Galera aí vai mais ....algumas...
Abraços.... :!:
Versão Imprimível
Galera aí vai mais ....algumas...
Abraços.... :!:
Essa 62 está para vender na LandsNorth por R$38.000,00...
[]'s...
Sacca,
Essa dai vira e mexe para enfrente da minha casa (zona Oeste)...Acho que é V8...O dono dela também tem outros briquedos legais tipo uma K-10 blazer V8 350...
Bill,
440 :shock: Fala sério meu sonho é um Challenger 69 com 440... ou um mais novo com 360 six pack que seja...
[]'s "Veioteros"
hehehe
O meu primenro carro era um Plymouth GTX:
http://www.americandreamcars.com/1967gtx122202.jpg
motor 440, câmbio automático, azul claro
Um primo meu tinha um destes, alias ele AINDA tem:
http://www.americandreamcars.com/1968baracudasr.jpg
motor 426 Hemi, câmbio automático, azul claro também
Um outro primo:
http://www.americandreamcars.com/1970gtx110904.jpg
motor 440, câmbio manual, verde florescente
E fianlmente, o meu melhor amigo:
http://www.americandreamcars.com/1969charger111103.jpg
motor 318, automático, azul escuro
Todos nóis com entre 16 e 19 anos, imagine o estrago!!!........... :wink:
Alias, eu fiquei com o carro apenas por 01 ano e meio, pois os "homi" me pegaram dirijindo um tanto em cima do limite de velocidade permitida, o radar mostrava 157 MPH. Sim, pode fazer o cálculo para kilometros por hora, é isso mesmo.......... :shock: Sem falar da cerva rolando solto dentro do carro, todos nois menores de idade.......... :roll:
Fui para a delegacia no banco traseiro de uma viatura......... :P E fiquei 04 anos sem poder dirijir (legalmente)........
Depois que peguei a minha carta de volta, comprei um desses:
http://www.americandreamcars.com/197...erse011103.jpg
igualzinho.......... :wink:
Abraços lembrando dos veios tempos,
Vixe...
Estrago...imagino o quanto estas coisas roncavam...uma vez na vida escutei um 440 ao vivo e garanto que foi experiencia única...Se dirigir um então...tenho um troço...
[]'s admirados com as carangas...
PS: Bill, conta mais de uns V8 que você conhceu por lá...
Guto,
V8 era o que mais tinhamos....... O primeiro carro que diriji na minha vida que NÃO era V8 foi um pick-up S-10 com 4.3 V6, quando tinha uns 23 anos.........
Listando de memôria os carros que já tive (documentado no meu nome), +/- em órdem cronológico
- 1967 Plymouth GTX: de 1976 até 1977 8)
- 1974 Dodge Charger: de 1979 até 1992 8)
- 1972 Plymouth Sattelite: de 1982 até 1984 :?
- 1968 Ford Galaxie: de 1982 até 1983 (carro de inverno, para poupar o Charger) :roll:
- 1984 Chevrolet S-10: de 1984 até 1986 8)
- 1986 Cheverolet Astro Van: de 1986 até 1989 8)
- 1989 Cheverolet S-10 Bl;azer: de 1989 até 1989 (deu PT com 4.000 milhas) :?
- 1982 Chevrolet Silverado: de 1989 até 1992 8)
- 1991 Audi 4000S Quattro "Porchezado": de 1992 até 1995 (melhor carro que já tive) 8) 8)
depois me mudei para cá
- 1994 VW Saveiro :?
- 1994 Suzuki Samurai 8) :evil: (FDP de Kombi acabou com ele)
- 1998 Suzuki Samurai 8) 8)
- 1992 Lada Niva :P
- 1974 Ford Cj5 8)
- 1968 Chevrolet Veraneio 8)
Abraços,
Andei pesquisando um pouco sobre essas Dodge Power Wagon mas o que eu achei foi pouco, consegui soh isso: comprimento: 4,57m largura: 1.44m Peso: 2579 kg. Tem varias versoes precisaria se saber qual, as dimençoes acima sao do modelo M37. Precisaria de um especialista no assunto :D varias duvidas a respeito dessa viatura realmente muito legal, fora de serie....
[]'s valeu :D
Vi uma hj na rua. Não faço ideia de ano mas provavelmente anos 50. Inteira, rodando e original. Não parecia restaurada e sim conservada.
pena que nestas horas agente nunca tá com camera. mas como aqui é cidade pequena já me disseram onde fica guardada, tá na familia há decadas.
Fiquei de cara com o tamanho da criatura, aquilo é um caminhão!!!
Salve galera!
Acabei achando esse tópico por aqui...
Dessas Dodge existiram alguns modelos, como a WC-56, WC57, WC-58.
Cada uma tinha sua utilização e adaptações: Carro de Rádio comunicação, transporte de tropas ou transporte de oficiais, com guincho ou sem guincho.
Tenho uma Command Car, de transporte de oficiais, 1.942. Está em fase final de restauração, onde tudo foi desmontado (tudo mesmo). Acredito que será uma das referências no Brasil, graças ao trabalho dos restauradores da Ponto 50, Humberto e Paulo, aqui de Curitiba. As fotos postadas abaixos foram feitas antes da restauração, portanto não estão refletindo o atual estado dela.
Para se ter uma idéia dos valores que correm neste mercado, adianto que, ainda em fase de restauração, recebí uma pequenina oferta de R$ 90.000,00 (Isso mesmo: noventa mil reais) por ela... Então, afirmo que o valor mencionado por um colega de forum sobre o gasto de uma restauração são verdadeiros e não lenda...
Abraço a todos!
Faço parte também da BPVMA (Brigada Paranaense de Veículos Militares Antigos) e recomendo o nosso site para pesquisar a respeito. Na seção dos links você vai encontrar vária páginas de restauradores de veículos militares dos EUA e Brasil. Lá vai achar também o e-mail do Humberto, restaurador da .50, que ficará imensamente feliz em te tirar todas as dúvidas.
www.bpvma.com.br
Grande abraço!
Marco,
A Power Wagon que eu vi aqui estes dias não era do tipo "Jeep", e sim uma espécie de caminhonete(caminhãozinho) com cabine simples e fechada com caçamba longa. A frente dela é um tanto arredondada, Tinha as letras "POWER WAGON" nas laterais do capo. Vc sabe que modelo é este??
abraço
Aqui na cidade tem uma, de um amigo meu, com as seguintes configurações: motor Caterpillar diesel V8 350 cv; caixa de 5 marchas de F600; diferenciais de F600/Engesa; pneus 12.00x20 do Urutu e sistema de freio a ar, com disco nas 4 rodas da F4000. É um animal. Vou ver se consigo fotos....