x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
  • #25



    Provavelmente não tem documentos, deve ter sido importado ilegalmente, parou na alfândega, foi pro exército.

    Adquirido de leilão oficial do exército, como é o caso, deve ser muito fácil fazer um documento pra ele, se o dono ainda tiver os papéis do leiloeiro.

    Se tiver documentos, eu queria saber se os carinhas do Detran sabem que tipo de caminhão é, e o que eles escreveram no documento.

    Vale também quanto o cara pagou no leilão, se no leilão saiu o modelo correto (ou algum outro) do veículo, quero dizer, se o dono sabe o que tem ou não, isso pode variar muito o preço, então nem tem como ter uma previsão.

  • #26
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Em breve....

    quem sabe o que Papai Noel vai deixar na minha meia aqui na janela!!!! Amanha ...

    Caminhão Kraz bigfoot????
    4X4 Brasil

  • #27
    Falta nem onde estacionar com um bichão desses.

    E ele na trilha hein? já pensou?

    kkkk

    Feliz Natal atrasado a família 4x4 Brasil

  • #28
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    O caminhão é sucata na baixa . sem chance de emplacar. Que pena ,só da pra aproveitar os eixos e cxs de marcha e transferencia
    4X4 Brasil

  • #29
    Quanto ele pediu?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    01/11/2009
    Idade
    52
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Caminhao Ural

    Ola a todos se quiserem mais informacoes ou fotos acabei de restaurar um caminhao ural, fui para o Mato grosso com ele, fiz o bixao rodar um tanto por la e acabei de voltar ele foi exposto na Expo fora de estrada no Expo imigrantes e estara na exposicao do aniversario de Guarulhos abracos a todos

  • #31
    Caju,

    Coloque fotos do bruto, deve ser bem interessante
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #32
    Citação Postado originalmente por VictorMedeirosRN Ver Post
    Opa amigos,

    Alguem por aqui, ja viu,andou,presenciou,dirigiu um caminhao russo?

    Eu acho super veiculos off-road, bastante resistentes, a alem do mais, baratos.

    segue fotos de alguns modelos.

    1: Zil 131
    2: Kraz 255b (esse impoe respeito a qquer veiculo que se ache fora de estrada)
    3: Ural 4320


    Informacao: O Kraz e equipado com um motor v8 turbo diesel intercooler de 330 hp.O motor do Ural e de 8 cilindros diesel, de aproximadamente 280hp e 85 kgfm de torque.Ja o Zil,V8 refrigerado a agua, que gera 150bhp.

    Por um desses, eu trocava General na hora.
    kkk

    Abracos
    Bom dia...Jipeiros(as)..Esses veículos militares são incriveis, sejam eles de qualquer nacionalidade. É uma pena que muitos caem nas mãos de "gerson" e esses elementos não editam a historia, e essas peças acabam na sucata, sem ter um fim digno do que representaram para a humanidade, tecnologica, industrial e culturalmente. Já conheci alguns veículos militares durante a vida. Para o autentico jipeiro, é até "orgasmotico" ver um desses. A saudade aperta a vontade de dirigir um. Possuir um..impossivel sem um bom café no bule... As uvas estavam verdes....Adoro meu Javali90.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    01/11/2009
    Idade
    52
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Fotos Do Bixaoooooooooo

    Bom pra quem se interessar.
    Tenho um Ural 5557, e isso mesmo nao e um 4302. Ele foi apreendido pela receita federal. Pra quem acha que so teve uma apreensao de caminhoes russos esta completamente enganado forma 4 apreensoes oficiais e uma extra que foi dos Ural que iriam fazer o marketing da fabrica que seria instalada no Brasil.
    ele ficou 2 anos na RF, foi pra aeronautica mais precisamente pra fazenda dels em pirassununga rodou 1500km teve um vazamento em um retentor do munhao da roda dianteira direita, desmontarao o munhao inteiro (semieixo) puseram em baldes de tinta vazio e pra fazer uma longa estoria uma curta foi parar tudo no lixo.
    Qdo descobriram nao acharam mais ele ficou sendo sucateado por mais dois anos, servindo de doador. Foi a leilao comprado por um cara que trabalha com pecas, ficou jogado mais 8 anos, e achei ele por acaso, Foi todinho restaurado e hoje esta com 98% ou mais original
    Rodou ate o MT mais precisamente na beira do rio das mortes 600km de agua boa, puxou Calcario por estrada de terra umas 15 viagens, voltei com ele para SP e hoje esta nas exposicoes da imigrantes e amanha vai para o aniversario de 400 anos de guarulhos
    Segue algumas fotos dele..........como faco para colocar fotos nao to conseguindo alguem ajude
    eu sei q deve ter um tutorial mas to numa correria fdp desculpem
    me ajudem para q vejao o bixao abracos a todos

  • #34
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por caju Ver Post
    Bom pra quem se interessar.
    Tenho um Ural 5557, e isso mesmo nao e um 4302. Ele foi apreendido pela receita federal. Pra quem acha que so teve uma apreensao de caminhoes russos esta completamente enganado forma 4 apreensoes oficiais e uma extra que foi dos Ural que iriam fazer o marketing da fabrica que seria instalada no Brasil.
    ele ficou 2 anos na RF, foi pra aeronautica mais precisamente pra fazenda dels em pirassununga rodou 1500km teve um vazamento em um retentor do munhao da roda dianteira direita, desmontarao o munhao inteiro (semieixo) puseram em baldes de tinta vazio e pra fazer uma longa estoria uma curta foi parar tudo no lixo.
    Qdo descobriram nao acharam mais ele ficou sendo sucateado por mais dois anos, servindo de doador. Foi a leilao comprado por um cara que trabalha com pecas, ficou jogado mais 8 anos, e achei ele por acaso, Foi todinho restaurado e hoje esta com 98% ou mais original
    Rodou ate o MT mais precisamente na beira do rio das mortes 600km de agua boa, puxou Calcario por estrada de terra umas 15 viagens, voltei com ele para SP e hoje esta nas exposicoes da imigrantes e amanha vai para o aniversario de 400 anos de guarulhos
    Segue algumas fotos dele..........como faco para colocar fotos nao to conseguindo alguem ajude
    eu sei q deve ter um tutorial mas to numa correria fdp desculpem
    me ajudem para q vejao o bixao abracos a todos
    Oi Caju.

    Ontem vi seu caminhão no Pacaembu, conversamos um pouco (pedi para ver o motor, logo antes de você fechar o capô, lembra?). Seu caminhão é fantastico, parabéns .

    Para colocar fotos, quando for enviar a mensagem tem um campo abaixo "gerenciar anexos". É só clicar lá e aparece outra tela, com a opção de procurar arquivos e anexar. Depois que carregar é só enviar.

    Qualquer coisa, se quiser pode enviar para o meu e-mail que posto para você. ( newtonguerra@hotmail.com )

    Abraço
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #35
    pena que sai mais cedo do Paca ontem.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #36
    Usuário
    Entrada
    01/11/2009
    Idade
    52
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Aqui vao as fotos

    vamos ver se consigo postar elas aqui,
    Desculpem a demora mas tive de viajar e so retornei ontem,
    Hoje ta muito em cima da hora pra eu levar ele la no Pacaembu, pois tive de mudar ele de lugar, algum fa meu reclamou do caminhao parado em frente de casa pro CET e tive de mudalo de lugar agora ficou meio longe do pacaembu, mas logo mais ele vai estar la de volta.
    Bom vamos as fotos.
    para quem tiver interesse ele esta a venda, e tenho outro radio box tambem a venda mas com motor kamaz e nao Yams como este 5557
    Abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caminhoes militares RUSSOS-23.jpg   Caminhoes militares RUSSOS-img0129a.jpg   Caminhoes militares RUSSOS-dsc00082.jpg   Caminhoes militares RUSSOS-dsc00083.jpg   Caminhoes militares RUSSOS-dsc00084.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade