x
Convex Datacenter
Página 12 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 3309

Tópico: Tac Stark

  • #133
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Gostei também do painel e do acabamento das portas!

    Bacana mesmo ter tração e reduzida por alavanca!


  • #134
    Acredito que na hora que o preço dele cair um pouco, vai começar a incomodar.
    Vamos torcer para que a rede de atendimento consiga crescer. É sempre bom ter concorrência no mercado...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #135
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    O que me assusta um pouco é esse painel avançando em cima do passageiro, tipo gol bola...

    parece que os joelhos ficam em baixo dele... isso me dá uma sensação de que o espaço fica reduzido, como também esse console alto e inteiro no meio dos bancos... passar de um banco para o outro na frente deve ser a morte!!!!

    Notem que o console é tão para fora quanto o volante.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #136
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Faróis e piscas parecem muito com os da L200.
    Atrás do banco trazeiro parece muito com o que se ve abrindo a tampa trazeira de um troller...

    Alguem sabe se esse painel é exclusivo ou de algum carro de linha:


    EDIT: olhaaaaa, tem uma alavanquinha ali próxima à de marchas. Ponto pro Stark!!
    []'s
    Elmer , bom vamos lá parte central do painel usa alguma coisa de Fiat Palio, volante Fiat de Palio, saidas de ar do Dobló , e se não me engano mostradores do painel tbem da linha Fiat , portanto alem do motor vieram algumas peças a mais rs! será o inicio de uma futura aquisição da italiana aqui no Brasil??/
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #137
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Elmer , bom vamos lá parte central do painel usa alguma coisa de Fiat Palio, volante Fiat de Palio, saidas de ar do Dobló , e se não me engano mostradores do painel tbem da linha Fiat , portanto alem do motor vieram algumas peças a mais rs! será o inicio de uma futura aquisição da italiana aqui no Brasil??/
    Abraços
    Com toda esta parafernália e saliências, depois de alguns quilômetros de trilhas não vai fazer barulho não???????Abs. Válter

  • #138

    Test Drive Stark em Itu

    Galera, essa eu perdi tbém, mas o pessoal do Esquadrão da Lama
    deu uma voltinha na pista com o vermelhinho. Confiram a matéria no
    nosso site: http://www.esquadraodalama.com.br

    Salvo o precinho do brinquedo, parece que o menino veio pra brigar de foice com a turma do veloTroll.

    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #139
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Pra uns espartano demais....

    Pra outros com parafernálias demais.....

    Será que os catarinenses conseguirão agradar as gaúchos e baianos????

  • #140
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pra uns espartano demais....

    Pra outros com parafernálias demais.....
    eu não diria nem espartano demais, tampouco cheio de parafernálias (até faltam ) mas o acabamento parece mto mal feito... essa tampa do porta-luvas abrindo para cima me pareceu mta pobreza...

    chega a parecer mais porco que o acabamento do troller, tanto os antigos quanto o atual, que pelo menos ficou bem homogêneo com o painel do fiesta/ecosport, sem tanta aparência de gambiarra com aquela mistura de peças de modelos e marcas diferentes... ja o painel do stark chega a me lembrar um barraco de favela

    se o console central invadisse um pouco menos a cabine até poderia ficar parecendo melhor...
    4X4 Brasil

  • #141
    Estou acompanhando os tópicos desde o inicio e vou postar a minha impressão final: Aprendi a gostar do Stark. Principalmente por ser mais um brasileiro, ter um projeto bem pensado e ser mais uma opção de off road.

    Quanto ao acabamento em geral, é evidente que seria usado no inicio partes de outros carros nacionais pra baratear o custo final, pois nesse país em que TUDO tem uma carga tributária enorme se não fizessem isso custaria R$150.000.

    Mas acho que isso é temporário, ou uma questão de números (Diga-se vendas).
    Se hoje ele herda várias coisas da Fiat como o volante, as saídas de ar e os marcadores, e etc. o restante, ou seja, boa parte do carro é exclusivo. Por isso na minha humilde opinião não acho legal baixar o pau numa coisa que nem se conhece direito ainda.

    Como o amigo Cacá falou aí em cima (Alteração da abertura do porta-luvas e etc), tudo é uma questão de tempo, pois se a TAC tá investindo essa grana toda no projeto, certamente vai aperfeiçoar ele, como TODAS as montadoras fazem, pois somente com o feed back dos usuários e compradores é que a mesma vai saber o que tá bom e o que pode ser melhorado...

    Como disse é a minha ipinião, por isso BOA SORTE A TAC e queremos ver esse bixinho em AÇÃO!!!...

  • #142
    Parabéns com tanta tecnologia embarcada esse jipe é uma verdadeira espaçonave. Que ótimo que o motor vai ser produzido no brasil no futuro.
    Essa maquina deve ser um show de 4 x 4.

  • #143
    Esse stark tem componentes (peças) comuns a outros veículos nacionais existenes no mercado? é bom que tenha, pos facilita a manutenção e o usuario em caso de necessidade encontra peças em qualquer balcão.

  • #144
    Na página anterior, o Caca disse que o veículo foi testado pelo esquadrão da Lama.

    Nesse mesmo texto do Caca, tem o link do site do Esquadrão da Lama com a matéria sobre o teste drivre.

    Na parete "Primeiras impressões" está escrito:

    De acordo com o representante da marca,
    em breve nos será disponibilizado para
    test-drive, um veículo equipado com
    pneus "Mud Terrain", o qual será
    submetido à condições severas, quando
    então poderá mostrar sua verdadeira
    vocação.

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade