x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 74
  • #49



    Citação Postado originalmente por conte Ver Post
    Oi pessoal, sou novo no forum e vagando por ai procurando assunto sobre Dodge Ram achei este tópico. Eu tenho uma pick-up Fargo Power Wagon vejam as fotos, não sei se fiz besteira mas estou preparando para trilha e modifiquei um pouco a mecanica pois a lata já estava modificada, só ainda não acabei.
    o teto não é original né? parece ser mais estreito na junção com o resto da cabine...

  • #50
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    ressucitando o tópico aqui.

    alguém sabe onde posso achar uma cabine de Power Wagon??

    nem que seja pra restauro/emprestimo, aluguel, o que seja.

    Tinhamos um projeto de fazer a copia da cabine em fibra de vidro, o rapaz que iria nos emprestar a cabine em troca do restauro da mesma caiu no mato e nunca mais tivemos noticias. dai acabamos desistindo.
    é uma cabine muito bacana que pode servir a projetos de 4x4 ou Hot Rod por causa da aparecia robusta.


    se alguém souber de alguma favor dar um grito!!

    Dodge power wagon-lpw_green_photo_gallery.jpgDodge power wagon-powerwagon-1-01.jpgDodge power wagon-123389-xcitefun-army-truck-10.jpg


    Power Wagon | Flickr - Photo Sharing!

  • #51
    Usuário
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    Junqueirópolis/SP
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dodge Powe Wagon 1950

    Recentemente adquirimos uma Dodge Power Wagon 1950

    Está parada esperando regularização dos documentos que não era feito desde 1987

    Estamos aguardando os documentos para posterior restauração

    Hoje ela está com um motor Detroit 4 53 (2 tempos), que provavelmente será trocado

    O antigo proprietário a usava como guincho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge power wagon-2013-08-23-13.52.49.jpg   Dodge power wagon-2013-08-23-14.48.37.jpg  

  • #52
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por natal nakamura Ver Post
    Recentemente adquirimos uma Dodge Power Wagon 1950

    Está parada esperando regularização dos documentos que não era feito desde 1987

    Estamos aguardando os documentos para posterior restauração

    Hoje ela está com um motor Detroit 4 53 (2 tempos), que provavelmente será trocado

    O antigo proprietário a usava como guincho.
    Parabéns pela aquisição.

    []'s

  • #53
    Usuário Avatar de URSO 4X4
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    floripa/SC
    Idade
    57
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    sonho,pena que muito distante para mim,PARABENS,esperamos novidades.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Boa noite:

    Estou realizando um sonho de criança ao adquirir uma viatura Dodge w37. Ela está em fase inicial de conserto, visto que tenho a ideia de andar e me divertir um pouco. Aos poucos pretendo, como disse anteriormente o forista Marco Aurélio, restaurá-la.

    Ocorre que estou necessitando do eixo cardã traseiro e do freio traseiro.

    Além destas peças necessitaria de uma orientação dos mais experientes acerca da recuperação/troca dos relógios da viatura.

    Agradeço a parceria.

    José Luiz

  • #55
    Usuário
    Entrada
    20/05/2009
    Idade
    67
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigos ... apareceu uma Dodge power wagon ano 48 documento em dia, 100% original. Tá impecável mesmo. É aquela utilizada para transporte de tropas.
    Quanto pode valer um veículo desses? O proprietário não vende ... mas ... nunca se sabe o dia de amanhã. ..
    obrigado pelos palpites.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    10/05/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá, Amigos.

    Aqui no Recife há um "ferro velho" com vários Dodges tanto os 4x4 quanto os 6x6. Fica na esquina da rua Firmino de Barros com a Rua Walfrido de Medeiros, pelo que pude ver são mais de 10 viaturas que foram arrematadas do exército. Vejam e deem sua opinião: (aparece no google maps)

    Google Maps

  • #57
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por fffdantas Ver Post
    Olá, Amigos.

    Aqui no Recife há um "ferro velho" com vários Dodges tanto os 4x4 quanto os 6x6. Fica na esquina da rua Firmino de Barros com a Rua Walfrido de Medeiros, pelo que pude ver são mais de 10 viaturas que foram arrematadas do exército. Vejam e deem sua opinião: (aparece no google maps)

    Google Maps

    Pessoal,

    Aproveito o tópico para compartilhar minha alegria e também pedir uma ajuda.

    Depois de muito trabalho e tempo, estou com esperança de colocar para rodar,nesta ou na próxima semana, uma Dodge WC-56. Projeto que comecei em 2008, pausou em 2011 e que retomei agora em 2017.

    Infelizmente identificamos que coroa e pinhão do diferencial dianteiro estão danificados e ficarei sem tração dianteira por um tempo. Até achei para importar as peças, mas o peso atrapalha um pouco e o provável imposto cobrado encima inviabiliza a importação. Pelo menos considerando o orçamento que tenho agora. Então se alguém souber onde acho essas peças aqui no Brasil agradeço a indicação.

    Seguem umas fotos.

    Em 2008, saindo do barracão para a primeira tentativa de funcionar.
    Dodge power wagon-dsc01186.jpg

    Funcionando, mas com a pintura seriamente danificada e a lata enferrujando...
    Dodge power wagon-dsc01314_2.jpg

    Já em 2017, pintada, achei pneus novos, mas parou de funcionar por alguns detalhes. Desisti de tentar fazer sozinho.

    Dodge power wagon-img_3775.jpg


    Já na oficina, funcionando e com documentos em dia. Ainda tem vários detalhes faltando.

    Dodge power wagon-img_3780_2.jpg


    Posto mais umas fotos quando estiver andando.


    Abraços

  • #58
    Citação Postado originalmente por natal nakamura Ver Post
    Recentemente adquirimos uma Dodge Power Wagon 1950

    Está parada esperando regularização dos documentos que não era feito desde 1987

    Estamos aguardando os documentos para posterior restauração

    Hoje ela está com um motor Detroit 4 53 (2 tempos), que provavelmente será trocado

    O antigo proprietário a usava como guincho.
    Ressuscitando o tópico para saber se o Natal restaurou a picape

  • #59
    Alguém sabe onde encontrar uma como essa do Natal? Gostei bastante da Power Wagon com cabine fechada. Estou na procura.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    27/12/2017
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Prezados,

    Sou novo aqui no fórum. Achei este tópico sobre as Dodge Power Wagon, gosto muito destes veículos 4x4 antigos.

    Gezoni, esta Power Wagon do Natal Nakamura (post de 2013) é muito rara de se encontrar no Brasil, esta cabine fechada são derivadas da família Power Wagon e os modelos mais comuns no Brasil são família WC, praticamente todas oriundas do Exército Brasileiro.

    Recentemente, adquiri uma Dodge M615 Ambulância, ano 1967, que era um modelo de exportação que a Dodge Company comercializava. Mas depois que ela foi leiloada pelo exército, o ex-proprietario a modificou bastante.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade