x
Convex Datacenter
Página 11 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 368
  • #121

  • #122
    Essa dai vc anda q nem caminhão né? Se duvidar ainda tem q pegar a fila da balança... kkk

    Abraços

  • #123
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    De volta !!!!

    Bom volto a ativa!!! Depois de meses aqui volto.Bom as coisas para variar estao em passo de Cagado ( tipo de tartaruga,não falta de sorte) conseguimos pintar a cabine por dentro e fora ,mas por uma questao de prioridade suspendemos por ora e um eletricista retirou o chicote da cabine do caminhao,e religamos as tomadas com o chicote do chassis ,puta trabalho , desta maneira a coisa tava indo ligando vidros eletricos quadro de instrumentos ar condicionado ,coluna de direcao fora tabelier parcialmente desmontado cx de fusiveis OK e por ai vai.Porra e ai o sujeito foi atropelado,nao morreu mas ta ralado dos pes ate o pescoco na traseira pois o carro que pegou ele na bicicleta arrastou preso em baixo ate parar.Por isso agora reiniciamos a pintura .Tenho que descolar os. 2 vidros das ultimas portas traseiras por fantasticos R$1400 cada na Ford preco cheio menos 30% ,acabei achando por R$. 400,00 o par apos varrer a WEB.Ate o Carnaval deve ta pronta .Tenho que descolar par de bancos dianteiros individuais para a fileira do meio que vai receber uma geladeira no meio,ficando com a configuracao 2 +2+3 ,a porra da grade mas uma vez me da dor de cabeca junto com os paralamas que originalmente ia usar das F250 Dually americanas ,ainda estao em Miami desde maio que freteiro de M.
    Por isso embarco semana que vem para Florida e vou pessoalmente mandar descer essas porras.como carga antecipamente ao meu voo de retorno como
    carga pela Cia aerea que to viajando,pagando frete mais taxas,afinal quando penso no preço que paguei la na epoca fico puto nas bases.fora a grade que perdi em final de 2009. To pensando em comprar la umas luzes de teto da GORECON que sao o maximo instaladas em cabine F da Ford,consegui uma pelicula de vidro no tom da pintura ,verde medio ,sem espelhamento por favor.
    Como meu Carnaval vai ser Gringo ja que nao sou adepto da data e não gosto de samba( crianças ,dona patroa e severo caso de ruim da cabeça e doente do pé ( literalmente nos 2 casos )RSRS )em maio quero estar rodando,visto que para legalizar vai ser mais facil do que supunha .SDS a todos
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #124
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    É realmente uma aventura esta construção hem!!!!

    Isso da ainda mais vontade ao dono da criança!

    Boa sorte ai camarada!

    Acompanhando a saga... e que saga!!!

  • #125
    Agora fiquei mesmo com a duvida: uma dessa dai tem q passar na balança das rodovias e ficar esperto até com o rodizio de caminhões em SP não é?

    Ou da pra mudar a categoria no documento?

    Abraços

  • #126
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    cirdan o moloko é do rio de janeiro .na balança acho que vai ter que passar.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #127
    Então precisa ficar de olho até que horas é bom de viajar pra não pegar aquela puta fila na balança e perder umas 2h de viagem.

    Abraços

  • #128
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    agora sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

    Bom minha gente ,voltei de Miami com a famigerada grade na bagagem.
    Imensa e linda!!!.Despachei numa caixa de bicicleta que tive de alongar e mais uma caixa de bicicleta com uma de verdade .Cheguei dia 7 as 23 hs e depois de esperar minha bagagem,la vem ela junto com a bike e mais uma mala minha que tinha uma sorveteira,um processador de comifa e uma maquina de waffle(coisas da mulher e crianças) que no raio X parecia peças de carro.Colocadas as coisas na bancada o fiscal pergunta se tinha peça de carro,falei que somente um ornamento alguns sensores da Cherokee.Ai engrenamos um papo ,o cara diz que ja teve uma chevrolet 57,ai eu disse Marta Rocha,já teve Mustang ,eu tambem,rolou uma sintonia e o cara liberou tudo inclusive o radiador da Cherokee mais os vidros traseiros da terceira fileira de porta que aui custam absurdos R$1400 na Ford como ja disse aqui,cada um vejam bem.Para semana posto as fotos..
    SDS Pedro
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #129

  • #130
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    nem a grade nem a bike

    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Opa, a bike será vendida?

    Abs
    A bike é uma Moongoose XR200 lá módicos $198,00 (mais $150 de despacho na TAM )aqui no ML R$1500. ,Fico com ela para recuperar meu joelho e pe esquerdos ambos ja operados agora precisando fortificar,depois de um acidente em que meus dois imensos Dogue de Bordeuax me fizeram rolar um morro numa brincadeira inocente entre os dois))
    Cara como as coisas sao caras aqui no Brasil! A gente volta com a impressão que se não é o Leâo,só pode ser o ladrão(governo e politicos)mesmo com a alta da gasolina la´eles ainda pagam na comum R$1,58 o litro (U$3,5 o galão-3.6 lts) fazendo a conta direitinho.Uma F350 zero cabine dupla Voitão vi na concessionaria que peguei a grade $27650 que na cotação de hoje da uns miseros R$45600 e aqui passa de 120 mil creio
    SDS
    Pedro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F12000 VIRA F750 Cabine tripla-2008-geigercars-ford-f-650-front-1280x960.jpg  
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #131
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    amigo melhoras para o joelho... exercicio na agua.. pode ser uma boa para melhorar a musculatura do seus joelhos... cuidado com a carga tenho um brother (esse duas rodas)... estorou o joelho pedalando.. saiu de macae e já tava na divisa com sp .... o cara mais o tio e um primo ia tirou ferias para ficar pedalando ate sp....
    por isso calma la na carga
    esses eixos não tem peça de reparo... disponivel nem aqui nem nos eua....
    abração.....

    ps louco para ver a vtr na ativa

  • #132

    Thumbs up Só tomei conhecimento do seu projeto agora

    Meus parabéns pela empreitada, Pedro.

    Estive em meados do ano passado ás voltas com um F750 gringo de uma empresa gringa que o usava por aqui que já está equipado com V8 Diesel Big Block, mas como sempre começo um projeto mas nunca termino, acabei deixando esse pra lá.

    Sem dúvida é um brinquedo que já começa legal por ser descomunal, e o resultado final sempre tende a ser mais do que o inicial. Sendo assim, e com o carinho e paciência que você está tendo forçosamente apesar dos obstáculos, é de se esperar um ótimo resultado.

    ( )´s desejando que tudo corra bem agora na reta final.

    Ramiro - Sampa - SP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade