x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 87
  • #37
    Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Idade
    54
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    EM SC não tem.




    Aqui em Floripa tinha, mas não tem mais. Isso gera um grande desconfiança. Daqui a pouco fecham as portas no Brasil e nem manutenção mais vai ter.

    De repente vale economizar um pouco mais e ir direto para uma Defender.

  • #38
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    911
    Agradecimentos: 8
    Eu não vejo problemas em 'abraçar' um Mahindra.
    Todas as peças mecânicas são nacionais (Dana, Eaton, Bosch...)
    O único problema, caso fechem as portas, seria peças de acabamento e estamparia.

    Mas seria muita burrice por parte da Mahindra se a mesma (e/ou seu montador em Manaus: a Bramont) deixasse o Brasil. Não há outro país no mundo onde montadoras obtem tanto lucro.

    OBS: aqui pertinho em Caxias do Sul, a Mahindra tb fechou sua concessionária.
    _____________
    Renegade STD

  • #39
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

    A informação que me passaram é que a Daisul adquiriu a ccs daqui de Caxias fechando-a, mas levando a marca para o endereço da Sul Motors ( que atende também, além dos Mahindra, a Ssangyong e a Chana ), ali sendo vendidos os veículos novos . Provisoriamente nesse endereço ( oficina ) estaria sendo prestada a assistência pós-venda / revisões / etc, para todos eles, mas já existe uma placa de identificação “Daisul”, especificamente para esse serviço, com as três marcas, em prédio diferente, a menos de 100 m do endereço da loja(local de venda). Era para ter sido posto em funcionamento mais cedo, mas seguramente o aumento do IPI (SSY e Chana) deve ter atrasado a programação dos novos proprietários da ccs. Não sei se já estariam atendendo nesse novo endereço .

    Ainda, li por aqui no fórum, em algum post, que a Bramont teria sido vendida para um grupo chileno que investiria pesado na fabricação dos Mahindra aqui no país ( e quiçá colocar essa marca em toda a América do Sul ) .

    Abs.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

    Uma correção : A oficina Daisul em Caxias atende as marcas Mahindra, Ssangyong e Changan ( e não Chana, como coloquei em meu # anterior ).

    A respeito de mais notícias sobre fábricas Mahindra no Brasil, alguma coisa mais pode ser vista no # 1004, pág. 84, ‘Ssangyong Kyron’, reportado pelo forista Vsarto.

    Abs a todos.

  • #41
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    e aeeeeeeee gentemmmmmmm
    blz?
    coloquei o sistema da easy traction no lugar do seletor 4x4 até agora show de bola.

    alguém sabe aonde posso encontrar 4 rodas de ferro?
    podem ser usadas mesmo...
    Gostaria tb de fazer um body lift de 2" alguém indica ou sabe de algum lugar????
    -img_0765.jpg-img_0766.jpg-img_0767.jpg-img_0768.jpg
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #42
    Usuário
    Entrada
    19/01/2008
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    JJVET , talvez so consiga suas rodas em alguma ccs ( se me lembro bem a furaçao é unica na mahindra..)..

    * Sua mahindra(motor) foi remapeada??onde?? é dificil achar quem remapeie?quanto custou?

  • #43
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    Nao foi remapeado. Mas ten varias empresas que fazem. Vc tem razão as rodas sao únicas. Eh um saco!
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #44
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    911
    Agradecimentos: 8
    JJVET,
    Foi o Nivaldo mesmo que instalou o easy-traction pra vc? Se não me engano, a CT da Mahindra é a mesma BorgWarner 1354 das Ranger e algumas Explorer.
    Ele instalou na minha Explorer. Esse mecanismo é excelente.
    _____________
    Renegade STD

  • #45
    Usuário
    Entrada
    05/01/2010
    Local
    Irecê/BA
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JONILSON44 Ver Post
    olá você pode me informar onde você fez a chipagem, pois tenho uma cd mahindra e estou querendo fazer ok
    Chipagem é com o "Cezar Castellões" aqui do forum 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - CRmapp FULL eu coloquei na minha Kyron 2.0 e valeu a pena, melhorou consideravelmente.

  • #46
    Citação Postado originalmente por egsavio Ver Post
    Aqui em Floripa tinha, mas não tem mais. Isso gera um grande desconfiança. Daqui a pouco fecham as portas no Brasil e nem manutenção mais vai ter.

    De repente vale economizar um pouco mais e ir direto para uma Defender.
    Eu não sei não, tô preocupado com o futuro da Mahindra no Brasil, explico porque:
    A Mahindra Indiana comprou a Coreana SsangGyong e no Brasil, ambas são representadas pela Districar que agora construirá fábrica aqui para fabricar alguns modelos Ssangyong e mais duas marcas Chinesas, que não me lembro o nome, até porque marca Chinesa é o que não falta no mundo...
    Nada se falou sobre a montagem dos Mahindra em Manaus, se permanecerá lá com a construção da nova fábrica ou não...
    Onde há muito silêncio a gente desconfia né? Eu fico pasmo com a falta de divulgação e publicidade da Mahindra, parece que não estão interessados em vender seus produtos...
    A Mahindra deveria se manifestar sobre esses ultimos acontecimentos não só para fortalecer seu mercado como para tranquilizar aqueles malucos que nela apostaram...
    A ver...
    Torço para estar errado, mas alguma coisa me diz que tem algo de podre no reino da Mahindra em Manaus sim...senão pelo menos cheiro de fim!

  • #47
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    QUA, 28 DE SETEMBRO DE 2011 10:07
    Bramont vende Mahindra brasileira para grupo chileno

    A brasileira Bramont S.A., que produz em Manaus, AM, os utilitários da indiana Mahindra, vendeu 70% do seu controle acionário para o grupo chileno Gildemeister, braço de distribuição de veículos da holding Minvest. O valor da negociação não foi revelado.
    O grupo Gildemeister faz distribuição de veículos, motocicletas, tratores e máquinas em geral no Chile, Peru, Uruguai, Costa Rica, El Salvador, Guatemala e Panamá, locais em que trabalha com as marcas BMW, Brilliance Jinbei, Haima, Hyundai, Jaguar, Land Rover, Mahindra, Mini, Porsche, Sinotruk, Yuejin, Yutong e Zotye. Faturou no ano passado mais de US$ 1,5 bilhão.
    Em comunicado a Mahindra by Bramont afirmou que a aquisição pelo grupo chileno representa "o salto necessário para fazer a marca crescer de forma efetiva no mercado brasileiro". A empresa brasileira monta e distribui os modelos indianos desde 2007 e o grupo chileno distribui os veículos da marca há vários anos no Chile, Peru e Uruguai, mercados em que a Mahindra possui grande parcela no segmento de utilitários, segundo a empresa.
    No Brasil a Mahindra possui parceria com a Automotiva Usiminas, que monta os veículos da empresa em Pouso Alegre, MG, à exceção de chassi e motor, instalados em Manaus, AM.
    De janeiro a agosto foram emplacados pouco mais de trezentos utilitários da marca Mahindra no Brasil, segundo dados da Fenabrave. No portfolio da empresa há três modelos: um SUV e duas picapes, cabine simples e dupla.
    Fonte: Autodata



    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #48
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    27/3/2012
    Grupo Mahindra anuncia Investimento em Curitiba
    Empresas

    Nota
    ?
    0 votos

    Grupo Multimotors investe R$1,5 milhão em nova concessionária
    Marca indiana Mahindra chega à Curitiba nesta semana
    Os veículos da marca indiana Mahindra, chegam à Curitiba nesta semana. O Grupo Multimotors, que comercializa as marcas SsangYong e Changan será também a detentora da Mahindra, que têm seus veículos fabricados no polo industrial de Manaus. A partir de agora os modelos das picapes SUV (utilitário esportivo), Cabine Dupla e Chassi, que compartilham o mesmo motor diesel e tração 4X4 estarão disponíveis aos curitibanos.
    “O mercado paranaense está em expansão e as pessoas prezam por qualidade, conforto e segurança aliados ao custo beneficio. Essas características estão presentes nos modelos oferecidos pela Mahindra”, afirma o diretor do Grupo Multimotors Abraham Lincoln Atab.
    A nova concessionária do Grupo, Mahindra Multimotors, será a única a comercializar o produto na cidade e adianta que os três modelos estarão disponíveis na pronta entrega. “Antes de iniciar o processo de comercialização, investimos em infraestrutura, estoque de peças e novo espaço para que o cliente, ao realizar a compra, possa ter o produto em mãos imediatamente”, explica o diretor.
    A nova unidade tem investimentos de R$1,5 milhão. Os modelos serão comercializados com valores a partir de R$62,900,00.
    Grupo Multimotors
    No mercado paranaense desde o ano de 1997, o Grupo Multimotors comercializa outras duas marcas de veículos na região de Curitiba: SsangYong e Changan. Com a chegada da Mahindra, a empresa segue seu plano de expansão, que visa diversificar os produtos oferecidos aos seus clientes, optando sempre por marcas que ofereçam conforto e segurança. O novo espaço fica situado na Av. Marechal Floriano Peixoto, 1711, Rebouças, em Curitiba.
    Mahindra
    O Grupo Mahindra é um dos maiores do mercado indiano e esta em franca expansão no Globo. Para conquistar o mercado brasileiro, a companhia trouxe o grupo Chileno Gildemeister ao controle da fábrica situada no polo Industrial de Manaus.
    Desta forma, a entrada da Mahindra se solidifica no país, pois o Grupo Gildemeister é especializado em distribuir veículos no mercado latino americano, sendo a representante das marcas Hyundai, BMW, MINI, Volvo, Mahindra, Porsche, Land Rover, Jaguar, Haima, Brilliance Jinbei, Zotye, Sinotruk, Yuejin e ônibus Yutong. A empresa atua também na distribuição de máquinas, tratores e motocicletas. O Brasil é o atual foco da Mahindra, que tem como meta multiplicar em cinco vezes o atual faturamento no país. Curitiba, recebe a 22ª concessionária, das mais de 100 previstas para serem inauguradas até o final de 2013 em todas as regiões brasileiras.
    Por Everson Mizga – ZIGG Comunicação Corporativa
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade