x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

  • #3217
    Usuário
    Entrada
    04/02/2016
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    62
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Minha junta homocinetica traseira está ruim, meu stark é 2010. Algum pode me ajudar?

  • #3218
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Tô querendo comprar um Stark o km. Alguém poderia me indicar uma concessionária aqui em Sampa? Grato

  • #3219
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Tô querendo comprar um Stark o km. Alguém poderia me indicar uma concessionária aqui em Sampa? Grato
    Idoso,caso não consiga por aí, posso te passar o contato dessa agência aqui de BH que revende os Stark....

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #3220
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Idoso,caso não consiga por aí, posso te passar o contato dessa agência aqui de BH que revende os Stark....

    abs!!!
    Valeu Jorge, obrigado. É serviço autorizado? Os carros são 0 km e tem garantia? Abs

  • #3221
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Jorge, obrigado. É serviço autorizado? Os carros são 0 km e tem garantia? Abs
    Idoso, fala com o Beto aqui em BH.
    Comprei o meu Stark com ele, cara honesto e de confiança. Os carros são zero Km e tem garantia.
    Troque maiores informações com ele.

    Beto (HLC veículos): (31)99655.2075 ou (31)98684.2875

    A viatura é top, só alegria.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #3222
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Idoso, fala com o Beto aqui em BH.
    Comprei o meu Stark com ele, cara honesto e de confiança. Os carros são zero Km e tem garantia.
    Troque maiores informações com ele.

    Beto (HLC veículos): (31)99655.2075 ou (31)98684.2875

    A viatura é top, só alegria.
    Valeu Waltim..... era o contato do Humberto mesmo que eu ia pasar para o Idoso, mas não sabia sobre a garantia e tal....

    aí Idoso, esse é o cara dos Stark aqui em BH! qualquer coisa procura ele!

    e se comprar por aqui, já aproveita para estrear o bicho nas montanhas mineiras! hehehehe

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #3223
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Valeu Walter e Jorge, obrigado. ABS. Valter.

    P.S. o xará eu conheci lá no fórum dá Suzuki (Suzuki Net), quando eu tinha um Tracker 2006, mas logo capotei o danado e deu PT , mas já faz tempo. Abs
    Valeu Jorge pelo convite. Eu estou sempre em Minas. Há 10 anos que eu vou direto para MG. Qualquer dia a gente se vê por aí. Abs
    4X4 Brasil

  • #3224
    Usuário
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    29
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Idoso do Troller,

    Sobre o Stark você consegue comprar sim um 0 km, entretanto, o chassis e os motores estão cadastrados no ano de 2013. Por esse motivo, você compra um 0 km, mas 2013, infelizmente.

    Mas não aconselho você a compra um atual modelo, em conversa com um vendedor da fábrica ele me falou que agora em 2017, irá sair o novo modelo, consequentemente ano/modelo 2017.

    Caso tenha interesse, posso enviar o contato e o e-mail dele.

  • #3225

    Stark subindo a pedra na CWS

    Quando menos peso e mais tração andam juntas numa mesma viatura (e com pneus BF 35"):



    Abraços!
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #3226
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Frk.6 Ver Post
    Idoso do Troller,

    Sobre o Stark você consegue comprar sim um 0 km, entretanto, o chassis e os motores estão cadastrados no ano de 2013. Por esse motivo, você compra um 0 km, mas 2013, infelizmente.

    Mas não aconselho você a compra um atual modelo, em conversa com um vendedor da fábrica ele me falou que agora em 2017, irá sair o novo modelo, consequentemente ano/modelo 2017.

    Caso tenha interesse, posso enviar o contato e o e-mail dele.
    Valeu Frk.6, obrigado pelas informações. Quando sair esse 2017 informe aqui para nós. Grato. ABS. Valter

  • #3227
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Frk.6, obrigado pelas informações. Quando sair esse 2017 informe aqui para nós. Grato. ABS. Valter
    Idoso, ontem estive com o Beto da HLC e ele vendeu essa semana os 2 primeiros Stark´s 2017.´Um para Pirapora MG e outro para Recife. A TAC está fabricando 10/mês e pretende chegar a 20 em Jan/18.
    Até o final do ano passado, os Stark´s zero km era vendidos como ano 2013, porém como "geração" 2014, 2015, 2016, dependendo da fabricação. E isso é comprovado pela numeração do chassis. A informação que tive foi que a TAC estava discutindo judicialmente a retirada da obrigatoriedade do freio ABS em veículos off road (a exemplo da Troller com os air bag´s), e conseguiu isso somente esse ano (a lei era a partir de 2013).
    O meu por exemplo foi adquirido no final do ano passado, zero km, no documento vem como 2013, porém a numeração do chassis dele refere-se a Nov/16.
    O carro é praticamente base FIAT, e o motor é o mesmo da Ducato (IVECO), ou seja, qualquer oficina de VAN tem capacidade de dar manutenção na viatura. De forma geral, não vejo problema de peças ou coisa parecida no caso da interrupção da fabricação pela TAC. Veja os suzuki´s, os JPX´s, etc.
    Ainda acho que o custo-benefício do Stark é imbatível, uma viatura que atende muito bem os dois mundos, o on e off road. Posso falar por que já tive uma boa variedade de jipes nesses 20 anos de fora de estrada...kkkkk...Um abraço e boa sorte.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #3228
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Idoso, ontem estive com o Beto da HLC e ele vendeu essa semana os 2 primeiros Stark´s 2017.´Um para Pirapora MG e outro para Recife. A TAC está fabricando 10/mês e pretende chegar a 20 em Jan/18.
    Até o final do ano passado, os Stark´s zero km era vendidos como ano 2013, porém como "geração" 2014, 2015, 2016, dependendo da fabricação. E isso é comprovado pela numeração do chassis. A informação que tive foi que a TAC estava discutindo judicialmente a retirada da obrigatoriedade do freio ABS em veículos off road (a exemplo da Troller com os air bag´s), e conseguiu isso somente esse ano (a lei era a partir de 2013).
    O meu por exemplo foi adquirido no final do ano passado, zero km, no documento vem como 2013, porém a numeração do chassis dele refere-se a Nov/16.
    O carro é praticamente base FIAT, e o motor é o mesmo da Ducato (IVECO), ou seja, qualquer oficina de VAN tem capacidade de dar manutenção na viatura. De forma geral, não vejo problema de peças ou coisa parecida no caso da interrupção da fabricação pela TAC. Veja os suzuki´s, os JPX´s, etc.
    Ainda acho que o custo-benefício do Stark é imbatível, uma viatura que atende muito bem os dois mundos, o on e off road. Posso falar por que já tive uma boa variedade de jipes nesses 20 anos de fora de estrada...kkkkk...Um abraço e boa sorte.
    Valeu Xará. Muito obrigado pelas informações. Abração. Valter

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade