x
Convex Datacenter
Página 21 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 3309

Tópico: Tac Stark

  • #241



    Tchê 4x4,



    Negativo, é questão de tempo..... Vamos ver como será o andamento amanhã, assim terei um retorno sobre.... Até o momento eu gostei.....


    Amanhã será o grande dia!



    Abraço!



    Pavani
    Pavani

  • #242
    Boa Pavani!!!... Que bom que estou enganado, pois assim como vc tbm estou torcendo pelo Starck, afinal é o projeto de um jipe totalmente novo com design moderno, e o melhor, BRASILEIRO como o Troller.

    Judia do bixinho e depois nos conta TUDO!!!

    Boa trilha amigo, grande abraço.

  • #243
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Mesmo se for ruim de trilha tem o lance que eu defendo style off road.
    O cara curte veiculos off road, customiza e anda no dia a dia...
    Eu mesmo não tenho grana pra fazer trilha.
    Se começar a fazer vou ter que passar num cartorio e tirar uma certidão de ppbreza...
    Pagar só as contas do carro e o resto fazer um sorteio.
    4X4 Brasil

  • #244
    O importante é que estamos tendo notícias do nosso Stark! Elas vêm oscilando entre boas e ruins mas fazer o que, é assim mesmo!!

  • #245
    Pessoal,


    Compare o mesmo com um Troller original.... Acho a melhor maneira de poder falar algo no momento.... Fizemos a trilha e foi show de bola, percorrermos em 12 Trollers, 2 Starks e 1 Defender 90 parte das trilhas de Embu das Artes como o "Entra e Sai", "Pica Pau" e "Verde 1"....... Para quem conhece sabe que não é um simples passeio, todos atolaram....

    Inclsuive eu de Troller bloqueado 100% na dianteira e traseira, suspensão 4" mais alto e pneus 35".....

    Creio que até o meio da semana eu já tenha as fotos e posto para vocês, até o momento estão indo muito bem.....


    Tchê 4x4, deixa comigo.... Final do mês tem Castellanos, vou deixando todos informados....

    Adams, meu amigo.... Off Road Lifestyle! Cresci no meio do mato, em fazenda..... Quando chovia era uma aventura chegar, ponte caída, caminhos alternativos e por aí vai.... Sempre acompanhando minha família, com 11 anos meu pai assinou o atestado.... Precisou comprar um jeep para fazenda, com 12 já estava nos Raids..... Aí de lá pra cá meu irmão, trilha todo final de semana..... E diferente do que vemos hoje, sou novo mas com pensamentos das antigas onde jipeiro era jipeiro de verdade sem querer que o "seu jipe" seja melhor que o dos outros fazendo uma disputa desnecessária e nem um pouco pacífica...

    Unmoralisch, acho que isso faz parte do processo..... Com certeza não será somente alegria, estão abertos para possíveis melhorias no projeto inicial.... Foi o que disse, até o momento está tudo muito bom....


    Abração!


    Pavani
    Pavani

  • #246
    Pavani,

    Me passa mais informações sobre Castelhano, quando vc vão, quanto tempo e etc.

    Martin
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #247

    FOTOS STARK em São Pedro - SP

    Pessoal conforme prometido seguem as fotos do Stark em São Pedro....


    As fotos desse final de semana ainda não tenho, mas até o final da semana eu consigo.....


    Acessem; http://picasaweb.google.com/FotosPavaniAdventureOficial

    No Álbum de São Pedro.



    Um abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #248
    Ótimas fotos Pavani, parabéns!!!...

  • #249
    Para quem não viu ainda:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=msiIyeSzWUo[/ame]
    achei a reportagem bem completa.

  • #250
    Ótima matéria. Acredito que daqui pra frente o Starck se consodolisa, vamos ver...

  • #251
    Eu vi um semana passada rodando na Henrique Chalma de noite.
    Até agora tirando os que vi na concessionaria, este foi primeiro
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #252
    Estive um tempo fora, devido a provas...

    Esse video postado por Mauricio Fernandes, apesar de muito "elogioso" fala e mostra coisas realmente interessantes sobre o Stark. Elas, como a boa retomada do jipinho e relação peso-potência, se mostraram reais na nossa viagem ao Chile.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade