x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Arrow Ajuda na compra de um javali !!!




    Óla pessoal

    em minha cidade tem um cidadão que possui um jipe CBT Javali que por motivos alheios precisa vende-lo o jipe possui as seguintes caracteristicas:


    *Motor = Perkins 4cil Diesel ( D-20 D-10)
    *Não é turbinado (porém dono possui turbina mas com problemas no reparo)
    *Cambio =4x4 com reduzida
    *Pneus = BF 33
    *Rodas de liga
    *Não possui capota
    *assoalho todo revestido de assoalho de onibus, porém chapa mais fina
    *Santo antonio
    *cambão para reboque (porém nunca foi usado)
    *Pintura possui detalhes (sou filho de funileiro isso não é problema )
    *bancos em bom estado
    Agora vem a bomba o proprietario esta pedindo R$ 15.000,00 no jipe preço bom

    Também queria saber sobre o desempenho desse jipe em trilhas é bom atola facil (também vai muito da pessinha atraz do volante kk), tração é boa ,aguenta o tranco , em geral
    É UM BOM JIPE ??????
    vamu la javaliseiros ajuda aew !!!

  • #2
    O preço e razoavel,tem q andar no bicho para ver como se comporta.
    garoto na trilha ele anda vem,pode se dizer q empecilho e a largura em algumas situaçoes

    bom sorte e espero q vc tenha um bom PAITROCINIO.

  • #3
    ola ernesto tudo blz ???

    quanto ao motor vc axa que vai conseguir suprir as dificuldades das trilhas,falo assim vai ter rotação suficiente pra essas brincadeiras
    Possuo uma veraneio com esse motor na estrada ele vai muito bem queria saber seu desempenho em trilhas

    o jipe quase nunca foi usado em trilha, o proprietario anterior so usava ele para passeio em asfalto, esse prorpietario que o possui agora que fez 3 tilhas com ele só.
    esse tipo de jipe quebra muito
    vlw abraço

  • #4
    tbm não entendi a questão do PAITROCINIO ^^

  • #5
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Javali

    Cara,
    Pelo preço está bem razoável, tem que ver o conjunto, andar no jipe,etc!!!!Todo jipe quebra( em maior e em menor grau) depende do uso, das manutenções passadas,etc!!!Boa sorte

  • #6
    é isso é verdade pergunta besta esse minha mas deixa pa lá

    o jipe tbm possue

    *pedaleiras suspensas
    *enbreagem hidraulica

    o dono é amigo do meu pai e me garante é so pegar e andar ele fico um tempinho parado no sitio dele so andava de fins de semana porém agora voltou a ativa

    to pensanso em mandar minha gaiola no valor de R$ 5.000,00 + R$ 7.000,00 em dinheiro o que axam ????

  • #7
    Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Idade
    60
    Posts
    132
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Rodrigo:

    Estou como você, também não entendi sobre o Paitrocinio:

    Ou é realmente é um patrocinio de seu pai, e você não tem uma veraneio, pois deve ser de seu pai, ou então a sua idade está errada.

    Mas, vamos falar de Javali:

    Se tem o motor 4236, para o Javali é excelente, nem precisa de turbina, vai andar melhor que a sua veraneio no asfalto, e nas trilhas, vai ser o bicho.

    Por R$ 15.000,00 com esse motor, acho barato, pois javali original está daí para frente.

    Boas compras.


    Abraços

    Tadeu

  • #8
    a questão é o seguinte a minha idade esta realmente correta,e sobre a veraneio ela mais minha do que do meu pai vamos dizer assim 80% minha 20 % do meu pai

    mas sobre o java

    o cara esta com duvida sobreminha proposta e esta enrrolando mas vamos ver no que da vle a todos que opinaram

  • #9
    Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Idade
    70
    Posts
    190
    Agradecimentos: 3
    oi rodrigo,por el motor fala por el mismo es um motor bom de poca mecanica peças nao son caras ,dependendo pra que lo vais usar nao votes la turbina, ten un bom rendimento asi masarico,un abraço

  • #10
    Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Idade
    60
    Posts
    132
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Rodrigo:

    Seja bem vindo, desculpe a brincadeira. O seu problema é esperar os 18 anos, para fazer a carteira de motorista, em? Mas, passa rápido, estude bastante, e nas horas de folga, aproveite a veraneio e o Javali, assim faz passar mais rápido o tempo.

    Faço votos de que consiga comprar o Javali, afinal, o motor da sua veraneio é o perkins 4236? Qual a caixa que usa? Se estiver com a 4 marchas da D-10, a primeira é bem mais curta que a do Javali, só para você ter uma comparação. Só que com a reduzida acionada, aí o Javali fica mais reduzido.

    Abraços

    Tadeu

  • #11
    opa blz

    tudo bem sou bem brincalhão tbm gosto de zuar com as pessoal mas tudo com brincadeiras saudaveis
    é ate os 18 vai demorar sim mas vamos la apreveitando a vera e a gaiola(por enquanto)
    mas sobre o java o problema é que o cara ta enrrolando pra dar a resposta e to com um Willys em vista aki da cidade visinha vamu ve no que da os 2 jeeps são muito bons
    se consegui fotos deles posto aki

    fui
    a e obrigado + uma vez !

  • #12
    Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Idade
    60
    Posts
    132
    Agradecimento: 1
    Rodrigo:

    Vai de Javali, que você não se arrependerá.

    O Javali você poderá usá-lo, na cidade, trilha, estrada, ... , e o Willys? em trilhas, cidade, e pensou no consumo?

    Abraços

    Tadeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade