x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 87
  • #13
    Usuário
    Entrada
    20/08/2008
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Olha nois ai.




    Tambem sou proprietario de um Mahindra SUV.
    Passei pelas mesmas duvidas, pesquisei bastante e conclui
    compensar.
    Otimo carro com todas as qualidades que ja relataram acima, mais.
    Seguro total por 1200,00 - Sul America
    Consumo cidade 10km/lt
    Carro muito forte, excelente motor, pisa e ele vai.
    Um espaco sensasional.

    Meu Mahindra esta com 10000km, 8 meses de uso e sou um
    proprietario satisfeito.
    Previsao de troca/venda 2014.

    Abracos.
    Xisto.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Proprietario satisfeito

    Sou proprietário de uma SUV 2008,moro em São Luís - MA aqui nosso parque de diversão são os Lençóis maranhenses, e minha mahindra dá show alí, tive apenas que instalar um snorkel devido a grande quantidade de trilhas com água, além da SUV tenho um troller e uma hillux SR5 estive essa semana mesmo com os três nos lençóis foi muito bom, agua no parabrisa amigos sabem o que é isso? muita areia movediça e muita duna. A SUV tira de letra, e ainda levando 7 pessoas, a revisão pós trilha acusou apenas agua no diferencial traseiro, trocamos o óleo, tenho que subir o respiro, o que ja fiz no troller e na hillux.
    O carro é muito bom, perfeito para grandes expedições, o motor se comporta muito bem em altas temperaturas, que é o que passamos aqui pelos lençóis.
    Sds,
    Leonam

  • #15
    Nunca ví ninguem criticar esse carro (a não ser a sua aparência).

    Penso em comprar o novo modelo do SUV 2010 que está bem bonito. O único detalhe que ainda precisam arrumar são aquelas rodas com o centro "bicudo".

    Mas de resto me parece um carro com EXCELENTE custo-benefício.

    Alguém sabe qual a furação das rodas e quais outras rodas poderiam substituir as originais ??

  • #16
    SUV 2010 nas dunas com pneus BF e Snorkel


    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=sBTPEO7G25M[/ame]

  • #17
    Usuário Avatar de dacc-rs
    Entrada
    27/09/2009
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Estou muito contente...

    E ai pessoal, sou novo no forum e tambem tenho uma Mahindra suv e uma Manhindra CD, estou muito satisfeito com o carro, faz uma media exelente de 9,5 km/l a 10,0 km/l na cidade e de 11,5 km/l a 14,0 km/l na estrada depende de como andar, na minha cidade Caxias do Sul - RS já tem mais de 60 unidades rodando desde 2008, no meu caso tenho uma 2009 e uma 2010, ambas chipadas, pois ela vem com 110 cv e após o remapeamento ela fica com 167 cv em dinamometro, e não aumenta praticamente nada no consumo, no caso da minha cabine dupla, ela tem kit body lift na carroceria que levantou ela em 6" cerca de 15 cm, uso pneus KUMHO MARSHAL KL71 285/75 R16, na trilha ela se comporta muito bem apesar de seu comprimento, qualquer duvida sobre estes veiculos estou a disposição.
    4X4 Brasil Razão: esqueci das fotos

  • #18
    Usuário Avatar de dacc-rs
    Entrada
    27/09/2009
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Leandro. esqueci de perguntar, onde você conseguiu o Snorkel para ela? tenho interesse em dois, se possivel me passar o contato do fabricante.

  • #19
    Cara, tenho interesse em adquirir uma SUV. Esse carro do vídeo não é meu. Se não me engano, a concessionária Mahindra GOA de Brasília-DF vende o snorkel, dá uma ligada lá............

    Poste umas fostos do seu carro. Tua CD deve ter ficado bonita pacas........

  • #20
    Usuário
    Entrada
    16/08/2010
    Idade
    58
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lean Ver Post
    Prezados Vicente Neto e Octávio,
    muito obrigado pelas respostas. Já estava angustiado de não encontrar um proprietário do Mahindra SUV na rede. Fico muito feliz com a resposta. Eu gostei muito do carro e não comprei por ficar inseguro. Vicente, em que loja voce comprou? Eu gostaria de acompanhar o pós-venda para saber sobre o profissionalismo da empresa. Suas mensagens serão sempre muito bem vindas.
    Octávio, não consegui entrar na página. Será que tem que ter conta no Yahoo?
    Um abraço,
    Leandro
    Prezado Leandro e outros interessados nos carros da Mahindra.
    Tenho um SUV Mahindra 2010 e antes de comprá-lo senti também a necessidade de ouvir algum proprietário.Hoje após 4 meses e 10.000km rodados, posso dizer que o carro me surpreendeu pela agilidade apesar do peso, pelo conforto, pelos itens, pela força(parece que se amarrar um fusca atrás ele não vai nem sentir) e pela economia no consumo diesel. Pessoas que se prendem muito no cálculo da desvalorização da marca , são as mesmas que perpetuam carros caros e ultrapassados, retardando a entrada de marcas com preços melhores e surpreendentes. Sem contar que ninguém calcula o qto se pagou mais barato antes que o de uma marca mais conhecida.Vá ver o carro, abaixe e olhe por baixo o motor, suspensão cambio.Confie na sua sensibilidade. À disposição. Tulio

  • #21

    Mais um proprietário

    Olá pessoal, sou mais um novo proprietário de Mahindra SUV, moro em Caxias do Sul-RS, como o dacc-RS aí, só que não o conheço. Mas enfim, comprei porque achei um excelente custo-benefício, a minha é 2009, e está com 39000 km. Realmente me surpreendi com o carro, a única coisa que fiz foi colocar umas películas (insulfilm) mais escuras, interface no alarme e trocar os auto-falantes originais. De resto acho que ficarei um bom tempo com o carro, até porque eu viajo uma vez por semana p uma cidade aqui perto que a estrada é péssima buraco e pedra direto. A minha camionete já estão com pneus BF (que p mim é o melhor), enfim, mais um proprietário feliz, acho que tá na hora do brasileiro conhecer o novo, dar um voto de confiança e experimentar.

    Abç a todos.

  • #22

    Proprietários Mahindra SUV

    Infelizmente fui hoje procurar o revendedor Mahindra aqui no Rio, na Barra da Tijuca e não encontrei. Passei na 4x4 e perguntei ao gerente Marcelo sobre a revenda Mahindra que tinha por ali mas ele disse que já fechou, que aqui ninguém quer aquela porcaria.
    Ponderei que apesar de meio feio, o modelo 2010 ficou mais bonito e que se vende bem na Índia é porque deve ter qualidades. Afinal a Índia e a Ásia em geral, tem mais estrada ruim do que asfaltada. Enquanto falava isso pra ele, passou um prata antigo.
    Tava inclinado a considerar a compra de um zero, mas acho que não tem com câmbio antomático. É que só gosto de cambio automático, depois que você tem um, nunca mais quer ficar pisando em embreagem e passando marcha, inclusive e principalmente no off-road e nos engarrafamentos do dia a dia, mas sem revenda no Rio de Janeiro, fica difícil me animar.
    Assim, fica a pergunta pra Mahindra: como fazem os cariocas que quiserem comprar um Mahindra SUV? Compra aonde e faz manutenção aonde?
    Pra terminar espero que a Mahindra esteja no próximo salão do automóvel e que traga novidades, outros produtos.
    Boa sorte no Rali dos Sertões, investir no esporte é a maior vitrine e prova da qualidade do produto.
    Torço que a Mahindra se firme no mercado nacional. É mais uma opção e ao que parece uma boa opção off-road de verdade e não apenas marketing.
    Boas trilhas,
    abraço,
    Hilario Alencar.

  • #23
    Kra... essa mahindra usa que motor diesel... Pareque que uma vez li naum sei onde que usava um motor mercedes..... Só comentando (que medo de comentar) todos os dias passa um modelo desses em frente ao meu comercio, onde é preciso fazer uma reduzida para entrar em uma rua de frente..... o barulho do motor na reduzida é horrivel, parece uma chaleira fervendo, parece que vai explodir.... qualquer dia gravo o barulho so para vc verem.....

  • #24
    Usuário Avatar de henryfelipe
    Entrada
    16/04/2008
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Wink Mahindra cabine dupla

    Amigos,

    tenho uma cabine dupla há pouco mais de 60 dias. e já fiz + de 12.000km.

    Estou super satisfeito com o desempenho.

    E em relação ao design dela, eu pelo menos acho muito legal.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade