x
Convex Datacenter
Página 31 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2122232425262728293031
Resultados 361 a 368 de 368
  • #361
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0



    ola a todos.
    Realmente ficou muito bom depois de trocada a coluna de direção ,mais firme e preciso para dirigir,essa semana vou levar para arquear um pouco as molas e verificar buchas etc.Tenho feito viagens curtas,normalmente 500 km ida e volta ,vou muito pra Paraty e realmente na estrada ele mostra sua força,fazendo ultrapassagens com vigor e desloca se muito bem ainda mesmo porque conta com 10 marchas para frente se contarmos as relações reduzidas.
    Mas como na vida tudo passa e ele está sendo pouco usado estou vendendo o bruto por R$280.000,00 para partir para outros projetos .Está anunciado no Mercado Livre e aceito veículos até R$80.000,00 como parte de pagamento.
    Não quero vender agora mesmo ,mas como não posso usar na frequência que gostaria pois meu trabalho não permite muitas folgas.
    Garanto que o eventual comprador será muito feliz com a aquisição pois tudo foi construído com muita dedicação e esmero.
    saudações
    Pedro
    4X4 Brasil
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #362
    Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Dúvida cabine/capô

    Citação Postado originalmente por MOLOKO+ Ver Post
    Olá Luciano

    Foi comprada uma cabine dupla F250 XLT ano 2008 e retirada a coluna C da cabine ,dai depois de compradas todas as partes que compoe a parte de trás da cabine dupla a saber ligações de teto e assoalho mais o assoalho e teto repetindo na terceira fileira de portas exatamente como a segunda e finalmente resoldada o parte posterior da cabine (aond fica o vidro traseiro)

    A cabine do caminhão sobrou para venda


    Saudações
    Pedro Lima Jr


    Boa noite Moloko,

    Acompanho o seu projeto há tempos, de vez em quando ainda dou uma passada aqui pra ver as novas notícias. Parabéns!!
    Minha dúvida é complementar à do Luciano:
    Então a cabine é toda da F250, como ficou o capô dianteiro? O utilizado é o do caminhão? Ele tem a mesma largura da camionete? Ou foi feito um capô próprio, no modelo do caminhão mas nas medidas da camionete?

    Abraço e obrigado!

  • #363
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Rodrigo, o capô é o orignal do caminhão, que também partilha a mesma cabine da F250. O capô e conjunto de pára-lamas dianteiros que formam uma peça de fibra, encaixa na cabine.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #364
    Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Edintruder!

  • #365
    Usuário
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    46
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0

    Documentaçao

    Citação Postado originalmente por RODRIGOOTAVIOBH Ver Post
    Obrigado Edintruder!
    Parabéns Moloko, parece que todos sumiram,
    gostaria de saber mais informações sobre, Cat onde conseguir, a velocidade permanece 80km/h como caminhão?, é obrigatório tacógrafo?.
    abraços

  • #366
    Usuário
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    46
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Mandei errado Rodrigo, desculpe.

    Parabéns Moloko, parece que todos sumiram,

    gostaria de saber mais informações sobre, Cat onde conseguir, a velocidade permanece 80km/h como caminhão?, é obrigatório tacógrafo?.
    abraços

  • #367
    Usuário
    Entrada
    27/04/2020
    Local
    bagé/RS
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Boa noite, estou fazendo uma , mas de um D60

    Citação Postado originalmente por MOLOKO+ Ver Post
    Bom hoje recebi o tanque do MB709 e vamos adiantar mais esta etapa.O parachoque traseiro da F250 cromado ja ta no lugar ,faltando agora ver o que farei com o do caminhão que tenho que obrigatoriamente usar..Como podem ver pelas fotos a lataria esta completamente alinhada inclusive o teto que foi a parte mais dificil de conseguir um acabamento perfeito.Aos poucos Maomé vai a montanha!!!
    SDS Pedro
    estou fazendo um de um D60 ano 1970, todo MB 1513, mas vou conservar a cabine simples e o rodado duplo trazeiro, vai demorar mais uns 40 dias para tomar forma, assim q der posto fotos aqui.

  • #368
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE DA CUNHA Ver Post
    estou fazendo um de um D60 ano 1970, todo MB 1513, mas vou conservar a cabine simples e o rodado duplo trazeiro, vai demorar mais uns 40 dias para tomar forma, assim q der posto fotos aqui.
    Abre um topico so da sua D60 e coloque a historia dela ...o Projeto e muitas fotos !!!!
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade