x
Convex Datacenter
Página 14 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 2965
  • #157
    Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    104
    Agradecimento: 1



    Acho o TR4 + jipe que o Duster, mas perde em economia, espaço interno, e pasmem: harmonia no design. Acho o Duster mais bonito, mesmo com a frente discutível que fizeram para o Brasil/Rússia. Custando coisa de 12 a 15k a menos que o TR4, não vai ter para ninguém.

    Tem que custar + que o Jimny, pois embora seja menos qualificado para trilhas é maior, tem um motor de maior cilindrada e economia. Parece que o Jimny custa uns R$ 56k, mas vem lá do Japão(?) enquanto o Duster é nacional.
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

  • #158
    Perfeito seu comentário...
    Fiz a mesma análise...sai na sexta-feira certo para fechar negócio com um Duster, mas aos 49 min do segundo tempo, mudei de idéia, pois esperei 2 hrs para ser atendido pelo vendedor que ainda me pediu para voltar na segunda-feira...besteira dele...me fez parar para pensar e dei a volta na quadra e fui atendido para um test-drive as 18:30 de uma sexta-feira na concessionária da Suzuki para um teste em um Grand Vitara...aí complicou para o Duster...
    Fiz test no Automático, fazendo teste inclusive de reduzida num terreno de muita lama, atendimento espetacular, e os vendedores e o dono da agência sabem o que estão vendendo, pois sabiam tudo sobre 4x4...parabéns a SUZUKI Criciúma-SC. Porém o preço de um novo fica muito fora do que posso pagar, então vou partir para um VITARA 2010, para um primeiro 4x4, tem grandes oportunidades em capitais como Curitiba pois muitas madames ganham os carros do maridão, seja pelo status ou pela resistência a pancadas que o carro possui. Mas quem sabe o DUSTER cai o preço em Janeiro, o que acho pouquíssimo provável...Abraço


    Citação Postado originalmente por ajmacedo Ver Post
    Acho que o Duster poderia ocupar o lugar do Niva. Um SUV racional e de custo acessível (como é oferecido na Europa), mas só devemos ver isso daqui uns meses se essa praga de ágio deixar de existir. Nota: não vi nenhum na rua, mas no site da Fenabrave já dá para ver que ele está comendo mercado do Eco.

    Fiz um rápido test-drive e gostei do comportamento do motor, nível de ruído, robustez da suspensão. Mas R$ 67k num carro cheio de plasticão (e cheiro de plasticão)... sei não? Mesmo dentro da Renault eles tem o Fluence, com um tremendo acabamento e que parte de R$ 59k... ou seja, estão aproveitando a "onda", a novidade.

    Numa trilha de média a pesada deve perder feio para um Niva, até pelo seu entreeixos de 2,67 contra 2,2m do Niva, mas no caminho até a bricadeira (trilha) e na cidade dá de 100 no Niva, incomparável!

    E quem quer jipe pra trilha pesada tem que ir mesmo é de Troller, bloqueado e bem calçado, pois já vi Troller 100% original tomando baile de Niva original em trilhas médias.

    Mas se o objetivo forem passeios e trilhas médias, um Duster com um jogo de pneus adequados (e sobressalentes) deve dar muitas alegrias ao seu proprietário... o problema é que por essas terras tupiniquins SUV é sinônimo de status, e infelizmente isso parece estar se repetindo mesmo no caso do duvidoso design do Duster.

    Para o que estou torcendo? Para que o novo Ecosport venha irresistivelmente bonito, por que?

    Daí o Duster vira o Logan dos SUV´s (bonzão feiozão), ou seja, uma escolha puramente racional. Vai a uns R$ 58k (4x4) e eu compro um... estou super a fim de comprar, mas não vou pagar R$ 67k. Vou esperar, vai que dá uma bela dor de barriga no crédito a veículos no começo do ano que vem, os preços caem e daí eu compro. Não custa sonhar...

  • #159
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Almeida Ver Post
    Pessoal, quando fui ver chegaram a me pedir 72000 pelo duster 4x4 com bancos em couro, mas tenho um amigo do alto escalão da Renault e comentei sobre o ágio que estão pedindo e ele ficou puto, me garantiu que a Renault tem um acordo com as concessionárias que proíbe a cobrança de ágio e que o preço deve ser o da internet. Então pode brigar e bater o pé que eles baixam até o preço de internet. Qualquer justificativa pra cobrar mais é papo furado.
    Enviei a seguinte pergunta pra Renault:
    Bom dia. Tenho visto informações contraditórias em relação ao atual ágio que as concessionárias da Renault estão aplicando na venda do Duster. Em um fórum onde as pessoas estão publicando os preços, fica evidente a cobrança do ágio. Então pergunto: o preço do site é realmente somente uma recomendação e o ágio é aceito pela Renault ou as concessionárias estão ferindo o acordo que tem com a Renault? Desde já obrigado

    Recebi a seguinte resposta:
    A Renault do Brasil agradece a oportunidade de contato.

    O Serviço de Atendimento ao Cliente Renault recebeu seu e-mail em 04/11/2011

    Em atenção ao e-mail recebido, informamos que os preços em nosso site são sugestivos, devido a isso as concessionárias Renault têm a liberdade comercial para gerar descontos, pacotes promocionais, dentre outros.

    Caso não esteja de acordo com o valor na concessionária em questão, oriento que realize cotações entre outras concessionárias Renault, uma vez que os valores podem variar entre elas.

    Ou, se preferir, para sua comodidade, podemos solicitar o retorno via telefone de um dos nossos consultores para sanar suas dúvidas.

    Por intermédio do consultor será possível verificar as variadas formas de pagamento e promoções vigentes e regionais.

    Trata-se de um atendimento personalizado que atenda suas reais necessidades.

    Peço por gentileza que retorne este e-mail, fornecendo os seguintes dados:

    Nome completo e CPF:
    Endereço completo com CEP:
    Dois telefones de contato com DDD:
    Veículo de interesse:
    Forma de pagamento:
    Melhor horário para contato:

    A Renault do Brasil - Serviço de Atendimento ao Cliente Renault continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários pelo telefone: 0800 055 56 15 ou pelo e-mail: sac.brasil@renault.com


    Conclusão:
    Tudo é uma questão de oferta e procura, eles estão certos, a concessionária é propriedade de alguém que tem liberdade de fixar os preços que lhe deem o melhor retorno entre lucro por unidade e número de unidades vendidas, mesmo coisa até quando você compra a escova de dentes no mercado.
    Também achei a resposta da Renault bem satisfatória em me ajudar a achar a melhor oferta.

  • #160
    Bom, também fiz uma reclamação junto a renault com relação ao preço que as ccs estavam cobrando.A resposta é padrão, parecia que eu estava leno o e-mail que foi enviado para mim. Entendo que a renault fala que os preços podem ser menor que os da internet, pois ela fala em promoção e descontos, claro que coloca "dentre outros", ou seja, as ccs podem também cobrar mais caro, mais isso, para mim, não é o que a renault quer.

    Agora, não me digam que este "agio" é porque tem que cobrir despesas como frete e etc . Isso não, pois, nunca soube de ágio sobre o fluence! Acredito que as ccs querem sim, ganhar muito $, podem até estarem certos, mas não em cima de mim.

  • #161
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Olha, encaminhei essa resposta para meu amigo, apenas por curiosidade, pois no meu caso chegaram sim ao preço da internet, mas a vista e não aceitaram meu carro, ou melhor, jogaram um valor tão baixo que eu preferi vender particular, e depois voltar lá com o dinheiro na mão. Mas pelo que entendi, essa resposta é um padrão do auto atendimento. O que me disseram é que "para o lançamento do Duster" a regra seria ágio zero pro carro emplacar de vez e jogar uma pá de cal no Eco. A Renault fez uma super promoção desse carro, não é apenas mais um modelo, mas uma tentativa de aumentar consideravelmente sua participação no mercado. Quem realmente estiver afim de fechar negócio, experimente oferecer o preço de internet a vista pra ver se eles perdem, se fizerem doce, é só virar as costas e ir embora. Antes de uma semana vão ligar dizendo que aceitam a proposta. Abraços

  • #162
    Usuário Avatar de Marco Borheti
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    ARARANGUÁ/SC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Tem mais uma coisa né gente, não é só a força que ela tem no "4x4", mais também no chassis, nos reforços do motor, suspensão etc. Na verdade vejo esse carro como uma proposta voltada a quem de vez enquanto vai na beira da praia... Sem encarar dunas ou arião. Na lama nem se diga. No trecho de Castelhanos da Ilha Bela, depois de 1 dia de chuva ele não passa, tenho certeza!
    Gv III - Só alegria!

  • #163
    Hj estava fazendo uma hora....entrei em algumas concessionárias,dentre elas a renault pra ver o duster.....que decepção.....preços de 50 a 70 mil....mas o acabamento......é o logan/sandero escarrado e cuspido....claro que sei que se trata da mesma plataforma(acho eu...rsr)....mas o carro é simplório demais!!Dos plásticos empregados ao tecido do banco passando pelo carpete....achei muito feio mesmo!!
    Bem que poderiam ter colocado uma versão com motor diesel e reduzida(e com preço honesto)...ia vender bem....

  • #164
    Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    Idade
    58
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei uma Duster 4X4 no primeiro dia de venda dela , ali pelo dia 6/10 e ja posso dar algumas infomacoes sobre o consumo ,pois ja andei 5700 km ,aqui em Cuiaba com o ar condicionado sempre no maximo e sempre andando por ruas de trafego lento com muitos quebra-molas tenho feito uma media de 6 km por litro de etanol ,agora a semana passada fiz uma viagem de Cuiaba a Curitiba , andei uns 4000 km usando gasolina ,percebi que andando a 110 120 chegava a fazer 10 km por litro de gasolina ,e andando a 130 a 150 km fazia entre 8.8 a 9 km por litro ,outra coisa que percebi foi que ela parece ser muito sensivel a gasolina ruim ,abasteci em um posto em mato grosso do sul ,a media caiu para 7 km e o desempenho ficou muito ruim. Quando ao desempenho do motor 2.0 na estrada foi execelente ,mostrando ser uma motorizacao excelente para ela com boas arrancadas subindo muito bem as serras do interior do parana onde passei pela br 277 e pela rodovia do cafe ,rodovias essas com muitas curvas e subidas de serras longas como a serra do cadeado proxima de apucarana PR ,outra coisa importante o comportamento dela nas curvas em alta velocidade foi satisfatorio para mim.

  • #165
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Legal lsystems, assim que você tiver mais informações, por favor posta aqui

  • #166
    Esse consumo "elevado" pode ser devido ao cx do carro...era de se esperar.

  • #167
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lsystems Ver Post
    Eu comprei uma Duster 4X4 no primeiro dia de venda dela , ali pelo dia 6/10 e ja posso dar algumas infomacoes sobre o consumo ,pois ja andei 5700 km ,aqui em Cuiaba com o ar condicionado sempre no maximo e sempre andando por ruas de trafego lento com muitos quebra-molas tenho feito uma media de 6 km por litro de etanol ,agora a semana passada fiz uma viagem de Cuiaba a Curitiba , andei uns 4000 km usando gasolina ,percebi que andando a 110 120 chegava a fazer 10 km por litro de gasolina ,e andando a 130 a 150 km fazia entre 8.8 a 9 km por litro ,outra coisa que percebi foi que ela parece ser muito sensivel a gasolina ruim ,abasteci em um posto em mato grosso do sul ,a media caiu para 7 km e o desempenho ficou muito ruim. Quando ao desempenho do motor 2.0 na estrada foi execelente ,mostrando ser uma motorizacao excelente para ela com boas arrancadas subindo muito bem as serras do interior do parana onde passei pela br 277 e pela rodovia do cafe ,rodovias essas com muitas curvas e subidas de serras longas como a serra do cadeado proxima de apucarana PR ,outra coisa importante o comportamento dela nas curvas em alta velocidade foi satisfatorio para mim.

    Bom Dia Isystems, obrigado pelas informações do seu Duster, só fiquei com uma dúvida: você disse que fez 6km por litro de ETANOL (ÁLCOOL) na cidade, o que é um consumo excelente, pois tenho um pálio 1.3 flex que faz 6,5 - 7 km/l de álcool, já na estrada disse que faz uns 10km/l de GASOLINA??? Isso é um consumo alto comparado com o consumo em álcool. Por exemplo, meu pálio faz 6,5km/l na cidade e 10,5km/l na estrada, abastecido com álcool, e com gasolina (que ultimamente só tenho usado) faz 8,5 km/l na cidade e 13,0 km/l na estrada. como meus percursos diários são mistos, o computador de bordo está sempre apontando 10km/l...
    Será que vc não se enganou nas medições ou no tipo de combustível? Inclusive um colega do Rio de Janeiro já postou aqui no forum, neste mesmo tópico, que o dele (4x2 automático) estava fazendo 9km/l de gasolina na cidade, sendo o mesmo motor, não deveria fazer tanta diferença...
    Abraços

  • #168
    isystem....você sabe dizer qual a rotação do motor quando vc estava a 110km/h, ou 120? Quria ver como é a rotação do motor pois quanto maior, mais gasolina gasta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade