x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

  • #2581
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    O video não está saindo, mas copia e cola que vai lá...

    Trata-se acho que da campanha de lançamento do Stark 2013...
    Os colegas que defendem a TAC no debate são os mesmos...

    Jeff.
    __________________________________________________ _____________________

    https://www.youtube.com/watch?featur...&v=25tuUX9AYJA

    Descaso em área de preservação. Comercial de veículo foi feito no local.17/01/2013 Fpolis SC.



    rildotv·35 vídeos
    Inscrever-se
    4
    80 views

    Gostei
    Sobre Compartilhar Adicionar a

    Publicado em 17/01/2013
    Descaso em área de preservação ..Até comercial de veiculo foi feito no local.17/01/2013 Florianópolis SC.
    Fui hoje mais uma vez a praia e presenciei o descaso das utoridades com relação a área de preservação de dunas na praia santinho ingleses. Me deparei com mais de 20 veÍculos estacionados no local.
    E ME DEPAREI COM UM GRUPO DE FILMAGENS ,ACREDITE DE UMA EMPRESA FAZENDO PROPAGANDA DE UM JEEP NAS DUNAS. FOI FEITO 8 LIGAÇÕES A POLICIA , 5 NO 190 ONDE 2 LIGAÇÕES CAIRAM.E 3 LIGAÇÕES PARA A POLICIA AMBIENTAL E NENHUMA VIATURA FOI AO LOCAL. FORAM AVISADOS DE VEÍCULOS NAS DUNAS ,FORAM AVISADOS DOS QUADRICICULOS ,FOI AVISADO DOS JEEPS E DA PROPAGANDA PARA AMBIENTAL E NADA FOI FEITO.TUDO GRAVADO E DOCUMENTADO. Fica o registro que todos os policiais ao telefone foram educados e atenderam bem, mas nenhuma viatura chegou ao local e veículos continuaram até escurecer no local inclusive os veículos utilizados na gravação da empresa.

    QUERO DESCOBRIR QUAL É A FABRICA DESTE JEEP PARA COLOCAR SOMENTE O VIDEO DELES DESTRUINDO O PATRIMÔNIO PÚBLICO.ESSE JEEP É RUIM HEIM, SE REPARAR BEM O AMARELO JA ESTA COM FAROL DIREITO QUEIMADO. PARABÉNS A ESTA EMPRESA POR DESRESPEITAR A LEI E COLABORAR COM A DESTRUIÇÃO DA NATUREZA.

    Exibir mais






    Comentários da pessoa que enviou o vídeo (rildotv)

    • Luciano Sá 5 horas atrás
      Esta empresa de filmagem tinha autorização da fatma e do ibama.
      Gostaria que o Sr. filmasse era o montão de merda que estão jogando na lagoa da conceição, os próprios moradores fazem o dejeto, isto sim é descaso em área de preservação.
      A passagem de um veículo sobre as dunas, deixa apenas marcas de pneus, mas uma casa ali instalada, ou um hotel resort, deixa lixo, cocô, e muito mais,,, isto sim é descaso com área de preservação.

      Responder ·
    • rildotv 1 hora atrás
      Esta empresa não tinha nenhuma autorização,,,a rbs passou o caso na tv ,,,este lugar é area de preservação ambiental é patrimonio tombado ,,e ric record vai segunda feira no local junto do ministerio publico acabar com este descaso, Eu não moro na lagoa se eu morace la filmaria.
      Sai dai o mentiroso metido sabe tudo. E OUTRA ESTES VEICULOS DA FILMAGEM PASSARAM POR DUNAS E LUGAR D EVEGETAÇÃO
      ESTA EMPRESA NÃO TINHA NENHUMA AUTORIZAÇÃO. ESTA GRAVADO NO SITE DA RBS TV.

      Responder · em resposta a Luciano Sá
    • rildotv 1 hora atrás
      A RIC RECORD MOSTROU TERÇA FEIRA O CASO E SEGUNDA FEIRA AGORA VAI GRAVAR DE NOVO NOLOCAL. VOCE QUE ACHA QUE O CARRO NÃO DESTROI A NATUREZA ESTA COMPLETAMENTE ERRADO. NÃO SO REMOVE AREIA DO LOCAL COMO COMPACTA A TERRA.VAI LA VER COMO FICO AS ESTRADAS ONDE PASSAVAM VEICULOS!!TUDO CHEIO DE MATO...

      Responder · em resposta a rildotv

    Todos os comentários (6)

    Faça login agora para postar um comentário.
    • Luciano Sá 23 minutos atrás
      Engraçado né amigo,,, O costão do Santinho Resort pode?
      Os restaurantes nas dunas da Joaquina tambem pode?
      A favela do siri nos ingleses então?
      acho que estes tres exemplos já esta bom....

      Responder · em resposta a rildotv (Mostrar o comentário)
    • Felippe Demetrof 27 minutos atrás
      Porque que voce acha que em 8 ligaçoes para a policia ela nem foi averiguar a denuncia.. porque quem atende nao das aut que sao passadas ao comando da ambiental, ai ele passa para o comando deslocar uma viatura mas aii nesse comando eles mandao nao ir porque tem autorizaçao!!! por isso que nao foi ninguem.. eu falo isso porque tenho um amigo estava la e viu essa autorizaçao nao só deste lugar mas como de outro que eles iriam filmar.. mas boa sorte na sua luta contra a degradaçao !!

      Responder · em resposta a rildotv (Mostrar o comentário)

    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #2582
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Parece que pelo menos outra propaganda vai sair....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #2583
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Sem comentários quanto aos vídeos e ao que o pessoal está comentando no youtube.

    Pela atualização do site da TAC, entrevista, e essa do comercial sinal de q logo logo teremos starks zero nas ruas, para o mercado nacional isso é show (troller deixara de ser a única no mercado) e para este tópico então nem se fala, talvez voltaremos a ler e escrever sobre o carro com mais participantes proprietários, pq hj acho q sao menos de 5 proprietários por aqui!!!!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #2584
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Sem comentários quanto aos vídeos e ao que o pessoal está comentando no youtube.

    Pela atualização do site da TAC, entrevista, e essa do comercial sinal de q logo logo teremos starks zero nas ruas, para o mercado nacional isso é show (troller deixara de ser a única no mercado) e para este tópico então nem se fala, talvez voltaremos a ler e escrever sobre o carro com mais participantes proprietários, pq hj acho q sao menos de 5 proprietários por aqui!!!!!!!
    Realmente seria otimo se tivessemos relatos, elogios, reclamaçoes de varios proprietarios, assim poderiamos tirar melhores conclusoes a respeito do stark. Por enquanto, aqui nos so vemos trolleiros ciumentos metendo o pau, e proprietarios correndo do pau.Por falar em proprietario descobri outro dono de stark em BH que bota o bicho nas trilhas pesadas e nao tem historico nenhum de quebradeira.Será que o stark dele é mais forte que o amarelo?
    JK sport 12/12 jeep de verdade

  • #2585
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    NOVO STARK COM ESTRUTURA TUBOLAR SUPER HIPER REFORÇADA.

    TIM CAMERON 2011 SHOWTIME COMPILATION - YouTube

    4X4 Brasil

  • #2586
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Não sei se os Stark's são novos, mas gravaram um comercial agora em janeiro de 2013.
    O vídeo está mal feito, pois é uma denúncia sobre a presença de veículos nas dunas.
    O estranho é gravarem o comercial em Florianópolis, se a fábrica é no Ceará.
    Ou então usaram os mesmos, mas não tem nada à ver com a TAC.
    Porém, a placa do amarelo dá para ler "STR 2013", o que sugere ser propaganda mesmo.
    https://www.youtube.com/watch?featur...&v=25tuUX9AYJA
    glaicon, creio eu que eles começaram a tentar tirar a licença antes da mudança pro ceará, e como licença ambiental geralmente demora, resolveram aproveitar pra não perder a chance.

  • #2587
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    glaicon, creio eu que eles começaram a tentar tirar a licença antes da mudança pro ceará, e como licença ambiental geralmente demora, resolveram aproveitar pra não perder a chance.
    Bom, então é torcer pela divulgação do comercial e start na venda dos mesmos.

  • #2588
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    pessoal, entrei no site da tac hoje, deram uma mudada, tá bem bonita, e lá na seção de notícias diz que eles vão participar do Rally Piocerá 2013 e, " Um seleto grupo de clientes também foi convidado para participar da prova gratuitamente pela montadora." (sic), ou seja, mesmo nào sendo a equipe oficial, com suporte e tudo o mais, teremos Starks no rally

    e parece que deu uma mudadinha no exterior dele, chuck, to vendo uma barra preta entre o capô e o meio dele, poderias colocar aki uma foto da lateral do teu, pra efeito de comparação??

    ps: aparentemente, continuaremos com o motor 2.3l diesel, e temos a certeza de ser modelo novo pois até o símbolo da própria tac mudou, similar a um tridente para baixo, ao contrário do outro, que peço para o chuck também colocar aki para comparação (eita preguiça a minha )
    4X4 Brasil

  • #2589
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Pessoal lendo novamente este post do Mirim, e comparando com os comentarios do face book, concluí que tem algo mal contado nesta historia. No face tem um topico dizendo assim: O tac que queria voar, e com a foto do carro todo quebrado nos cavaletes, só que isso aconteceu dia 25 de janeiro em Barreirinhas no MA. A outra foto do carro com a roda traseira torta o Mrim postou no dia 29 de janeiro proximo a Aquiraz no Ceará.Depois de ver o stark todo fudido apos uma tentativa de voo, com esses pneus de trator, amigos , temos que analizar alguns comentarios, pois seria muita sorte um 4x4 qualquer sair ileso de uma manobra assim. Quem nos garante que essa peça do chassi nao começou a quebrar depois desse voo.prefiro agora deixar meu achismo de lado e esperar uma posiçao tecnica da Tac ou mesmo da assistencia tecnica de BH, pois parece que o carro está a caminho de MG, novamente.No caminhao prancha é obvio. AbçAnexo 393892
    Deixa eu explicar.certamente o tac começou a quebrar depois do vôo .onde o Troller deu o mesmo voo na mesma duna .onde o Troller não quebrou nada. E o tac foi direto pra oficina.o que foi relatado aqui foi chassis fraco.fixação em apenas um ponto.quando quebrado este único ponto a roda usa traseira vira fazendo o carro perder o controle.
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

  • #2590
    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Esse Troller já entrou na galopeira quebrado.eu estava lá .
    Mirim, isso aí é igual petista. Aponta o erro dos outros, normalmente mentindo, pra poder tirar o dele da reta.

    Kojak é um dos caras que mais fazem manutenção que conheço, mas te digo que tenho até fotos de gambiarras que foram feitas e que cantei a bola pra uns amigos. Isso Aí é um acumulado de gambí. O chassi chega ser ridículo.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #2591
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    To vendo a hora o novo modelo da troles sair antes desse stark....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #2592
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Galera achei essa noticia de junho de 2012, antiguinha eu sei, mas e ai algum sinal de fumaça se isso vai acontecer ou não?
    TAC Stark elétrico deve chegar em 2013 - Carros - iG
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade