x
Convex Datacenter
Página 11 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 3309

Tópico: Tac Stark

  • #121
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0



    Lembram do jepinho da ssang yong, ninguem nem sabia de onde veio e vendeu...

    Se voce comparar este veiculo made in Santa catarina, ele é mais moderno que uma l200, uma Toyotinha das antigas ou mesmo uma Nissan frontier 98 07.

    No Brasil de hoje tudo esta sendo vendido. Olha o Mini, smart...

    Tem espaço para todos.

  • #122
    Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    respostas

    Olá pessoal, vou tentar responder todas as perguntas.

    Primeiro que não fui contratado pela Tac, tive o prazer de pilotar o stark, a pedido da TAC, para a defesa civil do estado de SC, em que meu curriculum 4x4 falou mais alto e por ser um Prototipo, efetuava constantes análises.

    Segundo que o pós venda do stark, vem no segmento do troller, peças nacionais, de facil acesso e baratas. Como a fábrica começa sua produção em escala ainda baixa, não é da noite para o dia que terá assistencias técnicas no brasil. As peças, como já postaram aqui, tem dana, borg worner, eaton, etc e etc, como SC tem um polo industrial grande, muitas peças dele é fabricado em santa catarina. Algumas peças dele são exclusivas, tambem já postado neste forum.

    O mais interessante no stark, é que ele é de fácil manutenção, e muito simples de revisar, ou seja, será rápido e mais barato a sua revisão.

    quem compra este veiculo? Todos os amantes de fora de estrada, ex: Aqui no sul temos um passeio de tres dias em que se anda na praia(dunas) asfalto, estradas de terra, fazendas, rios, serra(como a famosa serra do corvo branco), muita lama, e que caro voçe faria isto? O stark é uma exelente opção, assim como o troller, o wrangler, o suzuki.
    Volto a falar deste asunto, quem já fez o transparaná, sabe que a prova é muito dificil para o veículo, e o stark, acredito, está preparado de fábrica para este tipo de competição.

    Resta agora dar tempo ao tempo, esperar o stark andar nas ruas, trilhas, passeio e competições e minha maior preocupação é colocar o stark nas mãos de quem não entende de 4x4, pois ele é um veículo específico, o cliente mesmo assim quer adquirir um stark mas não entende de 4x4,? é simples, existe cursos muito bons no mercado para ensinar este pessoal, vale a pena.

    As minhas mensagens destinadas a este forum pessoal, tem o intuito de divulgar mais um produto Catarinense, Brasileiro, que foi feito na medida para nós amantes de 4x4, e volto a dizer que o stark não é concorrente do troller, e sim mais um produto off road nas mãos de brasileiros que sabem viver junto a natureza.

    AH... se é pra alguem ficar rico, com os bolsos cheios de grana, prefiro que a grana fique aqui no Brasil. ok? até + e um abraço 4x4

  • #123
    Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Pessoal, acho impressionante, o tópico stark ter mais de 160 mil visitas...isso tá certo????

    É prova que o brasil é amante de 4x4, e o ditado vale "fale bem ou fale mal, mas fale de mim"...

  • #124
    Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Vivo na terra da TAC mas ainda não vi nenhum (exceto os placa verde) na rua.

    Desde a notícia da entrega não ouvi mais nada sobre eles.
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

  • #125
    Citação Postado originalmente por Punch Ver Post
    Vivo na terra da TAC mas ainda não vi nenhum (exceto os placa verde) na rua.
    eu vi um com placa azul em florianópolis mês passado, depois não vi mais nenhum...
    4X4 Brasil

  • #126
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #127
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    no corpo dotexto ta falando qu ee diesel e na foto ta escrito flex, naum entendi!!!
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #128
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Com certeza a foto e muito antiga mas a concessionaria existe sim passei por lá so não tinha nenhum Tac Stark por la rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #129
    Usuário
    Entrada
    23/12/2009
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Seguem algumas fotos que estavam no Fórum "Exclusivos no Brasil":





    Clique nelas para ampliar. Abraço a todos!

  • #130
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Putz!!!!
    Esse verde, o primeiro da esquerda pra direita, tá bem alto!
    E realmente mexeram na frente, ficou bem melhor!
    Gostei muito, acho que agora ficou bom!

  • #131

    Fotos

    Algumas fotos que tirei do Tac no Jipepasseio de Itu.
    Por baixo não deu pra tirar, pois fiquei sem pilha bem nessa hora!!
    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-s6302387.jpg   Tac Stark-s6302388.jpg   Tac Stark-s6302389.jpg   Tac Stark-s6302390.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #132
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Faróis e piscas parecem muito com os da L200.
    Atrás do banco trazeiro parece muito com o que se ve abrindo a tampa trazeira de um troller...

    Alguem sabe se esse painel é exclusivo ou de algum carro de linha:


    EDIT: olhaaaaa, tem uma alavanquinha ali próxima à de marchas. Ponto pro Stark!!
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade