x
Convex Datacenter
Página 10 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 368
  • #109
    Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Idade
    46
    Posts
    121
    Agradecimento: 1

    Pense Forte Pense Ford




    E ai amigão, belo projeto! Se vc quiser fazer um 4x4 só fique atento com as bitotas para não ficar com a dianteira muito estreita, pois o fordão já tem bitola larga o filé seriam eixos MBB (1213 militar ) que usam cubos de 10 furos e voce terá varias relações de diferencial, de 7x48 ( mais curto ) até 8x39 ( mais longo ).
    Boa sorte!!!!

  • #110
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Leia-se no anúncio: "Florentina é a única camioneta desse modelo esistente no mundo todo". Foneticamente está correto. hahahahah. Acho que o criador deste Frankstein anunciou apenas para contentar a esposa e não quer vender a jóia. Antigo artifício de quem só quer vender o carro pra satisfazer a esposa...bota preço exorbitante. Nem R$20.000 eu pagava!

  • #111
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Nem eu acredito!

    Hoje finalmente comecou a pintura.....Na hora do almoco levei o material todo para a oficina,tudo Du Pont linha Chroma que o o top de tintas automotivas ,primer ,tinta 4 galoes ,verniz e respectivos catalisador e diluentes e quando cheguei queimamos as areas que falei .amanha vo la d novo com a camera e jabdeve estar mais adiantada.Tambem falta retirar da cabine do F12000 0 painel,chicote da cabine e a valvula do freio de mao,agora ja posso vende la sem me preocupar com algo .,peguei na Ford o bocal com mangueira qua vai ate o tanque mas terei que fazer uma reducao bo diametro da boca do tanque ou mofificar a mangueira de algum jeito,mole .encomendei os chicotinhos das 3as portas para tudo funcionar vidros e travas no esquema normal da cabine com controle e alarmes .To cansado da Batalha que se transformou essa empreitada ,ja vao 15 meses desde o comecinho , mas agora na reta final ta dando mais satisfacao ,mas haja Di$$$$$posicao.Mas ja disse Vovo : Mas vale um gosto que tostao no bolso! Valeu Galera ,obrigado .SDS. Pedro. ... PS depois de pronta mais uma batalha pra fazer Inmetro, Detran,apesar de ja ter esgotado o site do Denatran com Resolucoes,Portarias e legislacao pertinente ja tenho o caminho das pedras,mas se alguem tiver facilidades nesta area agradeco .
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #112
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro MOLOKO+!

    Acompanho aciduamente este tópico.

    Sei como é a saga!

    A sua são de 15 meses, a minha está em 23 meses indo para 25 meses.

    Mais estamos nos finalmentes, vc está chegando no processo de pintiura, e eu estou saindo desse processo.

    Fique firme, não desanime!!!
    4X4 Brasil

  • #113
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Fazer um monstro desses em 15 meses é recorde!

    Nem overhauling consegue...rssss

  • #114
    Concordo. manda bala que esse projeto é um dos maoires do forum com certeza!!!

    Grande abraço e boa sorte!!!

  • #115
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Leia-se no anúncio: "Florentina é a única camioneta desse modelo esistente no mundo todo". Foneticamente está correto. hahahahah. Acho que o criador deste Frankstein anunciou apenas para contentar a esposa e não quer vender a jóia. Antigo artifício de quem só quer vender o carro pra satisfazer a esposa...bota preço exorbitante. Nem R$20.000 eu pagava!
    HOOOO Cumpanheru.....não é esitente,..... é ezistente....kkkkkkkkk

  • #116
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Camarada como ta o projeto????

  • #117
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Para tumultuar um pouco.

    Clique existente

  • #118
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Feliz natal e prospero 2011

    Galera desejo a todos um ótimo natal e um excelente 2011!!!!!!
    Quanto ao f750 estamos com a cabine já pintada,mas como tive que transplantar o chicote da cabine do caminhão para a da picape tivemos que suspender a pintura que recomeçara em breve.caraca é muito fio.para colocar o chicote tudo bem mas o mais complicado é ligar o chicote de ar condicionado vidros eletricos e trava eletrica da picape.para facilitar tenho um manual de serviço da f250 com todos esquemas elétricos que ta ajudando muito.pra semana posto umas fotos . Saudações e felicidades para o ano que se anuncia e finalmente lá para março espero estar com ela nas ruas já devidamente legalizada
    abraços pedro
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #119
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Muitas alegrias no 2011 felicidades mil neste e nos proximos natais principalmente aqueles pos inaugura do trenzao ford!!!

    Sucesso na empreitada!!!

  • #120
    Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Feliz Natal para voce tb Pedro, to seguindo cada pagina do seu lindo trabalho, olhando passo a passo o que vc ta fazendo, pq com certeza isso será minha proxima empreitada... obrigado pelas explicações, os ajustes, as peças colocadas, as adptaçoes e tudo mais q tu ta colocando aqui.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade