x
Convex Datacenter
Página 12 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 368
  • #133
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por MOLOKO+ Ver Post
    Cara como as coisas sao caras aqui no Brasil! A gente volta com a impressão que se não é o Leâo,só pode ser o ladrão(governo e politicos)mesmo com a alta da gasolina la´eles ainda pagam na comum R$1,58 o litro (U$3,5 o galão-3.6 lts) fazendo a conta direitinho.Uma F350 zero cabine dupla Voitão vi na concessionaria que peguei a grade $27650 que na cotação de hoje da uns miseros R$45600 e aqui passa de 120 mil creio
    SDS
    Pedro
    As coisas são caras aqui porque nós pagamos o preço que pedem!

    Fui ao chile mês passado e lá um astra 4 portas completo custa 15.000,00, com IVA de 19% e mais outros impostos.

    E no chile não há uma fábrica de carros.

    Não é só imposto que faz o carro ficar caro aqui. É a ganância dos fabricantes e a concordância do povo que paga!

  • #134
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    taxas de impostos no LISARB, é impressionante... pior que o imposto virá imposto sobre o imposto.... juros sobre juros, por isso a economia nossa tem produtos absurdamente caros!!!!

  • #135
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Galera Forista

    O Ser Humano esta em constante evolucao ,por isso apos analisar a viatura toda pintada ainda sem verniz acabei achando ,dividindo a opiniao do amigo da oficina,ficou muito apagada muito militar,por isso resolvi fazer uma modificaçao mantendo a parte de cima da linha de cintura na cor Jeep Green e abaixo desta repintando de Rescue Green da linha Jeep tambem.Lembrem que anteriormente esta era minha segunda opçao para pintar.Desta maneira essa combinaçao saia-blusa ficara com a parte inferior mais show off e acima na mais escura tipo uma mascara cara de invocada.Talvez pintando no meio um friso cinza claro ou nao.Esta dica do friso ė consenso nos sites gringos neste tipo de dois tons,mas ainda a decidir.
    Bom tambem adquiri os 3 emblemas F750 XLT Super Duty,extorsivos $74 cada na Ford em Orlando,ate a vendedora achou desproporcional aos $36 que custa cada da F650 quando comparados .Desde o começo era F750 e nao ia ter graça usar os da F650 que ja ate tinha comprado antes.Vai entender........O engraçado e que la fora se vende os terminais dos chicotes separadamente que chamam de Pig Tail (rabo de porco) e aqui se precisar de um terminal que vem no chicote principal tipo do comando do vidro/trava das portas tem que comprar o chicote todo somente R$ 3500 Bom ta indo,caixa baixa,cartoes estourados ao extremo, 2 cirurgias na perna esquerda,mas a felicidade de ver o bicho quase pronto ,nao tem preço.
    To escolhendo um nome para apelidar,como ja tinha anteriormente pensado, F-BRUTUS,MR GREEN,entre outros aceito palpites!
    SDS Pedro
    Veja o link abaixo a ideia de 2 tons so que no meu caso verde escuro em cim a e verde claro abaixo





    http://www.google.com.br/imgres?imgu...:1&um=1&itbs=1
    4X4 Brasil
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #136
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Pedro, sua escolha, ou opção é mesmo muito boa.

    Me parece que acima do encontro das duas cores, se vi direito neste exemplo que você nos deu, eles fizeram uma linha com esta mesma cor da parte de baixo da F. Deixando uma linha, da mesma espessura da superior, da cor da parte de cima. Entendeu?

    Pelo que vi é isso, e acho que fica melhor que uma linha prateada em meio os verdes.

    Mas como todos aqui, eu quero ver uma foto da sua F-750!!!!


    Esta de parabéns Pedro!

    Estamos acompanhando!

  • #137
    MOLOKO, tu ja fez o calculo de quanto vc gastou/ e vai gastar ainda, nesse bichão? será que vai passar dos 150000,00?

    Abraços

    e queremos ver a foto dele..

  • #138
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Ta barato pra caramba!!!!

    Citação Postado originalmente por brunoholz Ver Post
    moloko, tu ja fez o calculo de quanto vc gastou/ e vai gastar ainda, nesse bichão? Será que vai passar dos 150000,00?

    Abraços

    e queremos ver a foto dele..
    Bruno filhão!
    devido a sua pouca idade vou dar um desconto.isso lá é coisa que se pergunte?!
    Se eu fosse somar já teria parado com a obra lá atras!apesar de ter todas as notas nunca planilhei.
    Te respondo o que falo pra minha mulher:gasto alto só o inicial,mas assim mesmo é menos do que se tivesse algumas amantes por ai. Já vovô diria :é melhor pagar por vez do que gastar todo mes!! Devia ter escutado o que vovô falou!!!
    Sds
    pedro
    4X4 Brasil
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #139
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Nomes para F:

    Moloka

    Malaka.....

    Sei lá..rss

  • #140
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Rescue Green

    Bom aqui esta de novo o verde que falei em baixo o claro e em cima o escuro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F12000 VIRA F750 Cabine tripla-rescue-green.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-65th_jeep_models_05.jpg  
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #141
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MOLOKO+ Ver Post
    Bom aqui esta de novo o verde que falei em baixo o claro e em cima o escuro
    Só tenho que te dar os parabéns pela empreitada! Confesso que depois que vi seu tópico e vejo uma F12000 na rua já começo a animar, mas confesso que não é só dinheiro que conta, mas o tempo e o trato com os profissinais que temos. Porque pior do que não ter dinheiro, é ter o dinheiro e ainda não encontrar quem faça do jeito que você quer.

    Gostaria de pedir um favor, coloca as informação (código/marca/pu e tudo mais que tiver) das tintas que vai utilizar, estou pensando seriamente em utilizar uma delas, acho que a mais escura.

    Um abraço

  • #142
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Moloko, entendi....

    Mas cuidado na espessura desta linha entre as duas cores, para não ficar muito berrante, mas acredito que fará o melhor!

    Melhoras ai, tenha uma exelente recuperação e quem precisa de juízo são seus cães!!!! KKKKK

  • #143
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Deus proverá!!!

    As imagens falam por si,estamos agora num ritmo acelerado de montagem do interior e parte elétrica.Hoje encomendei alguns conectores de vidro elétrico e travas,para completar a terceira fileira de portas .vamos montar tudo para depois finalizar a saia inferior da pintura e dar o verniz.Para arrematar o pagamento final desta etapa trouxe para o meu amigo dono da oficina o material de pesca que ele queria ,iscas artificiais e carretilha digital(cada louco com sua mania!!)

    Vejam as fotos!!
    SDS Pedro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F12000 VIRA F750 Cabine tripla-f250-power-window-switch-011.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-f250-power-window-switch-010.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-f250-power-window-switch-014.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-f250-power-window-switch-015.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-f250-power-window-switch-018.jpg  
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #144
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    O resultado final ficará melhor do que de fábrica!

    Show de serviço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade