x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 52 de 52

Tópico: so javalis

  • #49



    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    Amigo icojavali2009, é bem simples de postar fotos aqui, siga os passos.
    1 Apos escrver seu texto, desejando anexar fotos. desça um pouco a pagina até " Opções Adicionais" logo abaixo.
    2 Existem quatro divisões, a segunda de cima para baixo, "GERÊNCIAR ANEXOS", clik!
    3 Clik em selecionar arquivo. Vc terá acesso as pastas do seu computador, localize o arquivo que deseja anexar (para visualizar e se certificar que é esse mesmo, clik em visualizar (com o botão da direita em cima do arquivo), veja o nome do arquivo e volte para a etapa anterior).Se Ok, clique e aguarde o dowload, que dura alguns segundos.Repita a operação se desejar mais fotos. Terminado isso, ao lado de " selecionar arquivo" clik em enviar, e em baixo feche a janela e volte para o texo enviando o mesmo.
    Muito grato javalão!!!.....pelas dicas....vou fazer isso......é que esse bicho aqui só aprende se tiver barro junto....rsrsrs
    Abraços amigo..

  • #50
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Estamos aqui para isso mesmo, ajuda mútua!

    Seus conhecimentos são muito importante para todos os javaleiros de plantão aqui, e se tivermos fotos dos seus trabalhos aliado a sua experiência vai ser show de bola. Té mais amigo, estou por aqui sempre!

  • #51
    Amo meu javali

  • #52

    meu Javali

    MInha herança, e com uma mexidinha ...so javalis-dsc00361.jpgso javalis-dsc00556.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade