x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

  • #2677
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Doc.Jota Ver Post
    E esse 11/12 vc encontra aonde ? Não é fácil assim, fora q é um usado...e T4 usado, pra mim, é mais incerto q o Stark. Só se der a sorte de encontrar alguém q queria um Troller pra cidade, viajou na escolha do carro e tá querendo passar a viatura a diante
    Eu sei disso , que é difícil e etc.
    Mas se eu encontro um desse 11/12 inteiraço , não teria duvida compraria ele ao invés do Stark.
    Aqui no Rio tem bastantes Troller 2010, 2011, 2012 inteiraços que nunca viram lama na vida!
    Abraço!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #2678
    Esse Stark 2013 tb tem um mega catalisador como o Troller?

    O motor FPT 2.3 parece que usa, ou já usava o sistema egr.

    Julgo esse um ótimo momento pra Stark vir c força total visto que o Troller 3.2 está em crise.

  • #2679
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Esse Stark 2013 tb tem um mega catalisador como o Troller?

    O motor FPT 2.3 parece que usa, ou já usava o sistema egr.

    Julgo esse um ótimo momento pra Stark vir c força total visto que o Troller 3.2 está em crise.
    É algo assim como combater uma praga de lagartas com um exército de gafanhotos... heheheh....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #2680
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Idade
    45
    Posts
    194
    Agradecimentos: 2
    Cara e eu que estava preocupado com meu Troller 3.2 , sou sortudo então !!!.. Tem carro quebrando o chassi ? Não dá nem pra imaginar uma coisa dessas ... O pior ainda é ter que ficar dependendo de Assistencia e pendurado no telefone agüentando empurra empurra, passando nervoso porque te fazem de bobo pra resolverem teu problema como se o errado fosse você.Como se o culpado fosse você.
    Mas na hora de vender dá pau pra ver quem vai te atender .Que falta de tudo ! Depois reclamam que não vai pra frente, também começam errado e nossa justiça ajuda .Tempo pra ficarem lendo os relatos para depois lhe dar uma desculpa apropriada eles tem , mas pós venda não né !Respeito então ...
    Brasil !!!
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!


  • #2681
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Cara e eu que estava preocupado com meu Troller 3.2 , sou sortudo então !!!.. Tem carro quebrando o chassi ? Não dá nem pra imaginar uma coisa dessas ... O pior ainda é ter que ficar dependendo de Assistencia e pendurado no telefone agüentando empurra empurra, passando nervoso porque te fazem de bobo pra resolverem teu problema como se o errado fosse você.Como se o culpado fosse você.
    Mas na hora de vender dá pau pra ver quem vai te atender .Que falta de tudo ! Depois reclamam que não vai pra frente, também começam errado e nossa justiça ajuda .Tempo pra ficarem lendo os relatos para depois lhe dar uma desculpa apropriada eles tem , mas pós venda não né !Respeito então ...
    Brasil !!!
    Richardprado, acho que parte dessa cultura das concessionárias Troller se deve ao velho jeitinho brasileiro, com vários donos de Trollers novos e na garantia irem pras trilhas despreparados ou fazerem modificações grandes, como mudança no tamanho dos pneus (inclusive, tem um tópico no subfórum da troller que ensina o que precisa pra colocar pneu 35"). Aí, na hora que quebra, colocam pneus originais e querem chegar lá reclamando da qualidade do produto, e pedindo troca na garantia, sendo que a culpa é do mau uso do cara. ESSA é a primeira coisa que a assistência vai pensar, e por isso eles sempre tentam passar o problema pra frente.

    Mas, ao invés de reclamar aqui sobre como precisamos ser bons cidadãos e sei lá o que mais, sugiro, se tem algum representante Troller aqui, que criem uma espécie de seguro para trilhas, uma cobertura extra facultativa para a garantia de fábrica obrigatória. Pois a pessoa que compra Troller, ela mais cedo ou mais tarde vai ter vontade de ir para uma trilha, pois ela tem um Troller. Então, pra que fazer a pessoa adiar a diversão? Só por causa da garantia? Por que as concessionárias não podem oferecer pneus maiores, como 35", com os devidos reforços, e ainda dentro de uma garantia? Essa é minha sugestão, se alguém da TAC estiver lendo isso, como o Jeff diz, então espero que sejam inteligentes e pensem em algo assim para não terem essa fama da Troller

  • #2682
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    88.000, sem os problemas do novo troller que custa 92 pilas...
    Penso que seja realmente uma boa proposta.
    Concordo. Como a gente diz aqui no Ceará, a melhor marca de carro que existe chama-se "carro novo".

    Abraço a todos.

    Gefferson

  • #2683

  • #2684
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    Richardprado, acho que parte dessa cultura das concessionárias Troller se deve ao velho jeitinho brasileiro, com vários donos de Trollers novos e na garantia irem pras trilhas despreparados ou fazerem modificações grandes, como mudança no tamanho dos pneus (inclusive, tem um tópico no subfórum da troller que ensina o que precisa pra colocar pneu 35"). Aí, na hora que quebra, colocam pneus originais e querem chegar lá reclamando da qualidade do produto, e pedindo troca na garantia, sendo que a culpa é do mau uso do cara. ESSA é a primeira coisa que a assistência vai pensar, e por isso eles sempre tentam passar o problema pra frente.

    Mas, ao invés de reclamar aqui sobre como precisamos ser bons cidadãos e sei lá o que mais, sugiro, se tem algum representante Troller aqui, que criem uma espécie de seguro para trilhas, uma cobertura extra facultativa para a garantia de fábrica obrigatória. Pois a pessoa que compra Troller, ela mais cedo ou mais tarde vai ter vontade de ir para uma trilha, pois ela tem um Troller. Então, pra que fazer a pessoa adiar a diversão? Só por causa da garantia? Por que as concessionárias não podem oferecer pneus maiores, como 35", com os devidos reforços, e ainda dentro de uma garantia? Essa é minha sugestão, se alguém da TAC estiver lendo isso, como o Jeff diz, então espero que sejam inteligentes e pensem em algo assim para não terem essa fama da Troller
    Nao me levea mal, mas isso é ridículo, uma fabrica de automoveis que mantens um dp de engenharia de desenvolvimento ,jamais irá dar uma extençao de garantia para aqueles que na VERDADE atrapalham seus projetos, pois nunca ouvi falar que os intindidos de acessorios fazem validaçoes de seus produtos e conseguem homologaçoes dos mesmos (exeto a Mopar, que fabrica para a jeep).Entao é corretissimo, estragou o projeto com gambiarras, pede sumariamente a garantia.Abç
    JK sport 12/12 jeep de verdade

  • #2685
    Nao me levea mal, mas isso é ridículo, uma fabrica de automoveis que mantens um dp de engenharia de desenvolvimento ,jamais irá dar uma extençao de garantia para aqueles que na VERDADE atrapalham seus projetos, pois nunca ouvi falar que os intindidos de acessorios fazem validaçoes de seus produtos e conseguem homologaçoes dos mesmos (exeto a Mopar, que fabrica para a jeep).Entao é corretissimo, estragou o projeto com gambiarras, pede sumariamente a garantia.Abç


    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2686
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    muito disse e não disse... mas como esta mesmo a produção do STARK ??? Quase nao se ve o carro nas ruas por aqui...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #2687
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    muito disse e não disse... mas como esta mesmo a produção do STARK ??? Quase nao se ve o carro nas ruas por aqui...
    Eu nunca vi um na rua. só dentro de uma agencia e não deu pra ver de perto pq tava fechada.
    quantos já foram fabricados?

    Acho que agora é tarde, mas ô nome esquisito que escolheram pro jipinho...parece nome de brinquedo de criança.

  • #2688
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    muito disse e não disse... mas como esta mesmo a produção do STARK ??? Quase nao se ve o carro nas ruas por aqui...
    Não está...
    A fábrica está mudando para o Ceará. (vai tentar ficar perto da Troller para ver se aprende algumas coisas).

    Um amigo até tentou ter um Stark, ele odeia o Troller. Mas a tentativa não deu certo. Após 6 meses e uma lista enorme de problemas, ele desistiu do carro.

    Se nós donos de Troller reclamamos da assistência, imagina pelo que não passam os donos do Stark.
    A revendedora Stark daqui só aguentou 1 ano e fechou as portas.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade