x
Convex Datacenter
Página 12 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2965
  • #133



    Caro professador, tive a ainda tenho dúvidas sobre o duster...

    Bom, vou colocar alguns pontos que foram baseados no que passei e passo no dia-a-dia. Porém, quero dizer que não sou expert nesse assunto.

    Desvalorização: tenho um megane 2008, 65000km e a renault, na compra do duster, só
    ofereceu 25mil. Aceitei porque o mercado de usados tá horrível para quem repassa. Perdi 40 mil em 4 anos e mesmo assim continuei na renault. Logo, se desvalorização é um parâmetro importante para vc, sugiro que corra do duster pois acho que vai ser semelhante a qualquer carro renault. Infelizmente o povo corre desses carros usados, é uma pena. Pior, qto mais caro, maior é o prejuízo (claro, depende do ponto de vista).

    Já vi vídeos no exterior com o duster usando pneus borrachudos, daqueles que aparentemente vc falou anteriormente. Logo, pode ser colocado. Agora, se o duster aguenta o tranco ou não, isso já foi motivo de discussão aqui neste forum.

    Minha opinião com relação ao duster é que ele vai passar com muito mais facilidades em locais que um carro normal não passa. Para mim isso já é suficiente. Não faço trilhas e portanto não vou procurar sarna para eu coçar rsrsrsrssss. Pego eventualmente uma estrada com terra e as vezes barro molhado com alguns buracos. E, acreditando que o duster aguenta essa situação, teremos menos problemas nas emburacadas ruas brasileiras.

    Espero ter contribuído com alguma coisa na sua decisão. Boa sorte

  • #134
    Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Ricardo,
    qual versão você comprou? já recebeu? conte as suas impressões...
    quanto foi?
    um grande abraço

  • #135
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Desvalorização: tenho um megane 2008, 65000km e a renault, na compra do duster, só
    ofereceu 25mil.
    Boa tarde Ricardo,
    Infelizmente qualquer concessionária joga o preço do nosso usado lá em baixo. mas 25000 por um megane 2008 é sacanagem! Eu optei por vender um pálio 2005 como particular pra não ter essa depreciação.

  • #136
    O mercado de renault na paraíba é muito fraco. então tenho que arcar com o prejuízo.
    Poderia tentar vender para um particular mas tá ruim pois o carro está sendo anunciado
    no vrum desde março e não apareceu qlqr pessoa interessada. O pessoal diz que este carro
    tem manutenção cara (bobagem) e que uma pessoa que poderia pagar um preço justo neste
    carro não tem $ e assim prefere comprar um mille novo financiado....
    comprei a versão 4x4 e paguei 65000 ganhando o emplacamento. Com exceção do preço do megane
    foi um preço bom, afinal, o pessoal tá pedindo aqui 68mil....qto a receber o carro....como a gente
    costuma dizer, só Deus sabe...talvez nestes próximos 20 dias. vamos ver.

  • #137
    Usuário
    Entrada
    01/11/2011
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Sexta-feira, se Deus quiser recebo meu Duster dynamic 2.0 4x4 preta. Paguei 65.500 e ganhei emplacamento, sensor de estacionamento,GPS renault e tapetes. Na medida do uso , vou atualizar o pessoal sobre o consumo e o uso na areia ( meu objetivo). Porém nda muito radical, só mesmo pra ir pescar.

    valeu !

  • #138
    Usuário Avatar de raulino
    Entrada
    03/07/2006
    Idade
    48
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Almeida Ver Post
    Boa tarde Ricardo,
    Infelizmente qualquer concessionária joga o preço do nosso usado lá em baixo. mas 25000 por um megane 2008 é sacanagem! Eu optei por vender um pálio 2005 como particular pra não ter essa depreciação.
    isso realmente desanima... aqui em minha cidade se perde mais de 30% com 2 anos de uso... pelo menos foi o que aconteceu com meu vw polo e renault logan...

    agora ai eh dureza hein, eu vendi em janeiro o logan expression+pack 2008 para particular pelo msm preço do seu mega do msm ano!

    por essas e outras acho foda pegar carro de mais de 45k... mas é o custo da comodidade...

  • #139
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    dei uma volta no Duster e não curti, me parece o famoso "pato"; anda, voa e nada mas não faz nenhum direito

    se fosse pra usar no off road compraria um Jimny (um verdadeiro jipinho) ou uma picape diesel 4x4 usada, se fosse pra família compraria logo um Livina, Zafira ou algum do gênero

  • #140
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    desvalorização: tenho um megane 2008, 65000km e a renault, na compra do duster, só
    ofereceu 25mil
    Em concessionaria a desvalorização é brutal até se você for vender um Mille. Agora a desvalorização do Duster vai ser bem menor que a do Megane, o carro esta tendo muita procura.

  • #141
    Acredito que a procura pelo modelo será alta e isso reflete no preço de revenda.
    Alguem recorda como foram os primeiros anos do Eco Sport.
    Vamos observar os numeros de venda de novembro e dezembro, a curva de vendas do Eco vai ser inversamente proporcional a do Duster.
    Sds

  • #142
    O duster, no mês novembro (1 dia) vendeu 199 e o ecosport vendeu 144....é, parece que vai dar duster sim. Fonte: Fenabrave

    Ricardo

  • #143
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    dei uma volta no Duster e não curti, me parece o famoso "pato"; anda, voa e nada mas não faz nenhum direito

    se fosse pra usar no off road compraria um Jimny (um verdadeiro jipinho) ou uma picape diesel 4x4 usada, se fosse pra família compraria logo um Livina, Zafira ou algum do gênero
    realmente, entre um Duster e um jimny... Muda tanta coisa.... se te serve um Jmny para que foi olhar um Duster?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #144
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    dei uma volta no Duster e não curti, me parece o famoso "pato"; anda, voa e nada mas não faz nenhum direito

    se fosse pra usar no off road compraria um Jimny (um verdadeiro jipinho) ou uma picape diesel 4x4 usada, se fosse pra família compraria logo um Livina, Zafira ou algum do gênero


    Esse é o ponto, e quem só pode ter um para todas as situações? O Jimny é ótimo no off road, mas pouco espaçoso e confortável para o dia a dia, e o Livina, etc, um desastre absoluto fora da estrada...O Duster é melhor que Jimny na cidade e que os 4x2(inclua-se todos os adventures da vida) no off road. Mas cada um com a sua opinião e necessidade!
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade