x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26

Tópico: Peugeot 504

  • #25
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0



    Geraldo,

    Quando tinha a 504, quando pegava estrada, evitava passar dos 100km/hora, para não forçar muito o motor.


    Citação Postado originalmente por Rod504 Ver Post
    Oi pessoal!

    Comprei uma 504 já há mais de um ano. Tive muitos problemas! Tive que fazer motor, diferencial, suspensão e outras coisinhas. Gastei quase o mesmo valor que paguei no carro, não por ser um carro ruim mas, por ser um carro que requer, como já dito aqui, manutenções preventivas. Infelizmente a bichinha era mal tratada e acabei pagando o pato!

    Vi que o CSKCaio fez uma adaptação para as velas de pré-aquecimento com um relé para cada vela e sinalização no painel. Poderia me explicar com foi feito isso CSKCaio? Qual a especificação/tipo dos relés? O sistema de pré-aquecimento da minha está funcionando exceto pela sinalização no painel (a lâmpada não acende e ainda não descobri o motivo). Assim, você tem que ficar em silêncio aguardando o "click" do relé para então bater a chave. Mas, me interessei pela sua solução pois ela, pelo que entendi, indica até qual vela está queimada.

    Sobre os problema de aquecimento eles são verdadeiros. Têm que se ter muita atenção à temperatura. No meu caso eu mantenho a ventoinha original mas ela é ligada diretamente sem a ação do cebolão. Outra modificação que fiz é, sendo a minha o modelo GRD que vem com ar-condicionado, instalei uma chave no painel em paralelo com o relé do AC. Assim, se a temperatura começa a subir em um momento de esforço, eu ligo a ventoinha (só ela, sem acionar o compressor do AC). Preservei o circuito do AC e ele também funciona normalmente. Um alívio no calor do norte das Minas Gerais!

    No momento estou tendo problemas com o motor de arranque que está a falhando e, acredito com a bomba injetora pois ela tá fumando além do normal. No entanto, vi aqui uma dica - acho que do Jonas - sobre a limpeza do tanque de combustível. Tomara que seja isso! Gostaria de receber de vocês dicas para o caso de eu ter que mexer na bomba injetora e no motor de arranque. Alguém sabe me dizer se posso adaptar o motor de arranque de algum outro veículo. E a bomba injetora?

    Falando em Jonas... Cara, passe aí pra gente o modelo e marca do guincho que você usou na sua.

    No fico aguardando o post de vocês! Valeu!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    23/07/2020
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Peugeot 504

    Olá pessoal. Sou novo aqui.
    Recentemente adquiri um Peugeot 504 para fins de trabalho. Acho uma pickup maneira e o mais acessível para o que preciso levando em conta o custo.
    Quando fui ver ela para comprar, e testei, ela trepidava muito em 1°, tinha que trabalhar com cuidado a embreagem e acelerador para não trepidar tanto. E o pedal da embreagem bem duro. Até aí tudo bem, pensei comigo, deve ser a embreagem em fim de vida. Os coxins estavam ok.
    Comprei e mal andei, tive que levar a injetora para revisão, estava com pouquíssima pressão. Ficou top.
    Quando achei que daria umas voltinhas a surpresa apareceu depois de um quebra molas. Reduzi para 2° marcha antes de cruzar e quando retomei a aceleração e quem disse que anda. Perdeu a tração. Engata mas não anda. E quando isso aconteceu fumaceou e cheirou disco queimado. Embreagem, pensei.
    Levei ao mecânico mas tanto disco, platô e rolamento estavam em bom estado, ponta de eixo piloto tbm. Mesmo assim troquei a embreagem pois já havia comprado. E nada do carro andar.
    Com ela ligada em ponto morto o velocímetro fica oscilando entre 0 e 5 km/h e se pisar na embreagem fica em 0.
    Alguém já pegou algo parecido em 4x2?
    Seria problema na caixa ou no diferencial?

    Agradeço a atenção!
    Protejam-se todos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade