x
Convex Datacenter
Página 13 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 2966
  • #145
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0



    Se for nessas comparações malucas eu fico com um Troller usado, pelo preço de um Duster zero km...

  • #146
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FFELISMINO Ver Post
    Sexta-feira, se Deus quiser recebo meu Duster dynamic 2.0 4x4 preta. Paguei 65.500 e ganhei emplacamento, sensor de estacionamento,GPS renault e tapetes. Na medida do uso , vou atualizar o pessoal sobre o consumo e o uso na areia ( meu objetivo). Porém nda muito radical, só mesmo pra ir pescar.

    valeu !
    Fui na concessionária Renault aqui em Natal para comprar o Duster 4x4, mas, pelo mesmo valor de R$ 65.500,00, não me ofereceram nenhum extra como emplacamento ou acessórios e ainda desvalorizaram demais meu carro que ia dar de entrada. Resultado: não comprei o carro. Vou esperar até Janeiro ou Fevereiro, quando as vendas devem está menores para ver ser eles melhoram essa oferta.

  • #147
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danielgade Ver Post
    Fui na concessionária Renault aqui em Natal para comprar o Duster 4x4, mas, pelo mesmo valor de R$ 65.500,00, não me ofereceram nenhum extra como emplacamento ou acessórios e ainda desvalorizaram demais meu carro que ia dar de entrada. Resultado: não comprei o carro. Vou esperar até Janeiro ou Fevereiro, quando as vendas devem está menores para ver ser eles melhoram essa oferta.
    Uma dica: Nos finais de mês os caras estão mais dispostos a negociar e melhorar condições, te digo por experiência própria! Espero que se aplique à tua região... aqui costuma funcionar. Boa sorte!
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #148
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    A informação que eu tenho (confiável) é que na renault não tem fechamento de trimestre (como na nissan, por exemplo). Se tivesse, os melhores meses seriam sempre no fechamento, como março.
    Meu contato me disse que os melhores meses para comprar são janeiro e fevereiro, porque são os piores meses do ano em vendas.
    Olhando aqui: Carros mais vendidos no Brasil em 2011
    Você percebe que, no geral, é verdade.
    Fevereiro é um mês mais curto (mais difícil de fechar as metas), e as pessoas antes do carnaval não estão procurando carro, então ali janeiro/fevereiro, um pouco antes do carnaval, é a melhor época do ano pra comprar carro novo. Eu vou esperar até lá mesmo.

  • #149
    Caro Danielgade...

    somos vizinhos e parece que, em termos de preço, vc começou melhor do que eu pois, em Recife, João Pessoa e Campina, os preços par ao 4x4 começavam a partir de 68mil. Eles justificam que o preçço da internet é sugestão da renault e não levam em conta impostos, seguros, etc que as ccs daqui têm que pagar....bom, é sacanagem....as daqui pagam, as de são paulo não???

    Boa sorte...

  • #150
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Eles justificam que o preçço da internet é sugestão da renault e não levam em conta impostos, seguros, etc que as ccs daqui têm que pagar....
    As agências estão cobrando ágio. Aqui a 4x2 tava anunciada a 69 na agência. Então questionei, me deram a mesma resposta. Eu reclamei e disseram que fariam o preço do site se eu não quisesse troca. Quer dizer, tem margem pra negociação, tem ágio certo nisso. Quanto cotei como PJ também me deram o preço do site. (aqui é RS)

  • #151

    Testei a Duster 4x4 em Pinhais-PR em terreno acidentado...quase uma trilha!!!

    Teste com a Duster 4x4 em Pinhais-PR em pirambeira (terreno de terraplanagem com muita erosão, lama, morrinhos, quebra-molas, treme-treme e tudo o mais que imaginarem)
    Teste realizado com sucesso...
    Para os críticos de plantão, que não testaram o carro ainda, vale a pena fazer um teste pois o carro aguenta o tranco...fiz, eu e a esposa e o vendedor mais empolgado do que nós dois e colocamos a prova tudo com respeito ao 4x4...
    Em Curitiba, a Ag. Globo Veiculos Alto da XV tem um 4x4 vermelho (por sinal cor muito bonita para quem gosta de esportivo), o vendedor é o Gaúcho...liguem para ele e citem meu nome que vai ser bacana o teste...os caras inclusive estão pensando em montar um lugar para realizar os testes do 4x4, coisa que deveria ser básica para uma empresa que está lançando um 4x4 no Brasil, pois em Buenos Aires- Argentina tem um campo de testes...mas no Brasil...é soda, sem comentários!

    Resultados e comentários do teste:

    - ESTRADA, carro é muito confortável e pouco sentimos os buracos, hoje fizemos teste numa TR4 e parecia um cabrito... para quem dirige a posição é super confortável, a única viagem é não poder ajustar a direção...mas de resto os comandos são fáceis de trabalhar...usei o comando de 4x2 e depois o AUTO, funciona sem problemas...o motor 2.0 responde a altura e manda bem nas retomadas...o consumo não deu para perceber, mas bem melhor do que a TR4, meu comparativo...não sentimos os paralelepípedos nem quebra molas na rua... uma coisa que não achei perfeita, talvez porque tenho um sedan com ABS, é que o ABS não é dos melhores comparado com o FOCUS que tem ABS nas quatro rodas...mancada da Renault, mas não é desclassificatório...kkk...minha esposa elogiou muito o conforto e o espaço do carro, e o porta-malas é ótimo, pena que não dá para colocar gás, creio eu, tenho que pensar uma maneira de colocar para economizar, só no IPVA a economia é de um desconto de 1/3 do valor do IPVA normal...o governo incentiva os motoristas a usar Gás devido a ECOlogia...balela...alguém deve estar ganhando muita grana por conta disto...

    - MATO, fui numa rua perto do Balarotti de Pinhais e subimos e descemos um mato molhado e deu para perceber bem a tração do 4x4 compensando, apesar de o lugar não ser de alta inclinação, mas o resultado foi bom, apesar de que ainda não era o lugar ideal, deu para sentir o carro dando umas patinadas, poderia ter sido melhor...


    - BARRO, mas barro mesmo!!!
    Gente...aqui foi bacana...já estávamos indo embora para a agência, e para ser honesto não estava muito impressionado, mas quando entramos na lama...aí a coisa mudou...
    Encontramos um terreno de terraplanagem, com muita erosão, e com subidas, descidas, quebra-molas, treme-treme, até um atoleiro tinha...eu fiquei com receio, mas o "gaúcho" falou que assumia o risco e queria fechar a venda pois tinhamos ido testar o 4x4 da Duster e fomos...yeah!!!
    Aí senti realmente a sensação de um 4x4, e foi show de bola...na real, o vendedor acho que vai tirar uma Duster antes do que eu, pois o caro surtou quando viu a pista que havíamos encontrado e cara, na boa a Renault ou a Globo veiculos poderia alugar o terreno para fazer os testes...tinha tudo o que imaginamos ao testar um carro deste...e tenho certeza que quando fizerem um teste em local adequado sentirão a diferença...
    Não sou nenhum trilheiro, mas um dia pretendo ser, então em resumo, creio que o Duster é um ótimo início...
    Estou quase fechando a negociação com a Renault para comprar o carro, dependendo de alguns detalhes...
    Comentários que ouvi, é que a produção de 4x4, do montante dos 3.000 Duster que produziram inicialmente em S.J. dos Pinhais, será dividida na proporção de uns 60% para a produção do carro mais simples, 1.6, uns 30% para a produção do 2.0 manual e automático e uns 10% no máximo para o 4x4, o que é uma pena, pois se a Renault souber vender o 4x4 este carro poderia evoluir muito e vender muito mais...se as outras agências da Renault no Brasil fizerem o teste correto com o carro sem dúvidas venderão muito mais...

    Outros detalhes...
    Carroceria...muito resistente
    Barulho...pouco barulho por se tratar de um 4x4 apesar de SUV e não jipe, fora o barulho das setas que é muito alto...
    SOM...show a parte, boa potência de caixas e com tecnologia para IPOD, etc...
    CAMPO DE VISÃO...muito bom...se enxerga muito bem...
    COMANDO 4x4, não gostei muito da posição, pois para ligar tem que se inclinar e olhar para baixo...
    ACESSORIOS...isto achei muito bacana e pode-se comprar em separado cada detalhe, e cuidado com o estribo lateral, pois sua esposa pode sujar a calça e vc a sua se precisar andar social, é muito para fora...não é legal para quem pensa em usar para trilha, etc...
    BANCOS...de couro...os outros não achei bonito, mas isto é muito pessoal...

    BEM...já chega...vão lá e façam um teste...qualquer dúvida me enviem...abraços Rodrigo.

    o terreno era super acidentado e testamos devagar, rápido, uma subida com uns 3 metros numa inclinação de uns 35 graus de inclinação e na parte superior tinha um buraco que precisávamos trabalhar o chassi lateralmente, com inclinação boa para testar a suspensão e possíveis barulhos no carro...passou no teste com louvor...
    Na estrada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Renault Duster 4X4-2011-10-29_14-06-38_608.jpg  

  • #152
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Caro Danielgade...

    somos vizinhos e parece que, em termos de preço, vc começou melhor do que eu pois, em Recife, João Pessoa e Campina, os preços par ao 4x4 começavam a partir de 68mil. Eles justificam que o preçço da internet é sugestão da renault e não levam em conta impostos, seguros, etc que as ccs daqui têm que pagar....bom, é sacanagem....as daqui pagam, as de são paulo não???

    Boa sorte...
    Pessoal, quando fui ver chegaram a me pedir 72000 pelo duster 4x4 com bancos em couro, mas tenho um amigo do alto escalão da Renault e comentei sobre o ágio que estão pedindo e ele ficou puto, me garantiu que a Renault tem um acordo com as concessionárias que proíbe a cobrança de ágio e que o preço deve ser o da internet. Então pode brigar e bater o pé que eles baixam até o preço de internet. Qualquer justificativa pra cobrar mais é papo furado.

  • #153
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Excelente comentário Rodrigo. Enfim estão começando a chegar as primeiras impressões mais completas do Duster.

    Eu soube que a Renault está fazendo uns rallies de regularidade para o Duster. Será que eles vão fazer algo parecido com o que a Mitsubishi já faz?

    Rally Renault Duster passa por três cidades paraibanas neste sábado | globoesporte.com
    Dirigindo com Maurício Melo: Veja algumas imagens do Rally Renault Duster

  • #154
    Legal isso !

    Podiam criar um WRC brasileiro em que carros como o Duster pudessem participar. Com a leva de carros 4x4 que vemos hoje, talvez desse certo. Dá pra colocar SX4, EcoSport, Duster e Tucson. Um crossover de cada marca e seria uma boa divulgação.

    Lembrando que ninguém dava nada pelo Rally dos Sertões e hoje é um evento comentado fora do país.


  • #155
    Test drive grand vitara 2012...se existia alguma dúvida quanto a um carro autêntico 4x4, depois do test-drive que fiz na grand vitara 4x4, realmente dúvidas não existem mais...
    Avaliando o grand vitara e comparando com o duster...realmente não tem comparação...gostei muito do duster, pelo que meu coração disse, porém de uma forma mais racional fui executar o test-drive com o grand vitara, e aí o grand vitara pôs no bolso o duster...mudei de opinião e não devo mais comprar um duster...vou partir para um grand vitara usado 2009 ou 2010, pois pelo mesmo valor ou menor, consigo um carro, que apesar de mais antigo em termos de anos, vai me satisfazer muito mais para o que preciso que é o 4x4, a reduzida da grand vitara é um absurdo...a única coisa que o duster levou vantagem foi quanto ao som com bluetooth e na altura e ângulos de entrada e saída, mas quanto ao motor, sem comentários, e o bagageiro do grand vitara é um abusrdo, muito bom mesmo... Gostei do duster mas ficará para uma próxima vez...abraços...

  • #156
    Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Acho que o Duster poderia ocupar o lugar do Niva. Um SUV racional e de custo acessível (como é oferecido na Europa), mas só devemos ver isso daqui uns meses se essa praga de ágio deixar de existir. Nota: não vi nenhum na rua, mas no site da Fenabrave já dá para ver que ele está comendo mercado do Eco.

    Fiz um rápido test-drive e gostei do comportamento do motor, nível de ruído, robustez da suspensão. Mas R$ 67k num carro cheio de plasticão (e cheiro de plasticão)... sei não? Mesmo dentro da Renault eles tem o Fluence, com um tremendo acabamento e que parte de R$ 59k... ou seja, estão aproveitando a "onda", a novidade.

    Numa trilha de média a pesada deve perder feio para um Niva, até pelo seu entreeixos de 2,67 contra 2,2m do Niva, mas no caminho até a bricadeira (trilha) e na cidade dá de 100 no Niva, incomparável!

    E quem quer jipe pra trilha pesada tem que ir mesmo é de Troller, bloqueado e bem calçado, pois já vi Troller 100% original tomando baile de Niva original em trilhas médias.

    Mas se o objetivo forem passeios e trilhas médias, um Duster com um jogo de pneus adequados (e sobressalentes) deve dar muitas alegrias ao seu proprietário... o problema é que por essas terras tupiniquins SUV é sinônimo de status, e infelizmente isso parece estar se repetindo mesmo no caso do duvidoso design do Duster.

    Para o que estou torcendo? Para que o novo Ecosport venha irresistivelmente bonito, por que?

    Daí o Duster vira o Logan dos SUV´s (bonzão feiozão), ou seja, uma escolha puramente racional. Vai a uns R$ 58k (4x4) e eu compro um... estou super a fim de comprar, mas não vou pagar R$ 67k. Vou esperar, vai que dá uma bela dor de barriga no crédito a veículos no começo do ano que vem, os preços caem e daí eu compro. Não custa sonhar...
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 22 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 22 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade