x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/06/2009
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Carburador Weber 460-CHT Ford:dúvida!!




    Estou com um problema no carro,e não quero mandar para a oficiana porq Acredito que o problema seja minimo.
    O sintome é :
    Quando acelero ao máximo ele apaga,porém de vez em quando não acontece isso!e fica tudo normal .depois volta a acontecer o problema de acelerar e o carro apagar...
    alguém tem alguma ideia do que possa ser???

  • #2
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    62
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Não conheço esse carburador especificamente, mas a julgar pelos que conheço da WEBER, BROSOL e SOLEX, esse sintoma é típico de INJETOR entupido. Tôdos os caburadores possuem um tubinho virado para dentro do venture, esse dispositivo está ligado a bomba de aceleração, que pode ser por pistão ou diafragma.A função é injetar combustível diretamente no venture no momento em que se pisa forte no acelerador,enrriquecendo a mistura para que o motor não morra ou dê aquêles engasgos.Qualquer sugeirinha entope, pois o mesmo possui um orifício muito pequeno por onde passa o combustivel, aí ocorre as falhadas ou engasgos.Também pode ser o diafragma furado. Eu sujeriria uma limpeza com jato de ar e solvente "TINNER" e verificar o estado do diafragma,se esse modelo possuir um.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade