x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Jipe THUNDIX

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/11/2004
    Agradecimentos: 0

Jipe THUNDIX

Ola Galera,

Um dia desse li um reportagem sobre um Jipe que estão fabricando em Fortaleza chamado Thundix, já existe até um site www.thundix.com.br contendo informações.
    Parece que estão començado a fabricação dele nos mesmo moldes do acontecido, no início, com o hoje consagrado Troller, algo meio artesal.
    Alguém já viu um bicho desses rodando por aí, ou em alguma trilha? Será que é uma boa opção?

[]s curiosos.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Igor, Bem vindo ao fórum.

Vai no campo de digita THUNDIX que vc já vai encontrar fotos e informações aqui no fórum.

vc tem algum Jipe ?

1 [] 8)

Usuário
    Entrada
    30/11/2004
    Agradecimentos: 0
    Valeu galera. Da próxima vez já uso a pesquisa para ver se já não existe um tópico relacionado a minha pergunta.

Jipeiro_RR, eu tenho um Troller 2001 que comprei a uns 2 dois meses mas ainda não tive coragem de encarar nenhuma trilha pesada, só coisa leve mesmo. Atualmente tenho lido muito sobre Off-Road mas praticado muito pouco. Vou ver se conheço um pessoal do Jipe Clube aqui de Brasília pra começar a pegar umas trilhas com eles.

[]s agradecidos.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Igor
    Valeu galera. Da próxima vez já uso a pesquisa para ver se já não existe um tópico relacionado a minha pergunta.

Jipeiro_RR, eu tenho um Troller 2001 que comprei a uns 2 dois meses mas ainda não tive coragem de encarar nenhuma trilha pesada, só coisa leve mesmo. Atualmente tenho lido muito sobre Off-Road mas praticado muito pouco. Vou ver se conheço um pessoal do Jipe Clube aqui de Brasília pra começar a pegar umas trilhas com eles.

[]s agradecidos.

Bom dia. Parabéns pela viatura.

E sobre começar a fazer amigos pra encarar trilhas pode procurar aqui pelo fórum mesmo que já tem uma moçada gente boa aí de BSB.

1[] 8)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem