x
Convex Datacenter
Página 7 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 368
  • #73
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    x.3@!!!!!!!!
    X4!!!!!!!





  • #74
    Citação Postado originalmente por MOLOKO+ Ver Post
    Sexta feira com uma boa desculpa para Day-Off fui buscar os eixos e cx de transferencia do MB1113 4x4 8 furos que consegui a preço posso dizer honesto.Paguei mas é claro só trouxe a cx de transferencia na mala .Para os eixos contratei um cara de caminhão que traz mercadorias para o Rio.
    Primeiro pretendo terminar com suspensão original tirando umas molas para amaciar e colocando quem $abe umas bolsas de ar com curso de 20 a 30 cms a mais altura máxima extendida que vi na Fetransport mes passado em SP. Conversei lá com um gringo da Fireston e que gente boa se prontificou a me dar todo o suporte posteriormente por e-mail e refinou meu conhecimento sobre o assunto.tem umas bolsas simples, de dupla ou tripla convolução que responde pela altura máxima extensivel mais cheia mais alta ou mais vazia mais baixo claro(imaginem cada convolução um prato/ uma bolsa em cima da outra só que totalmente aberta por dentro )veja Firestone ou Goodyear em produtos " air Springs"tem versão em Portugues ,para mais tarde depois de conseguir C&P mais longo pra os difs futuramente ai sim instalar o sistema 4x4 poque na verdade com entreeixos tão longo 4x4 só em certas ocasiões já que meu objetivo primordial sõ cruzar longas distancias com a segurança do 4x4 /tenho para negócio alguns eixos e cx Engesa de EE15/25/epicape para venda que tão listadas com preço no tópico vendas pçs
    SDS Pedro
    Que caixa é esta que você postou as fotos?

    Estou louco atrás de uma caixa do 2217/2318 mas não encontro num preço bom... se alguém tiver me dá um toque.

  • #75
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Ct mb

    Citação Postado originalmente por umarizal Ver Post
    Que caixa é esta que você postou as fotos?

    Estou louco atrás de uma caixa do 2217/2318 mas não encontro num preço bom... se alguém tiver me dá um toque.
    Umarazil Vou ver qual modelo e esta que tenho mas com certeza ela esta aqui na minha garagem .Inclusive to vendendo meu conjunto eixos e ct mb que adquri a pouco tempo .postei o anuncio aqui no forum em vendas semana passada. Sds Pedro

  • #76
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    moloko ........a pergunta que nao quer calar anda este ano 2010.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #77
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Tempo x $$S

    Realmente as coisas nunca andam no passo desejado seja por falta de tempo $$$ e empenho de quem ta fazendo no caso tambem um velho problema de adiantar o dinheiro na frente,bom mas penso que ate o final do ano deve estar pronta e rodando toda legalizada com IMetro etc. Num projeto deste porte vc precisa de empenho em todos sentidos e vendo a evolucao mesmo que lenta conpensa o esforco geral de $$, tempo para ir 2x por semana na oficina e corer atras de pecas pessoalmente,telefone ou web Chegaram as 6 rod as aro 22,5 para os pneus que to procurando 315/80R22,5 que sao os mais largos permitidos para caminhoes. e onibus que atualmente na maioria usam com 295/80R22,5.Medidas maiores que a q vou usar tipo 365/80R22,5 por examplo sao consideradas Super Single e pela legislacao para nao sobrecarregar o pavimento so pode em semireboque assim memo com uma Licenca APEX renovavel com relatorios semestrais senao ia lancar uns Michellin 445/65R22,5 super largos send assim.quero colocar rodado simples na traseira primeiro pq nao vo coloca carga pesada depois menus .pedagio bom .Resumindo vai na velocidade que vai mas imaginem que tempo vai devagar e o dinheiro rapido e breve mais novas Sds PEDRO
    4X4 Brasil

  • #78
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    enquanto não fica pronto

    Bom hoje recebi o tanque do MB709 e vamos adiantar mais esta etapa.O parachoque traseiro da F250 cromado ja ta no lugar ,faltando agora ver o que farei com o do caminhão que tenho que obrigatoriamente usar..Como podem ver pelas fotos a lataria esta completamente alinhada inclusive o teto que foi a parte mais dificil de conseguir um acabamento perfeito.Aos poucos Maomé vai a montanha!!!
    SDS Pedro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F12000 VIRA F750 Cabine tripla-caminhao-041.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-caminhao-043.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-caminhao-044.jpg  
    4X4 Brasil

  • #79
    Citação Postado originalmente por MOLOKO+ Ver Post
    Realmente as coisas nunca andam no passo desejado seja por falta de tempo $$$ e empenho de quem ta fazendo no caso tambem um velho problema de adiantar o dinheiro na frente,bom mas penso que ate o final do ano deve estar pronta e rodando toda legalizada com IMetro etc. Num projeto deste porte vc precisa de empenho em todos sentidos e vendo a evolucao mesmo que lenta conpensa o esforco geral de $$, tempo para ir 2x por semana na oficina e corer atras de pecas pessoalmente,telefone ou web Chegaram as 6 rod as aro 22,5 para os pneus que to procurando 315/80R22,5 que sao os mais largos permitidos para caminhoes. e onibus que atualmente na maioria usam com 295/80R22,5.Medidas maiores que a q vou usar tipo 365/80R22,5 por examplo sao consideradas Super Single e pela legislacao para nao sobrecarregar o pavimento so pode em semireboque assim memo com uma Licenca APEX renovavel com relatorios semestrais senao ia lancar uns Michellin 445/65R22,5 super largos send assim.quero colocar rodado simples na traseira primeiro pq nao vo coloca carga pesada depois menus .pedagio bom .Resumindo vai na velocidade que vai mas imaginem que tempo vai devagar e o dinheiro rapido e breve mais novas Sds PEDRO
    Pedro, na minha opinião (Mesmo sabendo das dificuldade$ dum projeto desses) o rodado simples ficará meio esquisito num veículo desse porte, ou não???...

    Tem alguma foto das rodas e pneus pretendidos p/a traseira?... De repente tenta fazer uma simulação, sei lá... Grande abraço e boa sorte!

  • #80
    Pedro,

    O tanque do 709 não vai ficar 'pequeno', digo pouca autonomia?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #81
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Boas novas

    Hoje soltamos o subchassis que consiste em 2 perfis em U apoiados com lencol de borracha em cima da longarina tambem perfil U do caminhao aparafusados , neste sub chassis a cacamba foi soldada usando os apoios de suas travessas no lugar dos calcos.. Entre o espaco longitudinal do sub chassis encaixaremos o tanque com suas cintas originais abaixo da cacamba tudo ja medido e por so rte o bocal do tanque aponta para o exato lugar da Tampa da do bocal na cacamba.Comprei uma Tampa gringo cromada para F250. o tanque original era de 150 lts e este 140. fazendo 6 /7 Km l na verdade nem imagino a media real mas ouvi isso,rodando vazio pois nao haver a carga talvez mais km / l .Ficando assim uma autonomia de 850/900 km que acho razoavel,mas de qualquer maneira ao comprido cabe outro tanque igual que podem ser interligados desde devidamente inmetrado. Tche quanto aos pneus apareceram ate uns dos Unimogs da Marinha 385/80 R 20 fora de estrada mas por enquanto como vai ser mais estradeira do que off road acho vou comprar uns Continental 315/70R22,5 mais baixos que o que pensava em usar 315/70R22,5.Respeito a industria Chinesa mas tratando se de pneus so usando marca top tipo Michellin Pirelli Bridgestone etc.....Espero conseguir tirar umas fts amanha Abs Pedro
    4X4 Brasil

  • #82
    Ok Pedro, estamos no aguardo...

    Como já disse, admiro muito a tua empreitada!!! Boa sorte e bola pra frente amigo, abraço!!!

  • #83
    Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0
    só para ilustrar

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=s7_Yt7Dv4JA&feature=related[/ame]

    Abraços
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

  • #84
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3

    diferencial trazeiro e eixo dianteiro com freio a ar

    a quem possa interessar, tenho disponivel p/ venda 01 diferencial trazeiro timkao do f11.000 reduzido com freio a ar, completinho e tambem o eixo dianteiro. por um bom preço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade