x
Convex Datacenter
Página 61 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 3309

Tópico: Tac Stark

  • #721
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pois é... quebrou no seco... não entendi.... achei esse video que é anterior ao da quebra:

    #!

    será que foi forçando ai?... mas como?
    Esse Stark está com problema de PP... Pneu e Piloto!

    Uma quebra como essa, só examinando o veículo. Em alguns saltos isso pode acontecer, com o movimento do motor sobre os coxins, se tiver algo muito próximo. Ou então algo que se soltou e pegou na hélice, como um cabo ou mangueira.
    Ninguém sabe onde é ou conhece alguém dessa turma?

    []'s

  • #722
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Esse Stark está com problema de PP... Pneu e Piloto!

    Uma quebra como essa, só examinando o veículo. Em alguns saltos isso pode acontecer, com o movimento do motor sobre os coxins, se tiver algo muito próximo. Ou então algo que se soltou e pegou na hélice, como um cabo ou mangueira.
    Ninguém sabe onde é ou conhece alguém dessa turma?

    []'s
    X2...

    Seguindo os videos que aparecem ao visualizar este, parece haver outros de stark, não estou agora com tempo de pesquisar, mas certamente vai ter o nome da rapaziada.

  • #723
    Não sei o que me deixou mais impressionado:

    - Quebra das palhetas
    - O Radiador não ter ido para o saco
    - As braçadas
    - Ou o que alguem fala que por o carro ter "estabilizador" é por isso que não tem curso de suspensão, que a roda não desce quando chega na depressão........


    Esse video é a soma de tudo o que não se deve ver, acontecer ou ouvir. (o video maior0
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #724
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Esse video é a soma de tudo o que não se deve ver, acontecer ou ouvir.
    x2, concordo!!!

  • #725
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Não sei o que me deixou mais impressionado:

    - Quebra das palhetas
    - O Radiador não ter ido para o saco
    - As braçadas
    - Ou o que alguem fala que por o carro ter "estabilizador" é por isso que não tem curso de suspensão, que a roda não desce quando chega na depressão........


    Esse video é a soma de tudo o que não se deve ver, acontecer ou ouvir. (o video maior0
    Martin... Mas eu acho que a agua vazou, o cara fala: "... o motor tava limitado a potencia para não aquecer...chegou lé em marechal floriano o carro não tinha uma gota d'agua mas não acusou também...""

    Será que não vazou a agua?

    O troller também tem esse problema... se ele perde agua a temperatura não acusa...
    4X4 Brasil

  • #726
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Tem outro video, e desta vez com um stark amarelo e ele emperrado bem na frente de um comboio de acho que mais de 40 viaturas..... e lá no meio do vídeo o cara que está filmando fala que não pode perder essa oportunidade de filmar isso e colocar no you tube... pois o stark é concorrente....

    ???

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Au-xahUjLOs&feature=channel[/ame]

  • #727
    Como disse o amigo Giovanni, pra mim é mais um caso de problema PP (Piloto/Pneu). Outro problema bem comum é o cara ter um CrossFox por exemplo, trocar por um Jipe 0Km e achar que já sabe fazer trilha no outro dia... Nada contra, mas que acontece acontece...

  • #728
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Putz Problema de PP, mesmo, mais muito mais de piloto hehehe
    Agora as frases são pérolas:

    É o Stark não convenceu...
    Olha o Stark aí....
    Até que é bonitinho....
    O meu tem estabilizadora...
    Põe no asfalto pra gente vê...

    Putz o cara compra um jipe e quer comparar a performance no aslfalto, paga 100mil e não anda no asfalto como um caro de 30, o que é lógico pois ele é um jipe.

    Agora ta feia a coisa pro lado do Stark heim, que suspensão é aquela, não tem curso esse negócio, patina direto...

    [Esperando ver vídeos de trilhas mesmo e o bichinho passando sem problemas]

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #729

    Tac Stark

    COncordo também com o Martin quando ele diz que esse é o vídeo errado, que tudo que está ali é para não ser visto nem ouvido, feito por pessoas erradas, pralticando o esporte ou passatempo errado, com o carro errado, tá tudo errado!
    É impressionante o prazer do cara na gravação, em dizer que o Stark tá quebrado, tá tudo quebrado...
    O caro do Stark vermelho é o maior prego, o tipo de cara que não tem noção de pilotagem off-road, nem de leis da física, nem de momentum, de como superar uma rampa com degraus, não tem noção de nada, quase queima a empreagem para subir aquela ladeira simples e seca, sem problema algum...é o tipo de cara que me irrita quando estou atrás num comboio porque é prego mesmo, não tem jeito, deve trocar de esporta ou lazer, tipo ir soltar pipa, ou jogar cartas, jogar bocha, ir ao jóquei clube ver os cavalinhos correr, enfim, o mundo tá cheio de opções para se divertir, e o outro que quase goza com a quebra do Stark, entenda que vivemos num país de 3º mundo, que nossas opções são reduzidas, e que mais um veículo nacional construido com honestidade de princípios e boas intenções, capital exclusivamente nacional, estilo exclusivo e com personalidade, não copiou ninguém, direcionado especificamente ao off-road que tanto gostamos, isso tudo é para ser saudado, elogiado e incentivado. Não entendo e não vou entender nunca o prazer do cara em dizer que o Stark tá todo quebrado...quebrada tá a mente dele!
    Porque você não compra um Logan e sai por aí???
    ou então compre um Opala velho e se filie ao Veteran Car Clube do Brasil e vá todo ano a Aguas de Lindóia curtir um saudosismo. Lá não tem ladeiras!
    Uma coisa é certa, off-road não é a tua praia!

  • #730
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tem outro video, e desta vez com um stark amarelo e ele emperrado bem na frente de um comboio de acho que mais de 40 viaturas..... e lá no meio do vídeo o cara que está filmando fala que não pode perder essa oportunidade de filmar isso e colocar no you tube... pois o stark é concorrente....

    ???


    Sempre falei, um pouco de conhecimento de física melhora em 100% o desempenho das pessoas nas trilhas de carro.

    Primeira aula que recomendo para todos e entender o que é "momento"
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #731
    que estes videos sao tendenciosos sao....

    mas qq houve com o curso da suspa que nao movimentou....

    so para o leigo aqui entender

  • #732
    Perai não está tracionando a dianteira. No Video do stark amarelo ta desligada ou quebrada. Não valeu esse video.

    O Video do stark vermelho, acho que não só o carro, mas como o piloto, não ajuda também, é muito fraco. Nossa ele deixa apagar 372 vezes.Acho que jipes automaticos iam bem para aquela turma. Outra o jipe já não tem curso de suspensão muito bom está todo original, sem bloqueio nem nada, e o cara ainda entra atravessado ta pedindo mesmo.

    Também tive nítida impressão que a filmagem foi muito "forçada contra ao stark". A primeira impressão parecia que faziam de propósito.

    Não vou defender nem criticar, acho que esses videos ainda não comprovaram nada em virtude da forma que foram feitos.

    Eu particularmente sou mais de eixo rigido para trilha pesada, Linha Jeep, Agrale Marruá, troller, acho que você tem mais recurso para trabalhar com pneu grande, uma infinidade de kit de susp já desenvolvidos e etc.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade