x
Convex Datacenter
Página 8 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 368
  • #85
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    12 meses e a crianca ainda via nascer.....




    Bom aqui de volta! A viatura ainda esta para pintar finalmente esta semana ,mas agreguei varias modificacoes .Pela demora de novo na vinda da grade cromada da F650 e paralamas da f250 americana duplo rodado bolamos um paralama traseiro que nos finalmente ficou muito proximo do novo design de paralamas da cacamba das F 250/350/450/550 americanas modelo 2011 com rodado duplo.Me prometeram as pecas menores tipo os farois cromados da f650 e emblemas e buchas de support da grade para amanha ,so vendo! Bom na verdade ficou excelente use dois paralamas MB 1313 de lata comprados originais na autorizada. E bolamos com chap xadrex de aluminio 2.7mm um estribo que corre de ponta a ponta debaixo da fileira das 3 portas laterais ,devidamente dobrada numa virardeira de 3 mts para nao ter emenda,ficou 10. Quanto a pintura Caracas fiz mais 11 provas e comprei todo material de base e acabamento faltando ainda queimar mais uns neuronios para finalmente bater o martelo na cor.O amigo da oficina insiste em Preto ou branco,das qua is to fora.nest a ordem verde outro verde e fiz ate outro laranja da Land 110 novas que e o mesmo da Kia soul chamado Cocktail orange muito bonito mas talvez over na proporcao da viatura,devo fechar mesmo com o Jeep Green da linhaa jeep 2008/2009.Bem tambem to ja com as 6 rodas aroo 22,5 de ferro mesmo ja que com 8 furos padrao 275'5 de furacao em liga nao encontrei por aqui so de 10 furos ( os F14000 e F 16000 ja tem 10 furos). entao comprei ja 4 pneus Continental HSR 295/80R 22,5 de Uso em todas as posicoes montei mas. Realmente independente de refazer o off set das rodas na traseira usar rodado simples nao convence para o tamanho da coisa devera ser duplo na traseira e ai mais 2 pneus na planilha de gastos Aiii Pra semana.Farei as fotos e posto aqui.Quem sabe ja defini definitvamente a cor!Saudacoes Pedro
    4X4 Brasil
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #86
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    Bom como sabem fazer uma viatura deste porte exige aporte e as vezes o caixa ta fraco mas não pode parar nem desanimar .Pra semana finalmente vai comecar a pintura .Seguem as fotos para ilustrar .Os paralamas da caçamba fizemos essa solução e ficou bom,mas quando os paralamas das F250 americanas de rodado duplo chegarem junto com a grade nem sei se vou usa los pois realmente esse da MB ficaram bem proximos dos americanos da Versão 2011 Heavy Duty .O resultado ta ficando bom rebaixamos retirando bastante laminas do feixo traseiro e algumas do dianteiro instalamos os amortecedores traseiros que apesar de serem zero Arvin Meritor na cx a varios meses guardados vazaram oleo ,não me pergunte como.O tanque ja ta no lugar e o estribo faltando so pequenos cortes e ajustes.Na continuação do estribo embaixo da cacamba estanos desenvolvendo uma caixa de ferramentas tambem de chapa xadrex .Pra semana fotos já no Primer.Obrigado pelo apoia de todos Saudações Pedro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F12000 VIRA F750 Cabine tripla-f250-2011.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-f750-fts-novas-008.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-f750-fts-novas-007.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-f750-fts-novas-005.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-f750-fts-novas-002.jpg  
    4X4 Brasil
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #87
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Tá indo, hein!

    Poste fotos de suas Wagoneer pra gente babar...

    Abs

  • #88
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Caraca essa vtr é histórica.... vai ser um delirio.... parada sagaz.... pura arte....
    PARABENS!

  • #89
    Usuário Avatar de Henrique B
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Divinópolis/MG
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Se Deus quiser, breve vc estará rodando numa super maquina que deixa qualquer um de queixo caido, tow torcendo por vc cara, to acompanhando esta adaptação desde o começo, eu nem era cadastrado no forum ainda, e achei este topico pq tambem estava querendo fazer uma dessas adaptações, fiz umas buscas no google sobre o assunto e achei esse topico, mas acabei desistindo de fazer uma F-750 por causa do alto valor que eu teria que investir, e tbm não teria a paciencia q vc teve durante todo esse tempo de transformação.
    Agora a vc q teve peito e coragem o suficiente para encarar um projeto desses, quero parabenizar, e como já disse, torcer pra q tudo dê certo pra vc.
    Só espero q eu não encontre vc na rua com sua maquina parada do lado da minha pequena ranger, pq seria uma humilhação pra mim (minha ranger vai parecer um carrinho de compras ao lado desta MÁQUINA kkkkk).
    OBS.: Não deixe de postar todas as fotos e nos deixar atualizados, pois estou super ancioso pra ver o resultado final da BRUTONA.
    Até mais, um abraço

  • #90
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    vai que vai

    Bom para semana finalmente pintaremos! fiz as provas das novas tintas mas realmente não me liguei em nenhuma em especial.Mas decidi pela cor "JEEP GREEN "da linha Jeep 2009
    4X4 Brasil
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #91
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Linda cor...!!!!

    esta de parabens pela escolha.... voce tem mesmo bom gosto camarada!!!!!




    nao resisti.....

  • #92
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    As Fotos

    Finalmente decidida a cor vamos em frente!!! SDS PEDRO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F12000 VIRA F750 Cabine tripla-f750-fts-novissimas-001.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-f750-fts-novissimas-005.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-f750-fts-novissimas-007.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-f750-fts-novissimas-006.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-cor-caminhao.jpg  
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #93
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    realmente não foi facil decidir a cor depois de tantas provas mas agora sera esta !!!! Chega de queimar neuronio !! .Certas cores por mais atraentes que sejam as vezes não combinam com a proporção do veiculo por isso resolvi usar esse verde pois não ficaria uma coisa tão chamativa quanto ao tamanhao do caminhão caso usasse uma cor mais chamativa como o laranja da prova ou mesmo o Rescue green ( vide as primeiras provas) da linha Jeep 2008/09 que era inicialmente minha opção mais provavel .Agora vou conseguir dormir sem pensar nisso RSRSRS SDS A TODOS AMIGOS FORISTAS E A QUEM MAIS ACESSOU MEU POST ATÉ HOJE. PEDRO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F12000 VIRA F750 Cabine tripla-f750-fts-novissimas-013.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-f750-fts-novissimas-014.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-f750-fts-novissimas-003.jpg  
    4X4 Brasil
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #94
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    KKKKKKKKKKK

    imagino!!!!!!!

  • #95
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Alto x baixo

    Bom inicialmente meu projeto seria fazer uma viatura 4x4 com conforto e tudo mais ,tan to que comprei cx de tranferencia e eixos MB do 1113 tracado,mas com o passar do tempo vi que seria funcional fazer estradeira com visual mais street,por isso aliviamos o maximo de laminas dos feixo .Com o estribo no lugar achei que ficou muito baixa mas breve montarei uma suspensao com molas pneumaticas tipo bexigao na traseira e na dianteira um modelo que trabalha entre o chassis e o feixo dando um curso de aproximadamente 15/20 centimetros na altura ,todo sistema controlado por manometros e solenoides da empresa americana Pacbrake que comprei .E como uma central com a monitoracao dupla traseira/ dianteira,como tenho ar de sobra nao precisei comprar compressor,to na reta final,O mais vira com o tempo SDS Pedro
    4X4 Brasil
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #96
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0


    vai ficar ducaralho!!!!!!!!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade