x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Truck trial na europa




    para quem gosta de peso pesado fazendo bagunça faza pesquisa no youtube Truck trial
    e vai a ver como se brinca com caminhaoes na europa

  • #2
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0

    Viagem para assistir Truck Trial.

    Pessoal,


    alguém já chegou a ir para a Europa assistir alguma etapa ou evento de Truck Trial na Europa? Eu sei que existem muitos eventos na parte oriental, porém as informações são raras ou estão em outra língua que não seja o inglês.
    Se alguém souber de algo, eu agradeceria, pois tenho muito interesse de assistir ao vivo um destes eventos.

    Um abraço,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #3
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    Já vi um monte de x no youtube o truck trial se colocar tatra na pesquisa tem bastante coisa boa, é impressionante ver os 8x8, 6x6 e alguns unimog

  • #4
    quando vou la na italia,se sao na temporada de competiçoes vou a ver,sao relativamente perto,da 400 a 600 km.ma se algum vai viajar que me mande uma mp,vou a ver aonde acontece e passo as informaçoes,a maioria dos videos sao em alemao ou hungares

  • #5
    tem uns videos em que aparece um scania 6x6 com motor v8 de 14 litros... a propósito: alguns scania 4x4 foram importados para operar como veículo de bombeiro em aeroportos... por cerca de quanto será que se consegue arrematar um em leilão?

  • #6
    aquele que tem varios aeroporto sao tracionado,ma com eixos "stradale" como vem clasificado da Scania.
    aquele que fazer trial,ele tem os eixos com reduçao planetaria no cubo da roda e diferencial com bloqueio idraulico e nao lsd como os caminhao dos bombeiros.tem algum scania da petrobras para ricerca geologica que tem este eixo.

  • #7
    [QUOTE=praiasecacustom4x4;930780]aquele que tem varios aeroporto sao tracionado,ma com eixos "stradale" como vem clasificado da Scania.
    aquele que fazer trial,ele tem os eixos com reduçao planetaria no cubo da roda e diferencial com bloqueio idraulico e nao lsd como os caminhao dos bombeiros.tem algum scania da petrobras para
    ricerca geologica que tem este eixo.[/QUOTE]


    além da redução nos cubos ainda tem a redução na caixa de transferência? esse eixo com redução nos cubos é do tipo "pórtico" como os do unimog e do hummer h1?

  • #8
    nao reduxao axial,tipo magirus velho.
    a maioria tem reduçao no cubo de 3,2:1

  • #9
    Olá pessoal!!!!!
    Galera acessei esses vídeos anteontem e são showwwwww!!!!!
    Vale a pena, para quem gosta de off pesado!
    Absssss
    Elias

  • #10

    Thumbs up

    Olá pessoal!!!!!
    Galera acessei esses vídeos anteontem e são showwwwww!!!!!
    Vale a pena, para quem gosta de off pesado!
    Absssss
    Elias

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade