x
Convex Datacenter
Página 13 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 3309

Tópico: Tac Stark

  • #145
    Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0



    Eu entrei em um, mas não dirigi (ainda). Tenho 1,91m, me senti um pouco apertado, essa parte central do painel avança bem e o joelho fica batendo.

    Mas só darei um palpite melhor quando puder dirigí-lo.
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

  • #146
    Se alguem souber de alguma revenda que tenha o Stark em Porto Alegre me dá um toque que quero dar uma olhada de perto, já que estou indo pra lá...

    Valeu!!!...

  • #147

  • #148
    Pessoal

    Tá ai o link do site onde deixo as minhas impressões sobre o Stark que vi lá na Chamonix.

    Junto também tem umas 30 fotos que tirei, bem detalhadas do carro.

    http://www.jeepbom.com.br/site/inter...ad&id_noti=376

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #149
    Show de bola a matéria e as fotos Everson!!!... Bem detalhada e sob o olhar de quem entende. Só acho que a TAC poderia ter escondido mais a estrutura tubular do carro, tipo nos paralamas, pois esteticamente acho feio.

    Mesmo assim admiro muito o Stark, pois como disse acho tri válida a ideia do Troller ter um concorrente tbm brasileiro.

    Valeu!!!...
    4X4 Brasil

  • #150
    A suspensão parece bem robusta, principalmente a manga de eixo e ainda com pouco peso do motor não deve estragar facil, mas que pena que a suspensão e indepedente, seria melhor se fosse eixo rigido.
    Que motor e esse? Da ducato não é não.

  • #151
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Pessoal

    Tá ai o link do site onde deixo as minhas impressões sobre o Stark que vi lá na Chamonix.

    Junto também tem umas 30 fotos que tirei, bem detalhadas do carro.

    http://www.jeepbom.com.br/site/inter...ad&id_noti=376

    [ ]'s
    Parabéns pela matéria!

    Acho que agora é que vai começar a prova de fogo do Stark, pois se iniciou a comercialização da viatura e o mercado vai julgar se ele veio para ficar ou não.

    Eu particularmente torço para que de certo e o Stark se torne uma opção para quem aprecia e gosta de 4x4.

    Abraço,

  • #152
    Excelente matéria!! Parabéns!

  • #153
    Parabéns pela matéria! e obrigado pelas fotos.
    Conheci um bocado do Stark com ela .



    Gostei do do vão livre dele, deverá facilitar as fabricação das proteções inferiores e elas possivelmente vão durar mais pois tenderão a escorregar dos obstaculos com facilidade em vez de enroscar.
    Acho eu no meu vasto conhecimento de fubebol de botão e autorama....
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #154
    chuck, não tirou fotos do painel do Stark?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #155
    chuck, não tirou fotos do painel do Stark?
    Maurício...Foquei tanto nos detalhes mecânicos do carro que acabei me esquecendo do painel...

    ...e também porque as fotos foram tiradas meio que na correria pois não quis me apresentar como reportagem pois tinha receio que me proibissem de fotografar o carro...falam tanto que a TAC tá escondendo o carro que acabei entrando na paranóia...mas quando chegou o vendedor para saber quem era aquele loco disparando foto que nem uma metralhadora, me indentifiquei e ele foi muito antencioso e me deixou bem a vontade para tirar mais fotos...só não fiz o teste-drive pq poderia perder o vôo de volta pra casa ...

    ...mas segue abaixo o link do painel feito pelo blog Notícias automotivas...só não gostei da altura do rádio...me pareceu baixo demais...jipeiro de verdade sabe que pra chegar água naquela altura não é muito difícil......ahhh...e ficou bastante parte plana para colocar GPS, Rádio PX/VHF, Trip Toten, etc...de resto, o carro por dentro tá bem bonito e a direção com regulagem será uma mão na roda para os mais altos ou barrigudos ...heheh

    http://images.noticiasautomotivas.co...xclusivo-7.JPG

    [ ]'s
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #156
    tenderão a escorregar dos obstaculos com facilidade em vez de enroscar.
    Road Runner

    Também acho isto...mesmo ficando um pouco mais baixo que a maioria dos jipes, o Stark vai escorregar, pois o tubo que protege o carro por baixo é liso...é só dar aquela embaladinha...eu faço trilhas uma Hilux e ela é relativamente alta, mas a travessa da redução e o tamque ficaram mais baixos e quando tranco, é sempre ali...não tem como escorregar...

    [ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-fotos-1465.jpg  
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade