x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Tópico: HUMMER H2

  • #1

    HUMMER H2




    PessoAll

    Vcs já viram pessoalmente um H2? Ontem a noite eu estava voltando para cas qdo vi, em frente ao hotel Shereton aqui em Porto Alegre um amarelo. Não estava nem emplacado. O negócio é um absurdo. Um Show!!! Literalmente um tanque. Eu já havia visto alguns H1...mas nenhum H2 ao vivo. impressionante.

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Adriano,

    Como trabalho aqui na região dos Jardins em São Paulo, não é muito raro você se deparar com um bicho desses (na mão de playboys que não sabe a diferença entre um motor a diesel e gasolina, claro ).

    Eu já vi o H1 e o H2 nas ruas, é praticamente um tanque de guerra. Mas fico pensando esses bichos na trilha, naqueles lugares de mata fechada que os galhos da árvores praticamente entram dentro do jipe, como eles fariam? Ia ficar enroscado no primeiro tronco que aparecesse.

    []s
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #3
    E ai Marcelo.

    Ficaria enroscado ou arrancaria a arvore inteira!!!
    Mas que o jipe enche os olhos isso enche!!!

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos HUMMER H2-h2_800_600.jpg   HUMMER H2-h2-2_166.jpg   HUMMER H2-h2_03.hummer.jpg  

  • #4
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Alguem tem idéira de quanto custa uma criança destas? Alias quem vende isso aqui no Brasil?
    É lógico que que é só por curiosidade...
    []'s
    Gustavo

  • #5
    Lá nos EUA custa cerca de US$56mil.
    Eles tem 3 versões..uma standard, uma luxo e uma sport.
    Já aqui no Brasil ele deve chegar a custar uns 80 a 90 mil dólares.
    O H1...versão militar já é bem mais salgado...praticamente 3x esse valor!!!

  • #6
    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    E ai Marcelo.

    Ficaria enroscado ou arrancaria a arvore inteira!!!
    Mas que o jipe enche os olhos isso enche!!!

    Abraço
    É Adriano, se enche....
    Mais umas fotos pra babar.

    [ ]s babando e tentando imaginar como seria encontrar um desses lado a lado.

  • #7
    Agora sim, as fotos .
    [ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos HUMMER H2-hummer_h2_preto_-_big.jpg   HUMMER H2-hummer_h2_-_big3.jpg   HUMMER H2-hummer_h2_-_big.jpg  

  • #8
    KCT!!!!! Esse troço já é grande...levantado ficou um animal!!! Ele deve estar com uns 3m de altura!!!
    Muito Show!!!!!

  • #9
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Eu já vi o H1 e o H2 nas ruas, é praticamente um tanque de guerra. Mas fico pensando esses bichos na trilha, naqueles lugares de mata fechada que os galhos da árvores praticamente entram dentro do jipe, como eles fariam? Ia ficar enroscado no primeiro tronco que aparecesse.
    Esses dias estava assistindo no AXN uma expedição Venezuelana na Ásia com um Hummer.. Foram fazer uma trilha com um pessoal de lá.

    Até o ponto que ele caiu numa valeta com as duas rodas do lado esquerdo..

    4 guinchos e 3 horas e meia pra tirar as 4.5 ton da lama..

  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Também vi esse documentário da AXN...

    Fiquei pensando "não tem bloqueio de diferencial ", ou será que "as rodas de dentro da lama também estão patinando ".

    Como só estava vendo as imagens, não pude prestar atenção no que estavam falando.
    Alguém sabe me responder
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #11
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    413
    Agradecimentos: 0

    Hummer H2

    Pessoal, vou me intrometer>>>>>>

    Também sou da Capital, e constumo ver esses bichos por aqui, principalmente porque conheço 2 proprietários de H1 e um de H2 .

    O H1 é nosso sonho de tecnologias reunidas para o fora de estrada, desde que seja ligado a desertos. Um amigo que está morando nos EUA, participou de um "Jamboree" só de H1's e falou que na areia e pedras o bicho é imbatível, mas só em baixas velocidades, pois a máxima é de 130km/h .
    Realmente é um tanque de guerra disfarçado de jipe, mas quando se encontra com erosões e lamas do tipo da nossa é muito melhor você estar de CJ, YJ, XJ ou TJ, ou qualquer evolução dos nossos queridos Jeeps.
    Os amigos que tem aqui no Brasil, tem mais para status do que qualquer outra coisa 8) , um deles até coloca na terra, mas não na trilha, o outro só desfila.
    Já o H2, (Hummer assumida pela GM), nada mais é que uma linda carroceria sobre todo o conjunto mecânico da Velha conhecida
    K5 Blazer / Tahoe / Yukon, sports-utilyties de grande porte derivadas das Silverados EUA. Por isso que já levantaram e fizeram os diabos que vocês viram nas fotos enviadas por nossos amigos. Continua sendo um belo carro, mas sem nenhuma das aptidões do seu irmão maior .

    Os H2 estão sendo vendidos aqui em SP, pela "Chalenger", conhecida loja de carros milhonários aqui na Av. Cidade Jardim, e por sorte um dos vendedores (Cláudio) é meu amigo. Ele me falou que já foram vendidos 4 pela sua loja, ao preço de R$ 350.000,00!!!!! , sem o Kit de navegação GPS., que custa mais R$ 5.000,00!!! para vir junto .

    O conhecido que tenho que tem um H2, é o dono da REDETV, que além deste belo brinquedo tem uma XC90 (Volvo), um X5 Motorsport e uma ML55 AMG, e para finalizar é casado com a Luísa Mel!!!! Coitado!!!

    Agora a parte triste , estão acabando com esses carros, estão BLINDANDO TODOS!!!! , e blindagem aqui no Brasil só serve pra estragar carro (eu trabalho com carros e sei do que estou falando).

    abraços

    jeepleo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

  • #12
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Gostaram do H2, vejam o que a Jeep/Daimler Chrysler está preparando pra concorrer com ele: http://www.conceptcarz.com/folder/ve...Page=pageSize=

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. JOGO PC [4×4 Hummer – PC Full 2010]
      Por CJ 60 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2010, 18:35
    2. Fim da marca Hummer
      Por Milton C. no fórum Outros
      Respostas: 18
      Última resposta: 10/03/2010, 11:48
    3. Hummer pode estar com os dias contados...
      Por Luiz Antonio C. Bodon no fórum Outros
      Respostas: 20
      Última resposta: 14/06/2009, 02:22
    4. Hummer H2 x Lada Niva
      Por Girti no fórum Niva
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/09/2008, 22:31
    5. Videos Hummer verdade x mentira
      Por telmopinheiro no fórum Outros
      Respostas: 32
      Última resposta: 15/05/2008, 15:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade