x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 87
  • #49



    Citação Postado originalmente por JJVET Ver Post
    27/3/2012
    Grupo Mahindra anuncia Investimento em Curitiba
    Empresas

    Nota
    ?
    0 votos

    Grupo Multimotors investe R$1,5 milhão em nova concessionária
    Marca indiana Mahindra chega à Curitiba nesta semana
    Os veículos da marca indiana Mahindra, chegam à Curitiba nesta semana. O Grupo Multimotors, que comercializa as marcas SsangYong e Changan será também a detentora da Mahindra, que têm seus veículos fabricados no polo industrial de Manaus. A partir de agora os modelos das picapes SUV (utilitário esportivo), Cabine Dupla e Chassi, que compartilham o mesmo motor diesel e tração 4X4 estarão disponíveis aos curitibanos.
    “O mercado paranaense está em expansão e as pessoas prezam por qualidade, conforto e segurança aliados ao custo beneficio. Essas características estão presentes nos modelos oferecidos pela Mahindra”, afirma o diretor do Grupo Multimotors Abraham Lincoln Atab.
    A nova concessionária do Grupo, Mahindra Multimotors, será a única a comercializar o produto na cidade e adianta que os três modelos estarão disponíveis na pronta entrega. “Antes de iniciar o processo de comercialização, investimos em infraestrutura, estoque de peças e novo espaço para que o cliente, ao realizar a compra, possa ter o produto em mãos imediatamente”, explica o diretor.
    A nova unidade tem investimentos de R$1,5 milhão. Os modelos serão comercializados com valores a partir de R$62,900,00.
    Grupo Multimotors
    No mercado paranaense desde o ano de 1997, o Grupo Multimotors comercializa outras duas marcas de veículos na região de Curitiba: SsangYong e Changan. Com a chegada da Mahindra, a empresa segue seu plano de expansão, que visa diversificar os produtos oferecidos aos seus clientes, optando sempre por marcas que ofereçam conforto e segurança. O novo espaço fica situado na Av. Marechal Floriano Peixoto, 1711, Rebouças, em Curitiba.
    Mahindra
    O Grupo Mahindra é um dos maiores do mercado indiano e esta em franca expansão no Globo. Para conquistar o mercado brasileiro, a companhia trouxe o grupo Chileno Gildemeister ao controle da fábrica situada no polo Industrial de Manaus.
    Desta forma, a entrada da Mahindra se solidifica no país, pois o Grupo Gildemeister é especializado em distribuir veículos no mercado latino americano, sendo a representante das marcas Hyundai, BMW, MINI, Volvo, Mahindra, Porsche, Land Rover, Jaguar, Haima, Brilliance Jinbei, Zotye, Sinotruk, Yuejin e ônibus Yutong. A empresa atua também na distribuição de máquinas, tratores e motocicletas. O Brasil é o atual foco da Mahindra, que tem como meta multiplicar em cinco vezes o atual faturamento no país. Curitiba, recebe a 22ª concessionária, das mais de 100 previstas para serem inauguradas até o final de 2013 em todas as regiões brasileiras.
    Por Everson Mizga – ZIGG Comunicação Corporativa
    Agora sim, senti firmeza. Fiquei muito contente com essas notícias. Agora a coisa var deslanchar, desde já esperando a reabertura de uma revenda aqui no Rio de Janeiro.
    Avante Mahindra!
    Independente do estilo e de gostos pessoais, não podemos esquecer que se trata de um 4x4 com excelente relação custo/benefício. E que por ser indiano, é um veículo espartano mas resistente, com qualidades e características próprias para o longínquo e heterogêneo território brasileiro.
    Eu como adepto do off road quero é mais, um mercado rico em opções competentes e verdadeiras e não esses veículos fakes com pneuzinho pendurado na traseira e sobrenome cross que estão na moda...

  • #50
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    tá demorando....mas tá vindo...
    pena que com isso a credibilidade cai....
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #51
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    ENCONTRO DE MAHINDRAS DIA 16/06 NA FAZENDA MATA DA TERRA, SP
    PARTICIPEM!!!!!
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #52
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    ABRINDO A TRILHA...
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #53
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Reativando o tópico...
    Como anda a Mahindra ?
    A turma que estava satisfeita com os veículos continua ?
    Mudou alguma coisa com a "troca de comando" no país ?

  • #54
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Reativando o tópico...
    Como anda a Mahindra ?
    A turma que estava satisfeita com os veículos continua ?
    Mudou alguma coisa com a "troca de comando" no país ?
    Marvila, Não tenho Mahindra, mas... tem um grupo no yahoo de "Mahindreiros". Penso que valha a pena visita-los caso tenha interesse na compra de uma.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #55
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    Tenho uma e recomendo....
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #56
    Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    PK/SC
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Comprar ??

    Citação Postado originalmente por JJVET Ver Post
    Tenho uma e recomendo....
    Oi !
    Estamos negociando uma pick up mahindra... Ela a principio vai ser voltada exclusivamente para o serviço?
    O que vocês acham da caminhonete, é resistente?
    E, a manutenção dela ?

  • #57
    Usuário
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Carazinho/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, gostaria de saber sobre o remapeamento para aumento da potência, onde se faz, se dá para escolher a potência desejada, ou seja, ao invés de deixar com 167 CV deixar com 150 cv.
    Também gostaria de saber se altera a vida útil do motor, e quanto aumenta o consumo.
    A minha está em garantia, por isso não vou mexer ainda, mas no futuro é bem possivel.
    Aguardo.

    Citação Postado originalmente por dacc-rs Ver Post
    E ai pessoal, sou novo no forum e tambem tenho uma Mahindra suv e uma Manhindra CD, estou muito satisfeito com o carro, faz uma media exelente de 9,5 km/l a 10,0 km/l na cidade e de 11,5 km/l a 14,0 km/l na estrada depende de como andar, na minha cidade Caxias do Sul - RS já tem mais de 60 unidades rodando desde 2008, no meu caso tenho uma 2009 e uma 2010, ambas chipadas, pois ela vem com 110 cv e após o remapeamento ela fica com 167 cv em dinamometro, e não aumenta praticamente nada no consumo, no caso da minha cabine dupla, ela tem kit body lift na carroceria que levantou ela em 6" cerca de 15 cm, uso pneus KUMHO MARSHAL KL71 285/75 R16, na trilha ela se comporta muito bem apesar de seu comprimento, qualquer duvida sobre estes veiculos estou a disposição.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Mahindra Scorpio 2009, quando transporto 4 adultos a suspensão traseira vai demasiado abaixo, e a roda fica batendo, será problema de suspensão, mola ou ambos? Podem ajudar? Abraço,
    rodrigo

  • #59
    Usuário
    Entrada
    06/09/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigão, me desculpe a tua comparação, mas comparar MAHINDRA com TROLLER, não dá....TROLLER hoje fabricada pela FORD carro só para trilha HORRIVEL NA CIDADE, MAHINDRA FAZ ATÉ AVIÕES, excelente carro para fazenda da banho em quase todos 4x4, é um carro que não requer luxo e sim COMPETÊNCIA tu poderá comparar BANDEIRANTE, AI SIM UM carro competente que faz o que a mahindra faz só que não oferece o QUE A MAHINDRA OFERECE pouco mais de conforto para cidade, que é um carro que serve com extrema competência na fazenda não quebra e mesmo com o MOTOR FRACO QUE TU DIZ, não é um carro para velocidade e SIM FORÇA...Tem que comparar CAMINHONETES´, ISSO SIM É UMA COMPARAÇÃO, quero que não me interprete mau MAS TROLLER É SÓ PARA TRILHA.

  • #60
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Reavivando o Tópico

    Pessoal, alguns já devem estar vendo alguns posts meu referentes a procura de uma nova viatura. A 1ª opção seria a xterra, mas está quase impossível eu encontrar o que procuro ref. a cor, ano e $$$ (cor por parte da patroa, ano pelo financiamento e $$ minha incompetência mesmo )

    Pesquiso pajero sport, xtrail e agora acredito ter me interessado pela mahindra SUV e gostaria de um feedback dos srs. Madrinheiros:

    Como andam as viaturas dos srs. com relação a reposição de peças, desempenho, durabilidade, consumo e satisfação???

    Como está o pós venda?

    Percebi que tem dois tipos de motores (2.2 e 2.6) Quais seriam as diferenças de uso, manutenção e consumo?

    Eu quero uma viatura que se de bem na cidade, mas finais de semana longas viagens e estradas vicinais, leve offroad etc...

    Ou seja, é confiavel,.... é uma boa aquisição? O preço achei legal,... 2009 por volta de 40/48 mil

    Poderiam meu auxiliar com informações?

    Agradeço muito!!!!
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade