x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 89 de 89
  • #85
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1



    amigos, atualmente ainda tá valendo a pena cmoprar um mahindra suv 2012? o veiculo é de unico dono, manutenção completamente em dia e carro impecável, tá com atuais 120mil km rodado.
    o valor de fipe dele é ao redor de 49mil, pagando uns 42mil é negócio?
    seguro total deve ser impossível conseguir fazer correto?
    e peças de acabamento se acha a venda?
    forte abraço!!

  • #86
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    51
    Agradecimento: 1
    Tudo bom, pessoal! Hoje em dia compensa pegar uma Mahindra? Os preços são bem convidativos. Manutenção está tranquila?

  • #87
    Considero lamentável a saída desses carros do mercado. Tanto o jipe quanto a caminhonete eram bons produtos oferecidos com preços bem mais em conta que a concorrência e com bom acabamento. Um grande amigo e compadre possuiu um jipe scorpio glx, muito completo, com três linhas de banco, ficou com o jipe de 2014 a 2019, nunca lhe deu problemas e atendia bem em nossas expedições, viagens e pescarias que fizemos juntos, o carro dele era mais econômico que a minha F1000 e até me tirou de atoleiro algumas vezes. Hoje ele sente saudades. Vendeu o jipe, comprou um pajero sport automático. Daí seus problemas começaram.

  • #88
    Usuário
    Entrada
    29/05/2024
    Local
    Jussara/GO
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    telefone que passou nao funciona

    numero telefone nao funciona

    Citação Postado originalmente por otaviofilho Ver Post
    Fala Cicero, blz? Mundo pequeno hein rapaz... Trocamos muita msg no forum de Rural há uns 10 anos, enquanto estive com a minha (azul e branca, coloquei 7 lugares nela...). Outra grande coincidência é que acabei de comprar uma, estou indo em Goiania esta semana pra trazer pra Sampa... Tbm achei ela muito parecida com a Rural. Minha decisão pela compra foi porque um colega do grupo offroad que participo tem uma Pickup CD já uns 3 anos e gosta demais, venho pesquisando este carro tem mais de 1 ano e por incrível que pareça agora é a melhor hora pra comprar uma pois a relação custo x benefício é fantástica. Sobre peças, há sim uma certa dificuldade e valores um pouco mais altos, mas nada absurdo. Participo do grupo Mahindreiros no Whatsapp com mais de 100 proprietários em todo o país, vários aí do Sul, no grupo tem donos de oficinas, fornecedores de peças aqui no Brasil, no Paraguay e até na India... Sem peça você não fica! Se quiser entrar no grupo me passa um whats no 11976379637 que te indico para participar do grupo.

    Vamos nos falando.

    Bom "te ver" por aqui!

  • #89
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,437
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por quintilianoney Ver Post
    numero telefone nao funciona
    Bom dia, meu caro. Só que não tenho mais a Mahindra. Terminei passando ela adiante. Precisava de um veículo mais ágil. Agora estou com um Jimny. O Petiço. Abraço.
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade