigo, ele vai tremer de cara.....

    Agora na boa...

    Já negociei com a Renaut aqui em Fortaleza por 2x (Carro da esposa), e acho que eles são bons de negócio, principalmente se tem 2 revendas como aqui...

    FAZ LEILÃO!

    Ja chega dizendo que quer saber o menor preço... depois vai na outra concessionária e já fala que já tem tanto, (mostra o valor)... Eles vão cobrir e te oferecer algum acessório, ai você fala que quer é desconto, mas não descarta o acessório que já "ganhou"... Dai vai na outra e mostra o que pegou e com mais acessórios... eles vão novamente te oferecerem facilidades mas não vão reduzir o preço... ai você vai na que esta mais dura de negócio, onde é pior, ai você tenta o máximo dela e já faz o pedido... vai dar uns 200 reais de entrada 9que podem ser reembolsados se vc desistir do negócio).. O cara vai te emitir uma nota de compra (pedido) direto da fábrica, para receber o carro e te repassar.. ai você vai na outra e fala que já comprou, fez o pedido e esta esperando chegar...
    a conversa vai mudar e muito, afinal você já é um comprador(e na concorrência), e não um especulador o vendedor vai te passar direto para o gerente dele, e ele vai te perguntar exatamente isso: quanto você deseja pagar pelo carro?

    Ai você só fala que quer pagar menos que o que já comprou, e diz o valor (não sei valores para esse caso)... E bota boneco, se faz de difícil, afinal você fala que vai perder dinheiro e ter dor de cabeça para desfazer o negócio com a outra firma...

    Ai ele coloca o preço certo, sem ágio...

    Comprei 2 Sanderos assim, um 1.6 normalzim e um Stepway (filhote de duster)... Cara... se te falar que a diferença de preço foi ENORME você não vai acreditar...

    Eles ganham muito só no ágio e no papo... tem que jogar duro, mas mostrar que realmente quer comprar.. e levar o leilão para a gerência, vendedor tem pouco jogo de cintura...

    espero ter ajudado.
    uhahuhauuahuu Tu é profissional JEFF!

    Eu sou aprendiz ainda. Fui ver um Troller 2003 e consegui um desconto de R$ 5000 só(pro estado que estava o jipe, foi pouco). Eles estavam pedindo R$ 48000 e me ofereceram por R$ 43000, mas declinei, vou partir para um 3.0 com as mudanças da Ford mesmo.
    E antes de eu abrir a boca, o vendedor vinha dizendo: "Está com quebra-mato, farol de milha funcionando, 2 hellas no quebra mato e blá blá blá" e eu interrompi: De que banco é esse carro? Não é original. O farol de milha também não é original e tem barro dentro dele, o senhor já tinha visto? Os 4 pneus estão novinhos, e são de asfalto, mas esse estepe coberto pela capa é um mud 33" todo gasto, (abri o capô) e gritei xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, olha só pra esse radiador, mangueiras, correias, tudo ressecado... e não dá nem pra ver o liquido do reservatorio... abri o reservatório e mandei mais um xiiiiiiiiiiiiiiiii, tem que fazer limpeza nisso aqui senhor.. fiquei visivelmente desanimado com o carro e 1 semana depois recebi a oferta hehe

    Mas, então, hoje o churrasco se estendeu e nada de ver Duster com meu colega. Amanhã veremos! Ansioso pra testar as habilidades com a dica do JEFF hauhahuauu

  • #196
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Cara, eu fiquei tão curioso que fui lá na autorizada e perguntei ao vendedor o valor... a top 4x4 manual completa custa 68,600 se bem me recordo... espera de 60 dias porque já vendeu tudo..... Ai falei para ele se esse era o preço para eu começar a derrubar, ele sorriu e disse que na Duster ia ser difícil porque haviam feito um acordo com a outra revenda e tabelado o preço, e eu falei que se conseguisse baixar na outra, ele disse que seria impossível, que não estavam autorizados a baixar o preço da concorrência, haviam feito o tal acordo...

    Ai eu saquei o trunfo da manga: quer apostar que a gente baixa isso?

    Eu disse, vou trazer uma cotação da Renault de Natal, ai ele tremeu, sabe que quando compramos é a vista.... e respondeu: ... "traga que a gente cobre, com certeza meu gerente não vai perder essa venda"...

    A margem deles é grande por 3 motivos, primeiro porque a margem de lucro já é boa e segundo porque matam a maioria dos compradores no preço que oferecem para receber os usados, e terceiro porque ganham as pontas das financeiras... O pior negócio para eles é o a vista!


    Aproveitei para olhar o carro... tinham 4 4x2 no pátio, e 3 já vendidos, só um básico 1.6 branco estava a venda pronta entrega...

    Gostei muito do carro, não achei ruim o acabamento, a Renault é espartana mesmo, mas acho que prima pela qualidade do motor e suspensão... O que mata a Renault aqui é a única oficina autorizada que é dividida entre muitas marcas de um mesmo dono, o que faz um serviço simples demorar muito e sair ruim... O porta malas é gigante.... Ele é muito alto também... Angulo de ataque de 30 e de saida de 36, muito bom... É isso que pega no Granvitara, ele é muito baixo, desde o anterior que ainda era mais alto que o atual...

    E lembrando que já vem ai quarta geração do Granvitara, quem comprar esse estará comprando um modelo já prestes a sair de linha.


    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    uhahuhauuahuu Tu é profissional JEFF!

    Eu sou aprendiz ainda. Fui ver um Troller 2003 e consegui um desconto de R$ 5000 só(pro estado que estava o jipe, foi pouco). Eles estavam pedindo R$ 48000 e me ofereceram por R$ 43000, mas declinei, vou partir para um 3.0 com as mudanças da Ford mesmo.
    E antes de eu abrir a boca, o vendedor vinha dizendo: "Está com quebra-mato, farol de milha funcionando, 2 hellas no quebra mato e blá blá blá" e eu interrompi: De que banco é esse carro? Não é original. O farol de milha também não é original e tem barro dentro dele, o senhor já tinha visto? Os 4 pneus estão novinhos, e são de asfalto, mas esse estepe coberto pela capa é um mud 33" todo gasto, (abri o capô) e gritei xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, olha só pra esse radiador, mangueiras, correias, tudo ressecado... e não dá nem pra ver o liquido do reservatorio... abri o reservatório e mandei mais um xiiiiiiiiiiiiiiiii, tem que fazer limpeza nisso aqui senhor.. fiquei visivelmente desanimado com o carro e 1 semana depois recebi a oferta hehe

    Mas, então, hoje o churrasco se estendeu e nada de ver Duster com meu colega. Amanhã veremos! Ansioso pra testar as habilidades com a dica do JEFF hauhahuauu
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #197
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Postei a msg abaixo em outro tópico há uns dias atrás e gostaria de reproduzir apenas pra troca de experiência. Sei q meus comentários levam em conta minha realidade, portanto minha posição final. Agora, se o preço fosse realmente 65 mil, completo, acredito que o Duster 4x4 seria uma ótima opção. Mas pra mim, como dizem aqui "tinha bala na agulha", preferi comprar um Mahindra SUV por 83 mil do q dar 78 mil no Duster 4x4 completo. Só acho q quem for comprar tem q ter este "olhar" e, se realmente quiser o Duster, o ideal seria esperar um pouco, pq ano q vem com certeza teremos preços bem melhores. Agora é o momento da euforia e da novidade e se paga mais caro por isso.
    Portanto, leiam a msg q postei há uns dez dias atrás:

    "Estou olhando outro SUV pra mim. Já tenho experiência com esse tipo de veículo há mais de dez anos. Gosto desta proposta de veículo e acho q atende mto bem. Fiz teste recente com TR4 (achei apertado e limitado pelo preço q cobra), SX4 (ótimo carrinho, mas tb um pouco caro na minha opinião), Grand Vitara (ótima opção com custo/benefício bem atraente: compra-se hj a versão 4x4 mecânica por R$ 79.000,00 (tvz até menos se esforçar), Mahindra SUV (q apesar da aparência mais rústica e mto criticada, tb tem ótimo custo/benefício: sai um pouco da faixa dos outros, mas por ser a diesel e mto resistente, creio q justifica investir um pouco mais) e por fim, tb fiz o teste drive com o Duster 4x4 e vou repassar minhas impressões da viatura.

    Achei até bom, melhor do q estava esperando. Não testamos a tração, uma vez que foi um teste rápido e apenas asfalto. Achei o acabamento razoável e o espaço interno bom (bem melhor q o TR4 e SX4 e equipara com o Gran Vitara). O motor não é essas coisas pra um 2.0 (imagino q o 1.6 deve ser sofrível) e poderia ser melhor. Mas enfim, como seria meu segundo SUV mais para uso urbano e pequenas incursões aventureiras em passeios por estradas de terras em localidades exóticas de Minas Gerais, resolvi ver o preço para avaliar se realmente daria pra encarar. Resultado: decepção de novo: o preço divulgado de R$ 66.800,00 (se chorar, pode melhorar um pouco, mas bem pouco) na verdade chega a R$ 78.000,00 - VEJAM BEM: R$ 78.000,00 por causa de uma série de opcionais que podem até não ser essenciais mas sem os quais o carro não tem o visual off road proposto e divulgado e q a maioria dos seus concorrentes já oferece como de série. O protetor dianteiro (tipo mata cachorro), saias laterais, estribo, peito de aço e mais uma série de itens q nem me lembro agora (pois fiquei bem irritado com isso) são opcionais. Pasmem: até o console central (descansa braço com porta objetos) é opcional. Acreditam nisso? Achei ridículo e agradeci ao vendedor que veio com aquelas justificativas imbecis e sem noção onde parecem que acreditam que todos consumidores são uns idiotas.

    Enfim, para se pagar R$ 78.000,00 eu prefiro comprar (e tb sugiro que aqueles interessados em pagar este preço no Duster 4x4 completo, deveriam fazer o mesmo) um Grand Vitara q estaria mto mais bem servido. Uma tecnologia superior com tração 4x4 permante, reduzida e mais uma série de características mto superiores ao Duster. Enfim, acredito que o Duster até irá ter boas vendas (na versão intermediária do motor 1.6), mas a versão 4x4 realmente será a menos vendida com um percentual mto pequeno, pq a maioria dos consumidores que pensar um pouco e fizer um mínimo de pesquisa não irá comprar esta versão.

    Eu particularmente e, apesar de achar o Grand Vitara uma boa opção, estou mais voltado para o Mahindra SUV que pra mim acredito atender melhor dentro da minha proposta e acho que tem ótimo custo/benefício. Pesquisando bem pode ser encontrado 0KM por menos de R$ 84 mil. Então, um motivo a mais pra achar melhor q o Duster com um investimento a mais relativamente pequeno em função dos preços praticados.

    Fica o alerta para os amigos do fórum."

  • #198
    O GV tem maior qualidade de construção e materiais.....indiscutível.....O que "mata" um pouco o GV para quem gosta/precisa para offroad é sua altura.....
    Coloquei no tópico da suzuki,na Yuki(Niterói) estão vendendo o GV "a partir" de 68.990,00....claro,na versão 4x2.....coloque mais uns 4 mil e tens um GV 4x4 mecânico....
    Mas o Duster sempre vai vender mais.....Brasileiro tem PAVOR de carro importado....rsrs

  • #199
    Rick, acredito que o carro que vc comprou tem uma qualidade superior ao Duster. Alias, nunca ouvi falar nesse Mahindra. Pra você ver como estou por fora desse negócio de 4x4. Já comentei antes que, comparar o duster 4x4 com o GV e outros 4x4 com reduzida é um pouco de perda de tempo, pois, a partir do momento que um carro apresenta reduzida, este já não pode ser comparado com o duster, alias, comparar até pode, mas sob outros aspectos. Se fosse para escolher fazer off-road, não teria dúvidas, entre o GV e duster, ficaria com o GV. Mas não é só isso!

    Continuo insistindo que o duster é um 4x4 muito bom para a cidade e para trilhas leves, e como já foi dito anteriormente, as vezes para ir até um sítio com maior facilidade do que um sedan 4x2. A renault, em sua propaganda, apenas peca quando diz que é um verdadeiro SUV....mas acerta quando coloca o carro passando por uma poça de lama simples.

    o 4x4 vai vender pouco; para a renault, ele vai representar apenas 5% das vendas. Isso não é novidade. A versão de qualquer carro que vende bem é aquela mais barata, claro. Tenho um megane 2.0 que entrou na compra do duster e todos me disseram que era um carro ruim de revenda, realmente foi, mas não estou arrependido de forma alguma. O duster será diferente? Duvido.

    Quando optei pelo duster (o fdp ainda não chegou) levei em conta vários fatores, entre eles: manutenção, facilidade de aquisição de peças, preço, meu perfil, rede de concessionárias, marca, etc.

  • #200
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Aqui é opinião:
    Outra coisa que me preocupa é a entrada de câmbios automáticos no Brasil.
    Eu gosto de dirigir e, portanto, tenho pavor de câmbio automático ou automatizado... o que for.
    E se vira moda, pode complicar a venda de um top de linha que não seja automático no futuro.

    Em países como EUA, é quase tudo automático, mas em países como Alemanha, quase tudo manual, então não é uma questão de tecnologia, mas de cultura, costume.

    Eu acho que aqui ainda não está definido...

  • #201
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Rick, acredito que o carro que vc comprou tem uma qualidade superior ao Duster. Alias, nunca ouvi falar nesse Mahindra. Pra você ver como estou por fora desse negócio de 4x4. Já comentei antes que, comparar o duster 4x4 com o GV e outros 4x4 com reduzida é um pouco de perda de tempo, pois, a partir do momento que um carro apresenta reduzida, este já não pode ser comparado com o duster, alias, comparar até pode, mas sob outros aspectos. Se fosse para escolher fazer off-road, não teria dúvidas, entre o GV e duster, ficaria com o GV. Mas não é só isso!

    Continuo insistindo que o duster é um 4x4 muito bom para a cidade e para trilhas leves, e como já foi dito anteriormente, as vezes para ir até um sítio com maior facilidade do que um sedan 4x2. A renault, em sua propaganda, apenas peca quando diz que é um verdadeiro SUV....mas acerta quando coloca o carro passando por uma poça de lama simples.

    o 4x4 vai vender pouco; para a renault, ele vai representar apenas 5% das vendas. Isso não é novidade. A versão de qualquer carro que vende bem é aquela mais barata, claro. Tenho um megane 2.0 que entrou na compra do duster e todos me disseram que era um carro ruim de revenda, realmente foi, mas não estou arrependido de forma alguma. O duster será diferente? Duvido.

    Quando optei pelo duster (o fdp ainda não chegou) levei em conta vários fatores, entre eles: manutenção, facilidade de aquisição de peças, preço, meu perfil, rede de concessionárias, marca, etc.
    Aproveitando sua msg, gostaria de dizer o seguinte: qdo fui responder este tópico, fui com um certo cuidado, pois me preocupa tb causar algum descontentamento com a opção pessoal de cada um. Não estou criticando o carro.

    Eu particularmente fui fazer o test drive com real interesse em adquirir o veículo, considerando sua proposta e msm sem ser um 4x4 literalmente dentro do contexto e proposta do q um veículo deste porte deve ou deveria oferecer.

    Acredito que o Duster é (ou seria) uma excelente opção dentro de sua proposta e, na minha opinião, mto superior ao Ecosport. Só acho q existe uma informação questionável por parte da montadora ao dizer q o preço é X e qdo chegamos lá (nós pretensos compradores) e vemos o preço real ser bem acima.

    Dentro da versão 1.6 acredito q irá vender mto bem, mas msm ela, se for acrescentar opcionais veremos q o preço final já fica salgado e começa a entrar em outras categorias/opções de veículo.

    Por isso, o meu comentário em relação ao modelo 4x4 top (q era o q me interessava) ficando por quase 80 mil já entra na concorrência com outros q tem características e proposta mais interessante. Então, se alguém ficar tentado a comprar esta versão, com estes opcionais, seria bom ver q existem opções até melhores e q ficariam dentro desta faixa de preço e, por falta de informação, o provável comprador, tvz não soubesse.

    Enfim, minha intenção foi mais no carater informativo.
    Espero q ninguém interprete como se estivesse desmerecendo o Duster ou quem fez opção por ele.
    Se fizer consciente e bem informado, pelo menos tomou a decisão que lhe atendia melhor ou por gosto mesmo.
    Aí vai de cada um.

    O mais importante é q, com todos os problemas e questionamentos no nosso mercado, uma coisa é bem certa:
    Hj temos mtas opções e podemos nos dar ao luxo de escolher dentro do perfil de cada um.

    Um abraço a todos e boas compras!!

  • #202
    Apenas para complementar - postamos aqui uma situação bem interessante: acredito que duas pressoas que participam deste forum escreveram para a renault "denunciando" a fome de alguma concessionárias em pedir 3-4 mil reais a mais pelo duster com relação ao que está no site. Em ambos, a renault escreveu de volta. Eu fui um deles e disse que, se o espirito é esse, de tentar arrancar o máximo do comprador, então eles vão entrar pelo cano pois a ideia de concorrer com o Eco vai de água abaixo...também não sabia que o kit completo sai por 10mil a mais...nesse eu tenho certeza que não entro. É muito caro.

  • #203

  • #204
    saiu a tabela de preço de revisão do duster, é só entrar no site da renault....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade