x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 87
  • #25

    Chipar mahindra




    Citação Postado originalmente por dacc-rs Ver Post
    e ai pessoal, sou novo no forum e tambem tenho uma mahindra suv e uma manhindra cd, estou muito satisfeito com o carro, faz uma media exelente de 9,5 km/l a 10,0 km/l na cidade e de 11,5 km/l a 14,0 km/l na estrada depende de como andar, na minha cidade caxias do sul - rs já tem mais de 60 unidades rodando desde 2008, no meu caso tenho uma 2009 e uma 2010, ambas chipadas, pois ela vem com 110 cv e após o remapeamento ela fica com 167 cv em dinamometro, e não aumenta praticamente nada no consumo, no caso da minha cabine dupla, ela tem kit body lift na carroceria que levantou ela em 6" cerca de 15 cm, uso pneus kumho marshal kl71 285/75 r16, na trilha ela se comporta muito bem apesar de seu comprimento, qualquer duvidaindra e estou querendo sobre estes veiculos estou a disposição.
    olá você pode me informar onde você fez a chipagem, pois tenho uma cd mahindra e estou querendo fazer ok

  • #26
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dacc-rs Ver Post
    , no meu caso tenho uma 2009 e uma 2010, ambas chipadas, pois ela vem com 110 cv e após o remapeamento ela fica com 167 cv em dinamometro, e não aumenta praticamente nada no consumo, .............., qualquer duvida sobre estes veiculos estou a disposição.
    Prezado parceiro,

    Ainda não sou proprietário de uma Mahindra, mas me interesso pelo veículo.

    Sou participante do forum dos Mahindreiros e tenho acompanhado o desenvolvimento do carro em se firmar como uma marca de qualidade.

    Minhas perguntas são com relação ao CHIP:

    1 - Realmente funciona ?
    2 - O carro fica ainda mais economico ?
    3 - Não é o meu objetivo, ( sou motorista sem pressa ) mas ele passa a desenvolver, tipo uma subida de serra ?

    No aguardo de sua opinião

  • #27
    dacc-rs,


    vc poderia postar fotos do seus carros!??!?

    tem como !?!?!?

  • #28
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Vejam essa notícia em um jornal do Chile.

    http://www.bolido.com/2011/04/mahindra-supera-las-5-000-unidades-vendidas-en-chile/

    Quando da última viagem a patagônia, ví muitos mahindras pick up rodando pela Carretera Austral e lá é brabeira.

    Continuo analisando uma possível compra.

  • #29
    Usuário Avatar de KleinTerracan
    Entrada
    21/06/2009
    Local
    Jales/SP
    Idade
    55
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Terracan 2.9 163 CV automática. No limiar de uma troca devido à questão de manutenção surge como possível opção o Scorpio. Claro que o veículo não é bonito ( ou até dá pra dizer que é feio), mas tem uma ótima opção de custo benefício, principalmente para quem quer os 7 lugares.
    Seria uma opção certa caso trouxessem o modelo com câmbio automático, que na Índia é com 6 marchas.

    Outra questão, só pra contrastar e também acontece com qualquer marca é a relação de preços de carros no BR com os países de origem. Na Índia o Scorpio na versão mais completa, automático, em conversão livre, custa R$41.000,00.

  • #30
    Citação Postado originalmente por KleinTerracan Ver Post
    Tenho uma Terracan 2.9 163 CV automática. No limiar de uma troca devido à questão de manutenção surge como possível opção o Scorpio. Claro que o veículo não é bonito ( ou até dá pra dizer que é feio), mas tem uma ótima opção de custo benefício, principalmente para quem quer os 7 lugares.
    Seria uma opção certa caso trouxessem o modelo com câmbio automático, que na Índia é com 6 marchas.

    Outra questão, só pra contrastar e também acontece com qualquer marca é a relação de preços de carros no BR com os países de origem. Na Índia o Scorpio na versão mais completa, automático, em conversão livre, custa R$41.000,00.
    Amigão, estou estudando comprar uma terracan 2.9 automática ano 2006... Percebi que você não está satisfeito com o carro, poderia me dar uma luz?

    Poderia postar uma análise do carro neste tópico, principalmente no tocante à manutenção:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...mo-compro.html

  • #31
    Usuário Avatar de KleinTerracan
    Entrada
    21/06/2009
    Local
    Jales/SP
    Idade
    55
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    A Terracan é um excelente veículo. O comparo a uma Pajero Full ou SW4. A minha comprei com 60mil km e hj está com 140. Até hj somente filtros, pastilhas e correia dentada. Vou ficar com elam no mínimo mais 2 anos, já estou com ela a 3.

    Já fui ao Jalapão, lençois maranhenses, serra da canastra e atravessei o Pnatanal pela nhecolândia.

    Há um problema quanto à peças, que se consegue, mas somente na Caoa em SP. Como estou próximo aos hermanos PY, encontro peças facilmente. Agora em julho trocarei os amortecedores por R$85,00 cada um no PY.

    O carro não tem o que falar, espaço, silêncio, arrancada, consumo, velocidade...

    Sempre que troquei algum filtro, correia dentada, etc, para comparar os preços ligava na Caoa e sempre tinha em estoque. O preço claro é elevado, como de todas as marcas e é melhor conseguir direto em SP na Caoa do que em qq CC Hyundai, onde nunca viram tal carro, pois entre 2.5 e 2.9 foram vendidas apenas 800 unidades no Brasil.

  • #32
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    Cade vcs....????
    Alguem de sampa????

  • #33
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar um Mahindra SUV e estou aguardando a entrega. Pela programação, vai chegar entre sábado e segunda-feira.
    Enquanto estou na espera, aproveitei pra atualizar o tópico e manter o contato com os amigos do fórum.

    Comprei o SUV já modelo 2012, cor bege, na concessionária GOVESA, em Goiânia. Consegui preço mto bom e ainda inclusão de uma série de acessórios, mais o frete pra cá já incluído. Lá foi o melhor preço q encontrei.

  • #34
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    uhuu...que legal!
    Tú vai ver, vai virar atração turística hahahahaha
    A bichinha é boa!!!
    depois posta as fotos
    Se inscreva tb num grupo do yahoo chamado MAHINDREIROS
    ABÇS
    joffre-mahindra-jjvet-2-.jpg
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #35
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JJVET Ver Post
    uhuu...que legal!
    Tú vai ver, vai virar atração turística hahahahaha
    A bichinha é boa!!!
    depois posta as fotos
    Se inscreva tb num grupo do yahoo chamado MAHINDREIROS
    ABÇS
    joffre-mahindra-jjvet-2-.jpg
    Olá JJvet.
    Já me inscrevi no Mahindreiros desde o começo qdo comecei a pesquisar sobre a Mahindra.
    E estou acompanhando as novidades por lá e por aqui.
    Seus relatos msm foram bem importantes para eu formar minha opinião.

    Vou postar aqui um tópico que coloquei lá hj:

    "Boa noite pessoal.
    Vou relatar minhas primeiras impressões:

    Estou adorando o carro, dirigir a SUV é um prazer, mto gostoso msm.
    O motor, apesar de ter apenas 110 cv, é bem valente e a viatura responde mto bem
    no trânsito e na estrada.

    Em algumas situações sente-se a falta de uma retomada mais esperta, mais ágil,
    mas reduzindo as marchas e sabendo respeitar as características de um motor à diesel,
    elevando a acelaração progressivamente, ela responde bem e ganha velocidade.

    Vi alguns colegas comentarem que a estabilidade fica prejudicada em velocidades
    um pouco mais altas. Mas tive a oportunidade de dar uma esticada em bom pedaço
    de rodovia e por alguns momentos mantive a velocidade de 140 km/h. Achei q foi
    tranquilo e confiável, sem trepidações e instabilidades.

    Claro q temos q respeitar as características do carro e a SUV é um carro mais
    alto do q largo e relativamente curto o q a deixa com um centro de gravidade
    mais elevado e sujeito a capotagens em situações extremas. O importante é
    respeitar a viatura e suas características.

    Como já tenho mta experiência com este tipo de carro, estou me sentindo
    confortável e seguro com ela. A impressão inicial é mto positiva e cada vez mais
    tenho certeza q fiz um bom negócio.

    Tb já estou combinando pra fazer o remapeamento dela. Apesar de achar q o motor
    dá conta do recado, creio q poderia ser um pouco mais ágil nas retomadas para
    oferecer mais segurança e tranquilidade em ultrapassagens.

    O responsável pela preparação disse q ela irá ficar acima de 170cv e ainda mais
    econômica. Vou acabar de acertar e depois tb informo vcs.

    Por enqto é isso. Depois volto a postar mais novidades."

  • #36
    Usuário
    Entrada
    20/08/2008
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Mahindra SUV Atuanlizando

    Meu SUV 2009 está agora com quase 50000km.
    Custo de manutenção quase nenhum.
    Satisfação com o carro 100%.
    Consumo cidade 10,5
    Consumo estrada 12
    Compraria outro.

    Agora que vira atração turistica na cidade, vira. rs

    Grande abraço
    Xisto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade