x
Convex Datacenter
Página 4 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 368
  • #37



    Ops, corrigindo, os eixos de 1113 e 1313 são iguais, o de 1111 que é diferente na largura da sapata, esse utiliza molas de 6 cm, e os de 1113 e 1313 utilizam de 7 cm.

    Lula

  • #38
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    Valeu Luciano
    é bom falar com quem entende do assunto ,esta semana farei as foto dos dos eixos e cx de transferencia e postarei aqui . se precisar vou contar com se KNOW-HOW para meu projeto
    SDS Pedro

  • #39
    Pedro Moloko! Rapaz tu partiu pra ignorancia mesmo... rsrsrsrsrs muito doido o seu projeto, vou acompanhar de perto, parabens!
    []'s

  • #40
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    a saga continua

    Na verdade a ausencia do lanterneiro por 3 semanas ,cachaça ,será ?,ta atrasando tudo mas possivelmente esta semana montamos a nova cabine
    no chassis,,hoje comprei a valvula niveladora das molas pneumáticas da cabine . A grade cromada da F650/F750 americana comprada a 3 meses e já está em SP desenrolando na Aduana ( que demora ! )
    Pra semana novidade!! SDS Pedro

  • #41
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=66O4j5halIo[/ame]

    não falo uma palavra em alemão, mas vale a pena ver esse vídeo...

  • #42
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    A saga continua

    Depois de mereeeeeecidas férias de volta a todas as rotinas que nos massacram mas que sentimos falta do meio das férias e mas ainda pro final delas.
    Hoje fui ver o Caminhão após 3 semanas longe e vi que a cabine já se encontra em cima do chassis faltando fixa-la . vamos desmontar o conjunto transmissão e suspensão traseira refurando o chassis para chegarmos para trás para coincindir o meio do arco do paralamamas da caçamba com o meio do eixo traseiro (visão lateral)desta maneira terei que fazer um novo cardã mais alongado tambem.
    A grade dianteira cromada que veio de navio ainda está desembaraçando conforme me disse a pessoa que me despachou e tá enrrolando.
    Aproveitei esta viagem de 3 semanas (Miami /arredores) e comprei numa autorizada Ford lá os 2 espelhos laterais com pisca e capa cromada fa F250/f350 americana com hastes telescópicas que o extendem acho que mais de 50/60 cm para fora do carro(lá eles usam muito para reboque etrailer) que é plug and play na porta da cabine restando só fazer a ligação no chicote visto que na cabine que usei tem espelho elétrico assim como estes que comprei que tem até aquecedor dos espelhos (Made in Autrália)
    Para a semana fotos da cabine como descrevia antes

    Vamos em frente SDS A TODOS Pedro

  • #43
    Citação Postado originalmente por MOLOKO+ Ver Post
    A grade dianteira cromada que veio de navio ainda está desembaraçando conforme me disse a pessoa que me despachou e tá enrrolando.
    Aproveitei esta viagem de 3 semanas (Miami /arredores) e comprei numa autorizada Ford lá os 2 espelhos laterais com pisca e capa cromada fa F250/f350 americana com hastes telescópicas que o extendem acho que mais de 50/60 cm para fora do carro(lá eles usam muito para reboque etrailer) que é plug and play na porta da cabine restando só fazer a ligação no chicote visto que na cabine que usei tem espelho elétrico assim como estes que comprei que tem até aquecedor dos espelhos (Made in Autrália)
    grade e retrovisores cromados, aquecimento no retrovisor... tá virando P.I.M.P.??? yo mah n1gg4, não me agüento de curiosidade de ver a máquina qdo ficar pronta... a propósito: posta umas fotos desse espelho telescópico...

  • #44
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Ta quase pronta

    Após 2 meses adiantamos algumas coisas : A cabine já está em cima do chassis faltando instalar os suportes das bolsas de ar no chassis,tudo original da Ford ,usei o suporte da dianteira invertido faltando furar para prender,estamos tambem chegando o eixo traseiro para trás para o meio da roda coincidir com o meio do arco do paralama da caçamba,por isso tive que soldar um pedaço de chassis para extender o chassis até o fim da caçamba e correr todo conjunto de suspensão com o diferencial 60 cm para tras com confecção de novo cardan e adicionei mais uma travessa original de fabrica entre as longarinas . Tambem comprei a tampa da caçamba traseira parachoques e todas as peças internas e externas da ultima fileira de portas. quero que notem que todo serviço está sendo feito com pçs originais Ford.inclusive o teto que é muito caro na autorizadato pensando em fazer as fileiras de bacos 2+2 + inteiriço por ultimo. As dobradiças do capo ,exorbitantes R$642 cada com desconto na autorizada mandei no torneiro que encheu as folgas e as molas de aço desgastadas ,ficou bom e barato . Comprei aprox 15 provas de tinta Pu a maioria em tons de verde > Vamo embora em frente .breve mais ...
    SDS A TODOS PEDRO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F12000 VIRA F750 Cabine tripla-img_5394.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-img_5395.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-img_5396.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-img_5398.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-img_5400.jpg  
    4X4 Brasil

  • #45
    Animal o projeto moloko, parabéns!!!...

    Estou acompanhando de perto. Grande abraço e boa sorte pro amigo, não deixa de nos manter informados, por favor!!! Rsrsrs...

  • #46
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,984
    Agradecimentos: 7
    mais um abestalhado pelo projeto! parabens, fico imaginando o custo da empreitada ...

  • #47
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Parabens, e o eixo dianteiro ja esta instalado?
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #48
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    4x4 mais pra frente

    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Parabens, e o eixo dianteiro ja esta instalado?
    Na verdade tenho uma cx de transferencia MB e eixos de um MB 1113 4x4 que futuramente vou instalar com relação C&P mais longo .Por enquanto será 4x2 com redução no eixo traseiro .SDS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade