x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 87
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/10/2009
    Idade
    61
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Question Proprietàrios mahindra suv




    Olá amigos. Sou novo aqui no Forum. Estou em processo de compra de uma MAHINDRA SUV e gostaria de entrar em contato com proprietários deste 4X4. O que vocês estão achando deste veículo? Quantos proprietários de MAHINDRA tem no Forum?
    Um abraço em todos,
    Leandro

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Bem vindo.
    Bem, dá uma olhada na parte picapes 4x4 pois tem algo sobre a Mahindra.
    Até aonde eu sei só apareceu um único proprietário com uma Mahindra CD que desapareceu do fórum.

    Ele estava bem feliz com a Mahindra dele. Estamos curiosos à respeito dela, porém não tem muitas no mercado e antes de fechar negócio, te aconselho a procurar uma usada e ver como anda o comércio da Mahindra usada. Numa compra dessas poderás perder muito mais $$$ do que outro modelo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/10/2009
    Idade
    61
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Mahindra

    Olá,
    agradeço sua resposta. Realmente não consegui encontrar nenhuma Mahindra usada para poder avaliar o preço de revenda. Se alguém tiver uma resposta, gostaria de conhecer. Continuo à caça dos donos de Mahindra SUV. Será que não tem mais nenhum no Forum?
    Um abraço

  • #4
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Lean, fui ver o mahindra suv e achei muito mal construído. Scoop falso no capo, maçanetas ao estilo gol quadrado, sistema seletor de tração que parece botão de fogão, tanque de 56 litros, motor fraco, rodas horriveis e aro 16, painel com uma imitação TOSCA de madeira, poucos veículos comercializados, poucas concessionárias, marca pouco conhecida. Tudo isso pelo preço de um troller zero KM!
    a escolha é sua, claro...mas acho que tem coisa MUITO melhor que essa mahindra no mercado.
    estude com calma e seja racional.
    abraços

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Realmente compensa estudar muito bem a compra desse veículo.
    Se fosse mais barato acredio que seria uma excelente opção, mas pelo preço praticado é melhor pegar uma Ranger ou outra picape mais popular no nosso mercado.

    No Brasil, a Scorpio já nasceu morta.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    11/10/2009
    Idade
    61
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Desistência

    Olá amigos,
    depois de receber as observações dos membros do forum e de não ter encontrado proprietários do Mahindra SUV, comunico que desiti, pelo menos por enquanto, da compra do meu MAHINDRa SUV. Realmente desejo sucesso à empresa, pois ter um jeep 4X4 de verdade, com 7 lugares, banco de couro e diesel, vai encontrar o seu mercado. Irei reavaliar daqui a 2 anos.
    Um abraço e obrigado a todos.
    Leandro

  • #7
    Citação Postado originalmente por lean Ver Post
    Olá amigos. Sou novo aqui no Forum. Estou em processo de compra de uma MAHINDRA SUV e gostaria de entrar em contato com proprietários deste 4X4. O que vocês estão achando deste veículo? Quantos proprietários de MAHINDRA tem no Forum?
    Um abraço em todos,
    Leandro
    Prezado Leandro,
    Tb sou novo no forum e gostaria de dizer que tenho um Mahindra SUV e estou muitíssimo satisfeito com ele.
    Comprei há três meses.
    O veículo apresenta uma excelente relação custo/benefício, pois possui motor diesel eletrônico, altamente econômico (faço 11,5 na estrada a 120), confortável, bancos de couro, extremamente ágil no trânsito, excelente pra manobrar, etc.
    Gosto muito do carro.
    E olha que meu carro anterior era uma L200 Outdoor 2007, mas já não aguentava a dor nas costas (rrss).
    Qualquer informação, estou à disposição.
    Se preferir, pode mandar e-mail pra vicenteneto@vnadvocacia.com

  • #8
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vicente_Neto Ver Post
    O veículo apresenta uma excelente relação custo/benefício, pois possui motor diesel eletrônico, altamente econômico (faço 11,5 na estrada a 120),
    Qual o consumo dele somente na cidade?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Olá Amigos,

    Quem tiver interesse sobre os modelos da marca Mahindra, recomendo participarem do grupo MAHINDREIROS, no Yahoo.

    http://br.groups.yahoo.com/group/mahindreiros/messages

    Sds,

    Octávio

  • #10
    Usuário
    Entrada
    11/10/2009
    Idade
    61
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Ainda o Mahindra SUV

    Prezados Vicente Neto e Octávio,
    muito obrigado pelas respostas. Já estava angustiado de não encontrar um proprietário do Mahindra SUV na rede. Fico muito feliz com a resposta. Eu gostei muito do carro e não comprei por ficar inseguro. Vicente, em que loja voce comprou? Eu gostaria de acompanhar o pós-venda para saber sobre o profissionalismo da empresa. Suas mensagens serão sempre muito bem vindas.
    Octávio, não consegui entrar na página. Será que tem que ter conta no Yahoo?
    Um abraço,
    Leandro

  • #11
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Qual o consumo dele somente na cidade?
    Na cidade tem feito em torno de 8 km/l. Qquer dúvida pode entrar em contato. Inclusive pelo meu e-mail vicenteneto@vnadvocacia.com.

    Abç...

  • #12
    Citação Postado originalmente por lean Ver Post
    Prezados Vicente Neto e Octávio,
    muito obrigado pelas respostas. Já estava angustiado de não encontrar um proprietário do Mahindra SUV na rede. Fico muito feliz com a resposta. Eu gostei muito do carro e não comprei por ficar inseguro. Vicente, em que loja voce comprou? Eu gostaria de acompanhar o pós-venda para saber sobre o profissionalismo da empresa. Suas mensagens serão sempre muito bem vindas.
    Octávio, não consegui entrar na página. Será que tem que ter conta no Yahoo?
    Um abraço,
    Leandro
    Eu comprei o Mahindra SUV em Natal-RN, na concessionária Orient. Sou advogado e moro em Mossoró-RN. O pós-venda tem sido muito bom. Pessoal muito atencioso. Tem tb o fone 08007077092 do pós-venda da fábrica, em Manaus.
    Qquer informação sobre o carro, pode entrar em contato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade