x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

  • #2701
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0



    Ótimo a TAC estar no mercado, concorrência é muito bom. Ganha o consumidor, que passa a ter maor possibilidade de escolha. Ganham os próprios concorrentes, que passam a sentir necessidade de melhorar seus projetos. A Troller, por exemplo, só lançou o TRX, depois que a TAC realmente apareceu no mercado; antes disso eram só os velhos face ligt no T4 e os consumidores não tinham opção.
    Tá na hora da TAC lançar novos projetos: quem sabe um SUV ou uma picape com projeto especificamente voltado pro 4x4. Seria ótimo ver essas grandes montadoras preocupadas com um projeto nacional incomodando elas. Desejo sorte à TAC.

    Gefferson (Troller 2009/2010)

  • #2702
    Desejo sorte pra Tac.

    Tomara que os valores da Tac sejam respeito ao consumidor, qualidade, segurança e sustentabilidade.

    Dai não tem erro...é sucesso na certa.

  • #2703
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Se entregarem um jipe bem montado está bom demais...

    Não dá pra falar em "respeito ao consumidor" num país onde uno mille (modelo antigo) custa 25.000,00...

  • #2704
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Que venha com qualidade,e assistência pos venda idem,que é o que estão reclamando do troller 2013,problemas que não são resolvidos e que ninguém nas css sabem também...
    nem me lembre dos problemas do t4 2013, o meu ja parou novamente PQP. Mas que venha o stark, e com qualidade e melhor acabamento. Aquele stark que quebrou o chassi aqui em MG, parece que foi recolhido pela TAC, talves os caras deram o braço a torcer e resolveram matar dois coelhos de uma vez: se livrar de um processo e de uma queimada de filme, e estudar o problema do carro para nao acontecer novamente. Quem dera a troller recolheçe este lixo 3013 da minha garagem. abç
    JK sport 12/12 jeep de verdade

  • #2705
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    UFA!!!!!!
    q venham os starks...

    CHUPA TROLLER
    Depois que virou Ford piorou meeesmo, como não poderia deixar de ser. Ford é Fraude.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #2706
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Idade
    45
    Posts
    194
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    nem me lembre dos problemas do t4 2013, o meu ja parou novamente PQP. Mas que venha o stark, e com qualidade e melhor acabamento. Aquele stark que quebrou o chassi aqui em MG, parece que foi recolhido pela TAC, talves os caras deram o braço a torcer e resolveram matar dois coelhos de uma vez: se livrar de um processo e de uma queimada de filme, e estudar o problema do carro para nao acontecer novamente. Quem dera a troller recolheçe este lixo 3013 da minha garagem. abç
    José Luiz , boa noite !
    Ótimas observações !!

    Se de fato recolheram não fizeram mais que uma obrigação. Fabricou e vendeu bichado -nada mais justo que assistenciar nós compradores em 110%.

    Mais tendo como base que isso no Brasil é um sonho , poderiam sim deixar o comprador a ver navios - sabemos como é a justiça ... Mesmo com "causa ganha" seriam anos.


    Foram espertos ( bem diferente do pessoal da Troller - parece que agora resolveram se mexer ....mas até apagar a cagada demora ) assim não vão queimar a marca...



    Ótimo , maravilha que seja assim mesmo , e que venha com tudo "ajustado" .


    E quem ganha ?

    Só nós consumidores e admiradores!

    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!


  • #2707
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Continua com o motor 2.3 de 127cvs e 30 kgfm de torque?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #2708
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    E o preço ?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #2709
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    E o preço ?

    Caro demais, ainda sem air-bag, Abs . o que continua é o diretor comercial retardado que desde 2010 so sabe falar (suspenaçao independente e 8 amortecedores) pelo none colocado na tela e o cargo, esse foi o sujeito que largou o proprietario com o chassi quebrado no meio do ceará, dizendo que preferia vender pipocas na praia que ter que atender proprietarios de stark que reclamam de defeitos.FDP. Com essa politca e esse tipo de profissional picareta aqui no sudeste eles nao vao vender porra nenhuma. Abç
    JK sport 12/12 jeep de verdade

  • #2710
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Caro demais, ainda sem air-bag
    O preço final do modelo é R$ 98.780...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #2711
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa tarde pessoal. Alguém sabe se a TAC já está preparada tecnologicamente para colocar o air bag e o abs no carro, de acordo com as futuras normas que irão vigorar? Imagino que com estes itens, o carro vai passar dos R$ 105.000,00, fácil , fácil. De qualquer forma, boa sorte para a TAC e que ela se consolide no mercado e bombardeie a concorrência (que está mererecendo, ou melhor, faz por merecer). Espero também que amplie as oficinas e lojas autorizadas por todo o país. Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #2712
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Válter,

    A nova lei que obriga a colocação de abs, airbag e cintos de tres pontos vai complicar em muito a vida dos fabricantes de 4x4 pois tanto o Troller quanto o Stark quando o Marrua entre outros irão ter que adaptar seus projetos... Isso gera longos e demorados ajustes... A Troller já saiu na frente pois ao usar o painel da ECAsport, facilmente ira colocar os AIRBAGs, mas já nos ABS, não sei não, como vão fazer isso pro carro de trilha ???

    Não conheço o painel do Stark, mas com certeza vai ser um problemão colocar AIRBAGs e ABS... Cinto de três pontos acho que é bem fácil resolver...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade