x
Convex Datacenter
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 368
  • #49
    Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0



    Adoro essas adaptações ainda mais bem feita do jeito q tu ta fazendo, o desafio é tudo, vai em frente amigo tudo de bom e boa sorte....

  • #50
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Estamos de olho.
    O acabamento da lataria parece otimo.
    Um abraço

    Sandro Adams

  • #51
    Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0

    Pensando seriamente nessa empreitada

    EU LI DESDE A PRIMEIRA PAGINA AQUI MOLOKO E TO PENSANDO SERIAMENTE NESSA EMPREITADA...QDO A SUA TIVER PRONTA QUERO VER...ACHEI DEMAIS ESSA ADPTAÇÃO Q TU TA FAZENDO....GOSTO DE AVENTURA VIAGENS, PEGAR ESTRADAS SEM FIM COM MINHA FAMILIA E O Q TU TA FAZENDO É EXATAMENTE O QUE SONHO, E SONHO TEM Q SER REALIZADO, PRA MIM IMPOSSIVEL É A MORTE O RESTO SE CONSEGUE....ABRAÇOS E PARABENS!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F12000 VIRA F750 Cabine tripla-2431.jpg  

  • #52
    Amigo,

    Parabens pela viatura.

    Gostaria de fazer isso tb, mas falta tempo$


    []´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #53
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    mais fotos

    A pessoa que faz meu serviço tá fazendo devagar mas aos poucos se ve progresso... Talvez tenha que encomendar outra grade da F650 cromada americana e os faróis com os aros cromados que encomendei em Outubro e até hoje os caras do frete por navio estão me enrolando ... dia 30 de março vou dar como perdida e encomendar outra,inclusive vou pedir uma daquelas viseiras moonlight da Moonvisors especifica da F250 americana ah comprei um parachoque da F12000 zero que to mandando cromae para semana .O original americano F650 cromado é muito grande e pesado para um frete de lá . No ebay motors achei perfeito por $300 mais só o frete interno EUA os caras pedem $150 a mais , na autorizada Ford lá $850 zero bala .O dianteiro tinha comprado na Global parts aqui no BR junto com a tampa traseira da caçamba mas depois de recebidoa somente a tampa senti enrolo depois de 5 semans e cancelei o parachoque traseiro cromado agora correr atras em outro fornecedor .

    Link para variados acess para picapes e SUV

    Breve mais novidades SDS A TODOs PEDRO http://www.lundinternational.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F12000 VIRA F750 Cabine tripla-img_5397.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-5828-moon-visor.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-img_5399.jpg  
    4X4 Brasil

  • #54
    Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Moloko, manda fazer do seu gosto e depois tu manda croma, fik da hora...eu to correndo atras das peças pq to seriamente pensando em fazer uma dessa pra mim sou mecanico, funileiro e pintor muita coisa nao preciso pagar, faço no meu barracão mesmo.
    Abraços amigo, adorei tudo isso q tu inventou, nao desanima nunca, segue em frente mesmo q seja devagar, no final vai valer a pena mesmo....

  • #55
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    De volta !!!

    Depois de longa ausencia estamos de volta:
    A grade da F650 e os farois perderam na "importação" ,embarcaram em seteembro em dezembro estaria desembaraçada mas depois de janeiro so escutei enrolação e senti que dancei mesmo e fiquei num prejuizo bem chato mas já providenciei novamente e encomendei tambem os paralamas de caçamba Ford originais de fibra das picapes americanas série Super Duty com rodado duplo na traseira (f250/350/450 etc) já que o pessoal da Tropical cabines alegando pesquisas de desenvolvimento de produtos com custos altos e altos investimentos (molde de fibra em cima das mesmas que disseram estar na 3 ª modelagem que fizeram mais larga assim como vc acha nos EUA de fabricantes independentes )bla bla bla bla não quiseram me fornecer com alegação acima .Gozado ele copiarem o conceito Americano e acharem que eles tiveram a ideia em nivel nacional ?
    Para não ter que insistir já que não me retornaram com a resposta ,mesmo já tendo me cotado antes mudando de ideia quando expus o projeto o vendedor falava que esse assunto tava na mão de um diretor .na verdade um diretor de la que comprou caminhao F12000 na mesma fonte que eu me ligou sondondo assim que comprei o meu para fazer lá mas como dise no começo do tópico nem me interessei pois queria o meu em chapa e original como acabei fazendo ,não em fibra que acho insuficiente para mim.
    Mas peitei o preço dos originais Ford numa autorizada na Florida e mandei vir. F*da se SE NÃO QUISERAM ME FORNECER AQUI ,e os outros nacionais que vi por aqui na America fibrs e e outro GS alguma oisa não me encheram os olhos mas . neste caso pois não vejo como eles me fornecendo atrapalharia .ou poderia modificar a projeção de seus produtos que digas e de passagem não é para qualquer um por R$350 mil segue link de transformação de rodado duplo com modelos de paralamas de caçamba nos EUA http://www.duallyfendersusa.com/ e http://www.chromewheel.com/PIX/fordwidefen.htm ainda http://www.stillen.com/product.asp?i...E02&c=EX&m=all
    Mas mudando o rumo da prosa
    fizemos 16 provas de cor na caçamba muitos tons de verde inclusive varios da linha jeep(Chrysler)mas to pensando num laranja desta marca da linha jEEP 2010


    Breve novas fotos com fundo da pintura e o subchassis de viga U que montanos entre a caçamba e o chassis .hoje começamos a montar a tampa traseira da caçamba ,e o parachoque traseiro cromado pela segunda vez compro pela Internet na faixadeR$770,00 e o vendedor cancela a venda por não ter para entregar

    SDS A TODOS Pedro



    [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/outros/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.jpg[/IMG]

    [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/outros/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F12000 VIRA F750 Cabine tripla-sse_08_super_duty_fenders_front_g.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-orange-sunburst.jpg  
    4X4 Brasil

  • #56
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Estava preocupado com seu sumiço!!!!

    Tanta chuva que ocorreu no RJ, poderia ter descido rio a baixo!!!!

    Como está a construção da gabine?

    E o chassi?

    Nos atualize quando possível!

  • #57
    Esse laranja é show!!!... Certamente nessa cor com os acessórios cromados fica de babarrr...

  • #58
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,984
    Agradecimentos: 7
    nossa esse rodado duplo deve ser descomunalmente gigante, olha o tamanhos da banda dos pneus ... deve ser bem maior q de 2 pneus de caminhoes, facil !

    o pessoal da tropical nao esta errado qdo diz q os moldes sao caros, realmente sao, nao me pergunte pq, pois deveria ser razoavelmente barato, mas pelo que ja conversei por ai sobre um projeto que eu tenho (montar carretinhas personalizadas com a traseira dos carros, tipo o cabra tem um celta? vai uma carretinha com o formato muito parecido do celta, com lanternas, acabamentos etc, assim como do gol, vectra, astra etc etc etc.... papo pra outro topico..) todos dizem que é algo bem caro e que para compensar, ha a necessidade de muitas vendas do produto final...

    mas o q me intriga mesmo, é como que esse pessoal que encurtou o jeep no photoshop fez um trabalho tao bom com as folhas, paisagens etc e no jeep mesmo ficou mal feito pra caramba ...


    PS: o laranja tem uma pick up da tropical q tem, e tb um maluco que fez uma transformacao como a tua , mora no pantanal e ja saiu em um monte de revistas de carro, a dele é o mesmo laranja.

  • #59
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    nossa esse rodado duplo deve ser descomunalmente gigante, olha o tamanhos da banda dos pneus ... deve ser bem maior q de 2 pneus de caminhoes, facil !

    o pessoal da tropical nao esta errado qdo diz q os moldes sao caros, realmente sao, nao me pergunte pq, pois deveria ser razoavelmente barato, mas pelo que ja conversei por ai sobre um projeto que eu tenho (montar carretinhas personalizadas com a traseira dos carros, tipo o cabra tem um celta? vai uma carretinha com o formato muito parecido do celta, com lanternas, acabamentos etc, assim como do gol, vectra, astra etc etc etc.... papo pra outro topico..) todos dizem que é algo bem caro e que para compensar, ha a necessidade de muitas vendas do produto final...

    mas o q me intriga mesmo, é como que esse pessoal que encurtou o jeep no photoshop fez um trabalho tao bom com as folhas, paisagens etc e no jeep mesmo ficou mal feito pra caramba ...


    PS: o laranja tem uma pick up da tropical q tem, e tb um maluco que fez uma transformacao como a tua , mora no pantanal e ja saiu em um monte de revistas de carro, a dele é o mesmo laranja.

    Na verdade na época elkes tiraram onda como se fosse um laranja que remete a um por do sol pantaneiro uma cor exclusiva feita sob encomenda ,mas se quiser uma cor exclusiva pesquuise na Web o nome da cor e va numa loja de tintas com computador e formulas e peça para o vendedor pesquisar aquele nome e mesmo não tando no catalogo eles fazem a tinta com a formnmula original e elegeram um casal que tem uma agencia de viagem no Mato grosso de casal propaganda tudo fake e jogada de marketing .Para depois dessastitir o potencial cliente que so quer comprar dois paralamas de fibra copiados tambem de alguem
    mas o nome da tinta é Orange Sunburst que quer dizer Laranja Raios de sol ou coisa que o valha !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F12000 VIRA F750 Cabine tripla-fmax-fabricacao-6.jpg  
    4X4 Brasil

  • #60
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,984
    Agradecimentos: 7
    moloko, entrei hj no site da tropical e vi que eles lancaram uma f250 f milha que é basicamente o que vc fez só que na f250.

    mas a cacamba eh no estilo que deseja e filetada (eixo com duplo rodado) !

    da uma olhada la!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade