x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

  • #1225
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0



    Jeff,

    modificação por modificação.. so meter um 4link que resolve o problema .. arranca tudo em baixo e alopra! kekeke até um samurai ganha do troller em curso.. e nem assim ele é melhor em outros requisitos..

    lembresse.. empresa nenhuma vai produzir um carro de linha com curso de suspensão pensando em alteração.. ou um curso de 14,5" keke

    Abraços,

  • #1226
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    O Fábio em seu Stark ficou em 2º lugar na 2º etapa do campeonato gaúco de rallye 4x4 e se mantém em 1º lugar na classificação geral.

    Mudando de saco pra mala, segue abaixo um vídeo da trilha do fim de semana.



    [ ]'s

    Chuck,

    não estava muito reduzido ? não da pra ver como é a areia.. mais aqui com um troller.. tentaria de terceira.. quarta.. reduzido..

    estava com que marcha no stark ? se sabe.. qual a relação do cambio dele e a transferencia junto com os diferenciais ? =))

    so pra comparar na planilha e ter noção.. pois vendo somente fica ruim kkk


    Abraços,

  • #1227
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Fernando,

    Nao comparei. Apenas constatei!

    Particulamrente, pelas leituras que fiz, acho totalmente descabido comparar Troller com Stark.

    Sao carros com destinações diferentes. Ja aceitei isso.

    Estou pensando em comprar um Stark para fazer o que faço com o Troller: Trilhas e Viagens.

    Viagens, nao tenho duvidas que faço sem stress, mas nas trilhas???!!!

    Assim, comecei a pesquisar tudo.

    Falei com varios proprietário de Stark q usam pneus 33 e me relataram q nunca tiveram porblema de quebra. Assim, optei em medir o vao livre do Troller com 35 (meu caso) , e vi q daria para ir com Stark 33.

    Ainda acho o problema da suspensao que nao abaixa muito um problema para mim nas trilhas. Nada q um bloqueio 100% ARB nao resolva.


    Jeff

    Esse video q vc mandou nao me supreende. A suspenção do gemadinha abre quase isso tb: 70cm de curso!

    Abç

    Jorge Delmanto

  • #1228
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Fernando,
    Nao comparei. Apenas constatei!
    Particulamrente, pelas leituras que fiz, acho totalmente descabido comparar Troller com Stark.
    Sao carros com destinações diferentes. Ja aceitei isso.
    Estou pensando em comprar um Stark para fazer o que faço com o Troller: Trilhas e Viagens.
    Viagens, nao tenho duvidas que faço sem stress, mas nas trilhas???!!!
    Assim, comecei a pesquisar tudo.
    Falei com varios proprietário de Stark q usam pneus 33 e me relataram q nunca tiveram porblema de quebra. Assim, optei em medir o vao livre do Troller com 35 (meu caso) , e vi q daria para ir com Stark 33.
    Ainda acho o problema da suspensao que nao abaixa muito um problema para mim nas trilhas. Nada q um bloqueio 100% ARB nao resolva.
    Abç
    Jorge Delmanto
    Jorge, gosto muito da proposta do Stark, e as características dele me atenderia melhor que o Troller, pois não pretendo colocar pneus 35 ou 37 (como está em moda agora entre os Trolleiros) e sair por aí subindo pedras, apesar de achar legal

    Acredito que a intenção da Stark seja exatamente esta, um jipe com todos os seus adjetivos para quem não quer radicalizar ao extremo, mas quer enfrentar trilhas leves/moderadas com conforto, desempenho e segurança!

    E aí, vc vai pegar o Stark no meio do ano na Fenajeep?
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #1229
    Chuck,

    não estava muito reduzido ? não da pra ver como é a areia.. mais aqui com um troller.. tentaria de terceira.. quarta.. reduzido..

    estava com que marcha no stark ? se sabe.. qual a relação do cambio dele e a transferencia junto com os diferenciais ? =))

    so pra comparar na planilha e ter noção.. pois vendo somente fica ruim kkk
    MaDao

    Eu estava subindo em 3° reduzida....depois do topo da duna tem um penhasco...por isso que eu parei onde parei...ali é o limite.
    Esse lugar aqui no sul é bem famoso pq a areia é bem grossa...é muito pesado pra andar...e teve duna que nem Cherokee ou Troller com chip de 250cv conseguiu subir até onde subi...aqui o pesso do carro conta bastante.

    [ ]'s
    4X4 Brasil

  • #1230
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Fernando,

    Na fenajeep estou indo ate a fabrica, conhecer melhor e tirar mnhas duvidas in loco.

    Confesso que curtitia poder e4xperimentar o Stark, assim como fiz com meu primeiro Troller, ano 98 (todos os amigos me chamando de maluco) ou ainda com uma defender 90 ano 1996 ( com os mesmso adjetivos dos amigos) ou ainda com um Rocsta (esse entao nem falo nada).

    Mas gastar 85/90 paus para experimentar e muito.

    Fora a gozação dos amigos se quebrar numa trilha (algo que tenho receio, pois minha fama de bom piloto iria para o brajo, digo, lama - rsrsrsrs).

    O duro e a proposta que tive no gemada (troller 20003 montado para trilhas) ...R$65.000,00 ....dificil recusar!

    Abç

    Jorge

  • #1231
    Na fenajeep estou indo ate a fabrica, conhecer melhor e tirar mnhas duvidas in loco.

    Confesso que curtitia poder e4xperimentar o Stark
    Jorge

    Se tu for visitar a fábrica, tenho certeza que tu vai balançar...em relação a e4xperimentar o Stark, se eu estiver com o meu lá, podemos sim dar um volta.

    [ ]'s

  • #1232
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    MaDao
    Eu estava subindo em 3° reduzida....depois do topo da duna tem um penhasco...por isso que eu parei onde parei...ali é o limite.
    Esse lugar aqui no sul é bem famoso pq a areia é bem grossa...é muito pesado pra andar...e teve duna que nem Cherokee ou Troller com chip de 250cv conseguiu subir até onde subi...aqui o pesso do carro conta bastante.
    [ ]'s
    Chuck, parabéns pelo vídeo! Uma pena que o Stark subiu em linha reta e o Troller subiu fazendo um S invertido em traçado diferente... seria uma comparação interessante! Se tiver mais vídeo, poste!

    Vi outros vídeos de Stark na areia e parece ser show de bola...

    O seu Stark está chipado? Qual a medida do seu pneu? A relação é original?
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #1233
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Fernando,

    Na fenajeep estou indo ate a fabrica, conhecer melhor e tirar mnhas duvidas in loco.

    Confesso que curtitia poder e4xperimentar o Stark, assim como fiz com meu primeiro Troller, ano 98 (todos os amigos me chamando de maluco) ou ainda com uma defender 90 ano 1996 ( com os mesmso adjetivos dos amigos) ou ainda com um Rocsta (esse entao nem falo nada).

    Mas gastar 85/90 paus para experimentar e muito.

    Fora a gozação dos amigos se quebrar numa trilha (algo que tenho receio, pois minha fama de bom piloto iria para o brajo, digo, lama - rsrsrsrs).

    O duro e a proposta que tive no gemada (troller 20003 montado para trilhas) ...R$65.000,00 ....dificil recusar!

    Abç

    Jorge
    Jorge...

    Para quem já possuiu Rocsta...
    Stark é uma maravilha.... P .....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #1234
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Jorge

    Se tu for visitar a fábrica, tenho certeza que tu vai balançar...em relação a e4xperimentar o Stark, se eu estiver com o meu lá, podemos sim dar um volta.

    [ ]'s
    Chuck

    Convite aceito....espero que va com o Branquinho na fenajeep.

    Ai eu fico com ele durante o evento, passeando, enquanto te empresto o gemada !

    Abç

    Jorge Delmanto

  • #1235
    Chuck

    Convite aceito....espero que va com o Branquinho na fenajeep.

    Ai eu fico com ele durante o evento, passeando, enquanto te empresto o gemada !
    Mas bahhhh...o cara da a mão e já querem o braco...
    Tá pra nascer jipeiro mais ciumento que eu com o jipe...heheh
    Mas o teste drive, COMIGO JUNTO tá marcado Jorge

    Chuck, parabéns pelo vídeo! Uma pena que o Stark subiu em linha reta e o Troller subiu fazendo um S invertido em traçado diferente... seria uma comparação interessante! Se tiver mais vídeo, poste!

    Vi outros vídeos de Stark na areia e parece ser show de bola...

    O seu Stark está chipado? Qual a medida do seu pneu? A relação é original?
    Fernandotf

    Olha esse vídeo abaixo e depois no youtube eu coloquei uma sequência de tentativas do pessoal que estava comigo de subir essa mesma duna...no youtube esta com o nome de Dunas da Barra/RS...

    ...de todos os jipes que estavam na trilha (Jeep com motor ap, Jeep com motor de ranger v6, troller original e chipado, vitara, cherokee sport) o Stark foi quem subiu mais longe

    ...essa duna aqui é bem famosa porque só alguns carros muitos fortes e embalando bastante é que conseguem subir...o Stark está com pneus 35 e relação original (11/47)...nem imaginava que fosse ir tão longe na duna...a única coisa que está modificada no meu jipe é o chip...ele está com 160 cv....e acredito que se estivesse com 33" subiria.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ciVyGBVmipo[/ame]

    [ ]'s
    4X4 Brasil

  • #1236
    Visão da duna de cima para baixo

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=5R9rJlbW2qM[/ame]

    [ ]'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade